A Honda do Brasil lançará no mercado brasileiro a nova geração do Honda Fit apenas em 2014, já como modelo 2015.

Carro Honda Fit 2015

O Novo Honda FIT será fabricado na planta que a montadora japonesa mantém na cidade de Sumaré, interior do Estado de São Paulo, com as linhas do modelo que foi apresentado recentemente no Japão.

Carro Honda Fit 2015

No que respeita à mecânica, porém, não haverá alterações. O Fit 2015 brasileiro manterá o atual gama de propulsores: 1.4 Flex e 1.5 Flex, com potência variando entre 101 cv para o motor menor, até 116 cavalos para a unidade maior.

Carro Honda Fit 2015 - interior

Espera-se, porém, aperfeiçoamentos construtivos nos motores para deixá-los mais eficientes do ponto de vista energético, ou seja, devem apresentar ganhos de potência simultaneamente a reduções de consumo e de emissões de poluentes.

Com informações: Jornal do Carro

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Visual muito carregado, com excesso de cromados e recortes. Muito japa pro meu gosto, carros fluídos com desenho limpo são mais legais.

    ResponderExcluir
  2. Na realidade o que vemos aí é uma clara influência do estilo "Hyundai" e Kia no carro da Honda.

    Mas, para dizer a verdade, eu gostei do estilo do Novo Fit. Ficou interessante, mas é o tal negócio: com esse excesso de recortes e formas muito rebuscadas, tende a envelhecer rápido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei muito 10 esse estilo novo. Pode ser que venha a envelhecer mais rápido, mas o que vai ter de povo trocando Fit velho por Novo não vai ser pouco.
      O Civic que todo mundo reclama do desenho novo, só vejo do Novo por ai agora, parece que todos os antigos que tinham, o povo trocou pelo novo de 6 marchas.

      Excluir
  3. Não vi fotos do fit twist 2015.Não sei se vão fabricar.

    ResponderExcluir
  4. Eu também queria ver o Twist 2015,penso que será depois o lançamento.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que o design poderia ter ficado mais limpo, mas gostei bem mais do que da geração 2, principalmente pela possibilidade ainda não confirmada da volta do câmbio CVT, que foi um "crime" eles terem tirado da segunda geração. Eu tenho um honda Fit geração 1 automático CVT. Adoro meu carro ! É tudo de bom, não é o carro mais bonito do mundo, mas também não é feito, tem um desenho simpático e um aproveitamento de espaço inacreditável. Se o Fit 3 vier com câmbio CVT eu compro. Pode apostar.

    ResponderExcluir
  6. a frente ficou linda mais traseira não combinou esta uma SUV Volvo não combina com o tamanho do carro as rodas também poderiam ser mudadas por outras mais esportivas que estão aparecendo na praça.
    Tenho o meu geração 2 não vou trocar prefiro trocar de marca ou ficar com os mais velhos.

    ResponderExcluir
  7. Quase enfiei o dedo e rasguei com essa notícia!

    ResponderExcluir
  8. Painel feio, quadradão, parece gol 1989

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem