A Fiat do Brasil está oferecendo em sua rede de concessionárias a Série Especial Punto Blackmotion - carro que vem equipado exclusivamente com o motor E.torQ 1.8 16V, podendo estar acoplado a uma caixa de transmissão manual de cinco velocidades, ou automatizada Dualogic® de segunda geração, denominada Dualogic Plus.

Fiat Punto 2014 BlackMotion

O Punto 2014 BlackMotion tem com diferenciais em relação à versão convencional novos para-choques dianteiro e traseiro com design esportivos, faróis com máscara negra e minissaias laterais, capa dos retrovisores externos, friso do capô, revestimento das colunas e spoiler, todos na cor preto fosco.

Fiat Punto 2014 BlackMotion

Além disso, o carro conta com rodas em liga leve 16” com pintura exclusiva na cor Grigio Netuno e Diamantada, e faixas laterais exclusivas para esta série, além da sigla Blackmotion em cromo escuro na tampa traseira.

Fiat Punto 2014 BlackMotion

Interior

No interior, o Punto Blackmotion apresenta-se com painel na cor preta com textura exclusiva, cintos de segurança na cor cinza, bancos com acabamento esportivo e bordado Blackmotion no encosto, revestimento interno preto e sobre-tapetes em carpete com bordado alusivo a série.

Fiat Punto 2014 BlackMotion

Além dos itens exclusivos, a série especial oferece equipamentos de série como rádio CD MP3 integrado ao painel com entrada USB, volante em couro com comando de rádio, série sensor de estacionamento e vidros elétricos traseiros, sinalização de frenagem de emergência e duplo airbag mais ABS.

Fiat Punto 2014 BlackMotion

Opcionais

Opcionalmente, o Punto BlackMotion pode ser pedido com os seguintes itens: seletor DNA, quando o carro está equipado com câmbio Dualogic Plus, que permite ao condutor escolher três modos de direção: (D)inâmico, que privilegia o desempenho, (N)ormal e (A)utonomia; Teto solar elétrico skydome; Sistema Blue&Me; Sensor de chuva e crepuscular; Side bag + Window bag, entre outros.

Fiat Punto 2014 BlackMotion

As cores disponíveis são as seguintes: Preto Vesúvio, Branco Kalahari, Prata Bari e Cinza Scandium.

Fiat Punto 2014 BlackMotion

O preço sugerido do Fiat Punto 2014 BlackMotion é de R$ 49.900.

56 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Bonitinho, mais ordinário!
    igual a todos os carros do Brasil
    ou então goiaba, bonito por fora e cheio de bicho por dentro.
    um bom carro e só, mais nada, te leva do ponto A para o B igual aos outros, seguindo as leis de transito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COm 49k eu pego um Golf Sportline 1.6 0Km que é dez vezes mais carro que o Punto. Aliás, esse motor E.Torque ainda não disse a que veio: sofre de insuficiência de torque em baixas rotações, e elevado apetite por combustível.
      A Fiat deveria se juntar com uma empresa que saiba fazer carro, mas não, foi comprar logo o lixão dos EUA, que é a Chrysler. Ou seja, juntou a incompetente com a falta fazedora de porcarias.
      Esse Punto, pior, nem bonito é. Já viram esse carro de traseira, que coisa mais horrível. E agora com esse facelift que deixou o carro todo empiriquitado. Uma lástima.

      Excluir
    2. Gorf 1980 com motor 1.6 103cv kkk melhor que o Punto kkkkkkkkkkkkkk fora um "medio" é menor que um compacto kkk Golf piada

      Excluir
    3. O golf é velho mas é anos luz mais carro que o punto é incomparável. Esse câmbio dualogic me da nojo, um carro e enfeiado ops. enfeitado demais. Passo

      Excluir
    4. Gorf 1980 com motor 1.6 103cv kkk melhor que o Punto kkkkkkkkkkkkkk fora um "medio" é menor que um compacto kkk Golf piada

      Vixi, esse aí entende.
      O Golf tem 4.2 metros de comprimento e o Punto 4,03. Logo o Golf é maior.
      Depois, o Golf tem um porta-malas com 330 litros, e o Punto 280 Litros.
      E mais: o Punto pela 1.170 Kg, e o Golf 1.190 Kg.

      Ou seja, o Golf é 5% maior e pesa a mesma coisa. Logo, sua tecnologica construtiva é melhor.

      E já dirigir vários Golf 1.6 e o carro tem desempenho excelente. Não deixa a desejar.

      O Punto 1.6 16V, ao contrário, é lento em cidade. Cansativo. Falta torque em baixa.

      Quanto ao câmbio dualogic, nem vou comentar. Se o i-Motion da VW já é ruim, imagina esse da Fiat..

      Enfim, por 50K que a Fiat quer nesse Punto básico, vc pega um Golf 1.6 Sportline. Sem mais.

      Excluir
    5. Golfssauro melhor que punto??? Fala serio! Golf só tem torque em baixa... passou de 3mil rpm o motor morre e te dou certeza que esse etorq 1.8 tem torque mto pproximo ou ate maior que esse motor fraco VW. Nao tem como comparar... punto tem mil vzes mais tecnologia. Basta ver as vendas do Golf... nao precisa discutir mais nada. E mto menos responder meu post! rs

      Excluir
    6. Ah, tá... Carro só se vê desempenho e design.

      Acabamento, construção, qualidade geral... Isso não se vê.

      "Basta ver as vendas do Golf"... Vixe. Quer comparar um carro de categoria inferior que é o Punto, com o Golf, da mesma categoria do Bravo e do Focus. Dá um tempo, né... Deixa de ser fanboy da Fiat.

      O carro tá no mercado desde 1999. E ainda vende mais do que o Bravo... Imagine se já existisse o Golf VII por aqui...

      Vai me desculpar, mas carro por carro, Golf é melhor. Se quiser comparar Golf com Bravo ou com o Focus, tudo bem. Mas comparar com Punto é de lascar.

      Excluir
    7. Vai me desculpar, mas carro por carro, Golf é melhor. Se quiser comparar Golf com Bravo ou com o Focus, tudo bem. Mas comparar com Punto é de lascar.

      Quem começou a comparar foi o Carlos
      não compraria nem punto nem golf o primeiro pelo espaço o segundo pelo roubo do seguro, pago três anos em qualquer carro e no golf um ano.

      Excluir
  2. Não falou o preço, mais aparti de 43k Mecânico com esse acabamento passa ser uma opção, não que esteje Barato mais perto dos preços hoje de New Fiesta, 208 e C3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 46 mil é a versão 1.6 com algumas destas características. A Fiat deve querer uns 50 nisso aí.

      Excluir
    2. Punto, golf. Não acho que podem ser referência. 49k é muito dinheiro para ambos. Um não se modernizou e o outro é pura maquiagem. O brasileiro precisa acordar. Sei que o sentra pode nao agradar a muitos, mas é de longe superior aos dois e com o fato de carregar o fato de ser japones e nao quebrar nunca.

      Excluir
    3. https://www.youtube.com/watch?v=-YohNIpySNc o que acha ?

      Excluir
  3. O preço do mais barato é 49.9k. Simplesmente não vale a pena.
    Tá caríssimo, ainda mais para um fiola..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desta vez vou concordar contigo Carlos, rsrsrs. Entre isso aí e o Golf de 1000 anos, iria de Golf sem pensar duas vezes.

      Excluir
    2. Bem vindo ao grupo (do qual eu NAO participo orgulhosamente) dos conervadores que nao enxergam o quanto um carro é ruim. Basta ver as vendas do Golfssauro... ta ai no mercado ainda de insistente.

      Excluir
    3. Concordo contigo que seja Golfssauro e que esteja defasado e tudo mais, mas é fato que mesmo com tudo isso deixa o Punto em vários aspectos no chinelo. E mesmo tão velho vende mais do que seu concorrente o Bravo. Se fosse para depender da mim o Golf não venderia uma unidade sequer. Por causa de consumidores apaixonado e devido a concorrente merrecas é que ele está aí e vendendo bem por sinal, se for ponderar o fato idade. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. eu comprei um punto a tampa do combustivel não fecha,tem que se na tapa

    ResponderExcluir
  5. A diferença Carlos é que o design e o acabamento do punto é atual! e o Gofssauro é um mico do seculo passado!

    ResponderExcluir
  6. Punto compro toda hora.so nao compra.se nao tiver dinheiro

    ResponderExcluir
  7. Alguem sabe a potencia do motor e-tork 1.8 16v?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 132cv e 18.9kgmf de torque (no alcool)...leva um golf 1.6 FACILMENTE...pq leva ate o gol 1.6 q eh bem mais leve....sinceramente...ate o golf 2.0 é manco! mas dexa os apaixonados em carros de 2001 falarem a vontade haha

      Excluir
    2. Tem razão, carro é só desempenho e design. Nada mais vale...

      É a principal razão de viver dos fanboys da Fiat.

      Excluir
    3. Só lembrando que o Golf GTI foi o carro mais potente produzido no Brasil de todos os tempos. 192 cavalinhos. 1.8 Turbo.

      E a VW o tirou de linha pois vendia muito pouco.

      O que vende mesmo é o Sportline 1.6.

      Quem acha que o desempenho do Golf 1.6 é "limitado", compre Punto 1.6 com 115 cv, ou que tal, um 1.4 com 88 cv? Inclusive, é o que mais vende é o 1.4.

      Ah, lembrando que o motor do Golf é o mesmo do Gol, que, no teste da FULLPOWER deu 109 cavalitos.

      Acho que só no Brasil que tem fanboy da Fiat, pois brasileiro não entende nada de carro. Ser fanboy da Fiat é triste.

      Ser fanboy da FIAT é passar atestado que não entende nada de carro. Que, da missa, não entendeu a metade..kkkk

      O sujeito que é fanboy da Fiat merece comprar essas porcarias que ela fabrica: Punto emperequitado com cãmbio trancologic (fica até bem as soluçadas que o pescoço do sujeito dá a cada mudança de marcha com o funk rolando dentro do carro...kkk)

      Que tal aquele Uno de roda branco, então?

      Ou um novo Uno! Não é uma maravilha de carro o Novo Uno? Com aquele acabamento de plástico pior que garafa de coca-cola..

      Fan-BOys da Fiat. mais uma jabuticaba!!! já temos tantas, porque não teríamos mais essa.

      Daqui a pouco vai aparecer fanboy da JAC....kkkkkkkkkkkk Ou da Chery...........lllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Carlos, vai vender VW em qualquer concessionária porque tu será o vendedor do mês PRA SEMPRE!

      Só não vem falar de UNO quando o assunto é Punto, Golf e carros semelhantes de categorias superiores. Se fosse assim, o pessoal iria falar do Gol G4 garrafa pet 1.0 8v bate tudo.

      Excluir
  8. ué num é blackmotion,porquê o punto vem com outras cores? vai entender!

    ResponderExcluir
  9. o Golf 1.6 tinha que ter no mínimo 130vc, esse motorzinho da VW é uma piada os alemães não sabem fazer motor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "os alemães não sabem fazer motor."

      kkkk
      Você é um fanfarrão, anônimo..kkkkk

      Excluir
    2. O Golf e sem comentarios... Eu tengo um e posso fala !!

      Excluir
  10. Acho incrível compararem o BlackMotion com um Golf 1.6...
    Quer espaço e falar que seu carro é um Golf Sportline? Compre o Golf 1.6...
    Agora não se esqueça que se você queria comprar um carro com um pouco de esportividade, ele só fica no nome, porque de Sport não tem porcaria nenhuma.
    Vai querer dar uma pisada no seu Golfão 1.6 e vai ter 1.6 16V de varias marcas te apertando o calo, e até mesmo o Blackmotion que é 1.8 passando você Faaaaaacil fácil.
    Então se você tem 50k e comprar um Golf 1.6, não tenha raiva ao ver um Blackmotion passar por você e você não poder acompanhar nem de perto.
    Na verdade, tem tanta coisa por 50k, que nenhum dos dois compensam...
    Mas pelo que estão falando, o Blackmotion da de 10 a 0 no Golf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai querer dar uma pisada no seu Golfão 1.6 e vai ter 1.6 16V de varias marcas te apertando o calo, e até mesmo o Blackmotion que é 1.8 passando você Faaaaaacil fácil.

      http://www.youtube.com/watch?v=ibAe8ArmvwY

      http://www.youtube.com/watch?v=fGFUSgPfJog

      kkkkk

      Excluir
    2. Que piada! O cara que mais critica os outros carros postando esse video. Lembra eh vc, o que nao eh VW nao presta. Isso eh que eh inseguranca, sem falar em dizer que alguns carros nao sao de homem.

      O video retrata VOCE!

      Excluir
    3. ^^ a carapuça serviu para o anônimo aí..kkkkk

      Excluir
    4. Ficou tímido e não usou o nome? kkkk digo eu, kkkk

      Excluir
    5. Nossa, esse é o comentário construtivo que você tem pra me dar Carlos?
      Se você compra carro pra andar só no Limite, seja feliz você, eu as vezes gosto de correr.
      E se você acha que seu dinheiro é capim também fique a vontade.

      Excluir
  11. Quanta defesa pelas marcas, tu tá maluco!
    O Punto PRIMEIRAMENTE, teria que ser comparado ao Polo. Aí sim iria poder começar uma boa discussão. Daí vem os defensores que todo dia sonham com um Golf antigo defender....sou mais o Punto, SE COMPARADO AO POLO.
    Já o Golf é fora de parâmetro porque tem uma série nova vindo aí e o antigo vai só desovar ou a VW vai fazer uma série de despedida desse Golf 1997 vendido aqui pra gente.

    ResponderExcluir
  12. Só de vir com esse cambio automatizado eu estou fora,prefiro um focus hatch 1.6.

    ResponderExcluir
  13. Carro da fiat é assim msm,começa a encalhar eles pegam várias peças de outras versões misturam e lançam uma série especial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encalhar ??? o Punto é o mais vendido da categoria

      Excluir
  14. EU SÓ COMPRARIA O PUNTO SÓ SE FOSSE NO MANUAL!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE É MANUAL, TEM OPCIONAL DE CAMBIO DUALOGIC PLUS.
      Qual problema das pessoas que não desligam o Caps Lock...

      Excluir
  15. Ai mano eu to para conpra um golf esportlaine 2.0 2013 semi novo 37.770 reais vale

    ResponderExcluir
  16. Acho que vou comprar um Black Motion Branco, sou fã da VW, mas depois que vi o Design, Tecnologia e custo benefício desse Fiat, vou encarar um desse completo, porém manual, ainda não confio no Dualogic!

    Abraços pra todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ederson estou contigo , tive tres polos e agora fiz a mudanca para o punto blackmotion achei o design show e o motor 1.8 e tudo de bom!

      Excluir
  17. Câmbio Dualogic : Armadilha de Satanás !! não compre se não quiser se arrepender

    ResponderExcluir
  18. Paulo Sergio - Pessoal ,desculpe mas gostaria de saber qual foi a mudança no golf pois além de vir com motor 1.4 turbo com um preço absurdo ainda mudou bem pouco em tecnologia. Aliás a VW apenas copia seus carros com a mesma cara do atual jetta. Estou disposto a comprar um punto pois em visual e motorização está bastante atrativo. Aliás já viram a diferença de preço entre um punto black motion e um golf 1.4 turbo de 140 cv... Absurdo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A "única" diferença é que o Golf é um carro.

      Excluir
    2. E punto é um avião..kkkkkk

      Excluir
    3. Carlos eu tenho certeza que você anda em um fusca 78.kk

      Excluir
  19. Como se Golf fosse o único carro na face da terra. rs

    ResponderExcluir
  20. O punto tjet e muito mais carro q o golf
    Nem si compara! Vou pegar o meu semana q vem e branco uma nave! As mina pira.

    ResponderExcluir
  21. O punto tjet e muito mais carro q o golf
    Nem si compara! Vou pegar o meu semana q vem e branco uma nave! As mina pira.

    ResponderExcluir
  22. A volks ta ultrapassado demais. Esse golf ja tem 18anos o gol mais de 30 e voltaram a fabricar o voyage veio.tao falando em voltar com a brazoca veia.chega ne!eu sou mais o punto do que o golf!

    ResponderExcluir
  23. Eu vou comprar um punto e pronto cadaum tem direito de escolher o que quer!

    ResponderExcluir
  24. Comprei um punto blackmotion dualogic 2015! Ta pra chegar dentro de uns dias,antes deste eu tinha um astra advantege 2011 e comparando com o punto percebi que alguns itens pré istoricos sairao sem falar que o 1.8 e torq da fiat bate de igual pra igual.
    Nao sou fanatico pela fiat sempre tive carros gm e ford e acredito que em termos de acabamento e costruçao levao vantagem sobre as demais!
    Mas comparando com o polo fico com o punto sem duvida.
    O meu vai vir com banco de couro roda 17 teto solar. Completaço mas o preço 65.685.00

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem