Lançado há pouco mais de dois anos, o sedã Versa (também conhecido como Almera ou Sunny, dependendo do mercado) se prepara para receber suas primeiras mudanças no visual, como mostra esse flagra publicado pelo site chinês Sohu. O novo modelo deverá ser apresentado durante o Salão de Chengdu, na China, que acontece no mês de setembro.
As principais alterações no design do Nissan Versa concentrarão na parte dianteira, com faróis maiores e mais espichados para as laterais, grade redesenhada com um filete a menos e novo para-choque. Na lateral a novidade fica por conta das novas rodas. A traseira exibe nova régua cromada na tampa do porta-malas. Mudanças no interior não estão previstas.
Sua chegada ao mercado deverá acontecer no começo do ano que vem, ou no segundo semestre de 2014 no caso do Brasil.

24 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Por que MEDO?
      Por Wonep

      Excluir
    2. cade sua critica ? homem das cavernas .....

      Excluir
    3. esse bagulho e tão feio que assustei e fiquei sem saber o que falar kkkkkkk monstrinhho da porr..... kkkkkk

      Excluir
    4. O foda de tudo e que deve ser dono de um voyage que eu particulamente o acho mais feio....

      Excluir
    5. kkkk continua fiel a tradição Nissan, feio bacaraí...

      Excluir
  2. Esse carroe otimo. E os que dizem que ele e feio,geralmente tem cobalt, voyage. Isso eu nao consigo entender....

    ResponderExcluir
  3. Muita gente não gosta e reclama do Versa, mas, em 2014, quando chegar ao mercado, fabricado no Brasil, se vier com preços competitivos e a Nissan melhorar o pós venda, tem tudo para ser um sucesso.

    A Nissan vem afirmando que a inauguração da fábrica de Resende será o ponto de partida para a virada do jogo e a conquista de uma fatia maior do mercado de forma definitiva aqui no Brasil. Bala na agulha para isso a Nissan tem.

    Esses sedãs compactos como o Cobalt, Versa e Logan, mas que tem espaço interno e porta malas quase do tamanho de carros médios, acabam atendendo os consumidores que precisam de um carro de porte um pouco maior, mas não podem ou não querem pagar o preço de um Corolla, Civic ou Cruze, entre outros.

    ResponderExcluir
  4. Não vai resolver nada. Continuará sendo um carro ridiculamente feio de qualquer ângulo que se olhe. E, pior, que no Brasil tem problemas de peças.
    O carro é fundamentalmente bom? Sim, é. Mas no Brasil não é, pois não tem peça e etc. E só compra quem não liga para estilo (a minoria).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, a pessoa nao gostar desse carro porque tem um jetta, civic beleza, mas para quem possui um voyage ou um cobalt da vida e complicado. O carro entrega ate mais que os seus concorrentes, apenas acho que poderia melhorar a sua traseira. Quanto a questao das pecas, hoje esta muito tranquilo, mas com a fabrica ficara mais tranquilo ainda, pois a Nissan ja conta com algumas fabricas de pecas ao redor da fabrica de carros em Resende, esta fazendo tudo diferente do que foi feito pela fabrica coreana de carros bonitos. Por isso, acho que a empresa tem bala na aguilha, como o colega disse. Ainda li que abriram um grande centro de treinamentos em SP. Enfim, e uma boa opcao no mercado brasileiro.

      Excluir
  5. EU TENHO UM VERSA 2013 .. LINDOOOOOOOOOOOOOOO,. OTIMO!!!!!!!!!!!!!POTENTE!!!!!!
    ECONOMICO!!!!!!!!!!!!!!!!!CONFORMATAVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!DA DE 10 .NO VOYAGE,COBALT/SIENA/CLASSIC/ONIX SEDAN/LOGAN/MORRAM DE INVEJA!!!!!!!!CARLOS..QUAL O CARRO QUE VC TEM? UM COROLLA? UM CRUZER? JETTA UM HONDA CIVIC ?AÍ EU FICO CALADO...

    ResponderExcluir
  6. O Carro pode até ser bonzinho em questão de motor.
    Mas gosto é que nem C#, cada um tem o seu. Relacionado a Design,o meu é mais despojado, inovador e radical. Prefiro os designs da Ford, VW nao conta tanto, pois todos os carros tem a MESMA cara enfim..
    by: Jr.Ph

    ResponderExcluir
  7. A principal mudança não foi feito. Como pode o veículo passar por uma repaginada e nem tocarem nessa TRASEIRA ridícula? aff, aliás no March foi a mesma coisa mas, pelo menos, a traseira desse último é + aceitável, já o que fizeram na frente.... úi, ficou parecendo um Kia Pikanto mal feito, eu hein! Uma dica dona Nissan: Toma aula de estilo com a Hyundai.

    ResponderExcluir
  8. sera que ele vai ficar mais barato por ser feito no brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabendo como são as coisas aqui, não espere esse milagre.

      Excluir
  9. O carro pode até ser muito bom, mas ficou ainda mais feio, horrível!

    ResponderExcluir
  10. Se você colocar ele de qualquer angulo, ele parece igual! Não se parece com nada.

    ResponderExcluir
  11. Se você colocar ele de qualquer angulo, ele parece igual! Não se parece com nada.

    ResponderExcluir
  12. O brasileiro dá uma importância enorme à beleza do carro e deixa aspéctos muito mais importantes em segundo plano. O versa teve pontuação máxima em crash test, acredito que muitos dos que metem o pau nele nem sabem o que é isso ou não se importam, basta o carro ser bonitinho, que compram. O HB20 S tem um problema crônico de suspensão, coloque 3 adustos atrás e o carro bate a suspensão quando passa em lombada ou qualquer buraco, mas isso não tem importância, o que importa é que ele é bonito!

    ResponderExcluir
  13. Hoje eu e minha família fomos conhecer o Versa, todos nós gostamos muito do carro! Já fiz teste drive em outros da mesma categoria. O Versa no meu entender, tem o melhor custo benefício dessa categoria. Um preço honesto para o Sedan desse porte. A versão mais completa, 1.6 SL sai hoje por pouco mais de R$ 46.000,00.
    Certamente não é o carro mais bonito, mas não chega a ser feio. rsrs
    Eu provavelmente comprarei esse carro no próximo mês.

    ResponderExcluir
  14. Ola! esta semana estou adquirindo meu Versa SL, depois de muitas pesquisas gostei da qualidade e preço. Todos sempre falta algo mas este foi amor a primeira vista parecia que o resto nao atraia. Gosto do Versa

    ResponderExcluir
  15. Quer comprar um carro bom ? Siga os passos dos taxistas, não é atoa que o Nissan versa caiu na graça deles,espaço, economia,conforto,robustez.o meu Versa 1.6 manual chega a fazer 15 km com litro de gasolina na Estrada, o carro é uma delícia pra dirigir o sl e completíssimo, vou querer mais o que? Só que tem um sabe a satisfação que é ter um nissan versa. O resto é conversa fiada.

    ResponderExcluir
  16. Falar mal do nissan versa e não saber o que está falando, motor super confiável e recebeu premiação no projeto,já tive ford fiesta sedan,Voyage, e não tem nada a ver em comparação, o versa sl vem completíssimo,vidro elétrico nas 4 portas, airbag,abs com ebd,direção elétrica deliciosa de dirigir,rodas de liga leve aro 15 e por aí vai. Quem tem esse carro sabe que fez uma ótima compra,eu senti nos primeiros meses a economia de combustivel,grana sobrando no bolso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem