A Chevrolet do Brasil já está distribuindo em sua rede de concessionárias a MiniVan Spin em sua linha 2014, que tem como novidade o sistema MyLink incorporado ao painel central - sistema multimídia que estreou no Onix, e depois foi estendido, dentro da linha GM, para o Cobalt.

Chevrolet Spin LTZ 2014 Automática

A versão da Chevrolet Spin que agrega o MyLink é a topo de linha, no caso, a LTZ, como a mostrada nas fotos. O sistema MyLink permite a conexão com o telefone celular (smartphone) por meio do protocolo Bluetooth, habilitando o compartilhamento de músicas, vídeos e fotos. Além disso, congrega um sistema de navegação por GPS (que existe a conexão com o smartphone) e um sistema de rádios via Internet.


Chevrolet Spin LTZ 2014 Automática

Outra novidade da Spin 2014 é um aperfeiçoamento na sua gama de opcionais, que conta agora com um pacote que conta com rodas de liga leve 15″ e Bluetooth, ao preço de R$ 2.500.

Chevrolet Spin LTZ 2014 Automática - interior

Há também o câmbio automático de seis marchas, como o do carro mostrado nas fotos, ao preço de R$ 6.500 reais.

Chevrolet Spin LTZ 2014 Automática - interior

Uma Chevrolet Spin LTZ 2014 equipada como o modelo das fotos, que conta com todos os opcionais e, inclusive, o câmbio automático, tem preço sugerido pela GM de R$ 57.459 reais.

54 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Com 57.459 prefiro comprar uma ecosport ou um Corolla modelo novo usado que são melhores que a Spin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum dos dois tem o espaço da Spin. essa minivan da GM é para quem precisa de espaço. mas pode se preparar para colocar a mão no bolso, pois o carro bebe beeeemmm, especialmente esse modelo automático aí.
      É um carro feio. Mas para quem tem familia grande e não tem dinheiro para comprar um SUV grande, é uma boa alternativa.

      Excluir
    2. Já entrou na Spin? Pense num carro apertado! É relativamente curto e tem que abrigar 3 fileiras de assentos, e nas versões sem a última fileira fica um porta-malas gigante, mas quem vai no banco atrás do motorista e carona tem pouquíssimo espaço para as pernas.

      Excluir
    3. Tudo depende da finalidade a qual seu carro será destinado.
      No meu caso eu até poderia pegar essa mesma grana e comprar um sedã compatível. .
      Mais é ai que vem todo o x da questão. .eu sou taxista. ..e para mim que trabalho sempre com muita bagagem. .um corolla ou mesmo uma eco.sport..Não teria como desempenhar minha função. .Então essa questão de valores para mim se torna uma outra situação que é a praticidade. .
      Abracos a todos e sucesso com seus automóveis. .

      Excluir
  2. Nesse segmento das minivans, a Spin concorre com a Idea, Livina e aí também podemos incluir as peruas SpaceFox e a Weekend nessa briga para conquistar as famílias que preferem ou precisam de carros desse tipo.

    Muitos não gostam do design da Spin, mas o fato é que ela parece agradar muitos consumidores e tem suas qualidades, vendendo muito mais do que todas as concorrentes.

    Vendas de Junho/13:
    1) Spin - 3.513 unidades;
    2) Idea - 2.091;
    3) Palio Weekend - 1.105;
    4) SpaceFox - 1.036;
    5) Livina - 836.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a GM fabricava a Meriva e a Zafira, vendia 2.500 unidades/mês das duas.
      A Spin substituiu as duas e vende, sozinha, 40% a mais.

      Excluir
    2. Você sempre por dentro das coisas sobre a GM, curioso isso. Porém, é verdade, a Spin tem porte, acabamento decente(na sua categoria), interior agradável(na sua categoria) e alguns mimos que a Livina não tem. Tanto Meriva como Zafira eram bons veículos, mas estavam muito velhas e ultrapassadas(interior horrível e design mais do que cansado). O problema é que o projeto da Spin, apesar de trazer modernidade(pois o consumidor já não aguentava mais olhar para suas predecessoras) escorregou no espaço interno do banco traseiro, onde o vão para as pernas é semelhante ao de um compacto popular. Já no porta-malas, sobra espaço. Também pecou ao oferecer um motor 1.8 antiquado e que gosta de beber, mas devido a fraca concorrência(Idea, Fit, Livina, Spacefox) isso não é problema.

      Excluir
    3. Se por um lado a GM "errou" no Onix, por outro, acertou na Spin. Falta também um sistema inteligente de rebatimento dos bancos e trilhos no banco traseiro, a fim de aumentar o espaço interno, pois eles ficam fixos tanto na versão de 5 como na de 7 lugares.

      Excluir
    4. O porta malas é exatamente o diferencial atrativo da spin o duster é bonito sem porta malas o eco sport idem e o preço da spin é acessível pagaria mais por uma tucson maior e melhor mas para as outras nacionais não por isso a S10 e a Spin estão batendo as outras nacionais preço e espaço do utilitário

      Excluir
  3. Respostas
    1. E eu que achava a meriva um carro feio,mas esta Spin ganhou porque é feia,feia,ou seja duas vezes mais feia,poderiam trocar o nome para Span,ai o estrago estaria feito.

      Excluir
  4. Caraca, dá pra comprar uma SPACECROSS! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho a spin advantage. E ela e muito boa. E o contrário do que digam e potente sim. Ganho do livina e do spacefox. So consome um pouco demais. Mas carro bom e assim mesmo.

      Excluir
  5. Mesmo com todo lance de projeto antigo e blá blá blá, eu prefiria a Zafira.

    ResponderExcluir
  6. Na boa, além de feia a SPIN de sete lugares só serve pra criança pequena, a Grand Livina é muito melhor e espaçosa e o motor 1.8 da Livina é muito mais econômico e potente, só perde em alguns pontos de modernidade que são fáceis de resolver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A LIVINA NA HORA DE VENDER OU PEÇA PENSE NA DOR DE CABEÇA. FICA A DICA

      Excluir
    2. Não é verdade o espaço na LIVINIA , JAC 6 ,ZAFIRA na terceira fileira é tudo praticamente a mesma coisa. se quiser viajar folgado na terceira fila só nos Grandes SUV e preço mais caro tipo a Tailblazer !

      Excluir
    3. Eu tenho a spin advantage. E ela e muito boa. E o contrário do que digam e potente sim. Ganho do livina e do spacefox. So consome um pouco demais. Mas carro bom e assim mesmo. Não sei quem li disse que o livina e melhor.

      Excluir
  7. BEM JÁ POSSUI GRAND LIVINA E NOTA 8 O PROBLEMA É NA HORA DE VENDER.JÁ POSSUIR COROLLA TAMBEM E O QUE VALE PRA MIM É COMFORTO E PREÇO BOM NA HORA DE VENDER NÃO BONITEZA. FICA A DICA

    ResponderExcluir
  8. estou feliz com o meu spin 2013/2014,muito bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ESTOU ESPERANDO A MINHA, POIS GM É GM. FICA A DICA

      Excluir
    2. Eu tenho a spin advantage. E ela e muito boa. E o contrário do que digam e potente sim. Ganho do livina e do spacefox. So consome um pouco demais. Mas carro bom e assim mesmo. A melhor da categoria

      Excluir
  9. cambada de recalcado a spin é um baita carro, não entendem nada de carro e ficam palpitando furado vão cuidar dos seus golzinhos 1.0 financiados em 72x hahaha

    ResponderExcluir
  10. Eu tinha um zafira elegance 2012,estou no momento com uma spin ltz aut. 2014,estou muito satisfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho a chevrolet spin boa tenho uma spin ltz automática completa. a GM só errou em uma coisa. Deveria ter colocado o motor na spin. ou pelo menos ter colocado o antigo motor 2.0 da zafira na spin. mais tirando isso e um carro muito bom. eu coloco na minha 210 km por hora fácil fácil !!!! já viajei de são paulo para João Pessoa. PB de boa. ela fez entre 5.5 a 6.0 km com um litro pq eu andei nos 170 a 190 km por hora

      Excluir
    2. carro é muito confortável. anda bem na versão 5 lugares.. cada carro tem seu ponto positivo e negativo. os caras q nunca saíram do golzinho ficam falando merda sem nem ter feito o teste driver no carro ai e foda.. a minha spin o ano dela e 13/14 ela e mt boa modelo de 5 lugares... meu tio tem a versão 7 lugares e pra viajar é complicado nas ultrapassagens isso eu não nego.. mais como eu falei cada carro tem seu ponto positivo e negativo

      Excluir
  11. comprei uma estou a guardado chegar, buniteza não paga divida kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. GM é GM.... Tsc Quero ver falarem isso daqui a uns dois meses porque essa porcaria nao teve aceitação no mercado e vai sair de linha esse ano ainda! Quer apostar???
    Vamos ver se vcs vão gostar da GM quando perderem uma BICA de dinheiro!

    ResponderExcluir
  13. Quem quer apostar que sai de linha esse ano??? Valendooooooo KKKKKK Mto bom o ultimo post

    ResponderExcluir
  14. Tbm acho! Falei com varios taxistas. Ja perguntei para pelo menos 10 pessoas com ele e todos dizem ter se arrependido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei da ande tu és, mas só pode ser gozação, pois eu também falei com mais de 10 taxistas aqui em SP e todos unanimes me disseram, compra que não vais te arrepender, é um baita carro. GM é GM o resto e só concorrência sem sanche!

      Excluir
    2. Vc deve ter falado com os taxistas do Acre so se for. Que a ainda dirigem jegue. Kkkk

      Excluir
    3. Depois dessa muqueta neles . kkkkk

      Excluir
  15. Eu Tinha um zafira elegance 2012, agora tenho uma spin ltz 13/14 e estou muito satisfeito em todos os sentidos,o carro é confortavem e bonito ( eu acho) na estrada chegou a fazer 13,2 Nota 9. ASS.WIL RJ

    ResponderExcluir
  16. Quero dizer confortável. ass. Wil

    ResponderExcluir
  17. Também tinha uma Zafira Elegance, e pelo seguimento acabei escolhendo a Spim ... espero ter feito um bom negocio já que ela ainda não chegou.

    ResponderExcluir
  18. Sair de linha esse ano? Esse cara é muito esperto!!! Dos veículos desse tipo, foi a mais vendida em JUN/2013 como disse o post bem acima. E outra...quem diria que o Astra iria sair de linha? E o Corsa? O carro é ótimo, claro, um pouco apertado nas pernas, como a maioria dos carros. O carro que mais tem espaço, nessa faixa de preço, que eu já tive, foi a SCENIC. Mas a SPIN é bem melhor, estou satisfeita, até porque cabe a família inteira e mais uns agregados!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cara tá afim de sacanagem! Os modelos GM duram até 15 anos. Já não é o caso da Renault que lançaram a Duster em 2011/2012 e já estão com novo modelo totalmente diferente, nada haver com o atual e pobre de quem comprar o atual como eu ía fazer, já de cara vão desvalorizar uns 15.000,00. Em vista disto, a 5 meses comecei a pesquisar e fazer tests drivin na Duster, Air Cross, Eco Sport, Lavinha, Lifan x60 e Spin, optando pela GM estando na espera da mesma prevista para próxima semana. LTZ automática azul calaw metálico, bancos de couro, completa. É o carro cara.

      Excluir
  19. Não é lá essas coisas, mas um carro com 7 lugares no Brasil só a Spin, GLivina e a "avemaria" "avemaria" Jac6, assim o melhor custo-benefício é a Spin (em tudo). Fora disso, só a Santa-Fé, Sorrento, Freemont, etc. Tem alguns pés-rapados que não podem comprar nem um carro de mão e ficam falando mal da Spin... lasquem-se!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO É ESSSAS COISAS????
      PEDRO NÃO DIGA BOBAGEM! O SPIN É UM BAITA CARRO!
      SANTA FÉ?, SORRENTO?, FRIMONT?, NÃO QUERO MICRO ÔNIBUS! kkk

      Excluir
  20. É melhor ouvir e ver bobagens do que ser surdo ou cégo.Spin é GM meu amigo e isso basta.cotoveleira neles !!!!!

    ResponderExcluir
  21. Comprei uma spin ltz aut. vou receber. no teste forcei nas curvas me surprendeu a estabilidade,
    gostei, acho uma boa relação custo beneficio..e para quem tem familia....vou mandar fazer o banco removivel... como o da senic.engate rapido com o aval de um eng mec
    depos falo como vai ficar

    ResponderExcluir
  22. Comprei uma Spin LT (5 lugares) automática de 6 marchas e estou contentíssimo. Me apaixonei por ela principalmente devido o tamanho do porta malas que é maior do que a diversas SUVs grandes e caras. Esta grande vantagem proporciona muito conforto durante uma viajem longa com 4 pessoas, acomodando facilmente no porta malas todas as bagagens mesmo que exageradas. Podemos colocar pelo menos 6 malas grandes em pé (daquelas usadas em viagens internacionais) e ainda sobra espaço para colocarmos muitas miudezas. O seu desempenho também é muito bom e demonstra muita competência tanto vazia como carregada . Gostaria de ter comprado o modelo LTZ de 7 lugares, porém não o fiz devido a terceira fileira de bancos não ser removível, pois 2 lugares a mais seria interessante para uso eventual, porém a minha prioridade é o espaço do porta malas. Gostaria de sugerir à GM que nos futuros modelos da LTZ a terceira fileira de bancos fosse facilmente removível, de forma podermos retirá-la e deixá-la em casa para uma utilização eventual.

    ResponderExcluir
  23. Olá, eu gostaria de saber dos que já tem a spin 7 lugares automática, em relação ao cambio, se realmente é do jeito que falam, não tem sincronia com o motor, da tipo umas redução brusca quando se tira o pé do acelerador. To querendo comprar ela faz tempo, e já to pra fechar negocio, mais ainda tenho essa dúvida. E aí? O que vocês proprietários dizem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive a Spin LUZ lugares e vendi depois de andar 45 mil km. O carro é bom mas tenho 2 críticas: o câmbio combina com o motor mas a eletrônica que comanda as 6 marchas é péssima e até perigosa. Na estrada, querendo usar o freio do motor antes de uma curva por exemplo (reduzindo a marcha), o procedimento de engatar a marcha demora tanto que a curva já passou antes do motor começar a freira. Pior ainda o comportamento na cidade. A eletrônica fica "pensando" demais para decidir qual marcha vai usar, e eu quase fui atropelado por um ônibus num cruzamento porque a Spin estava pensando enquanto eu precisei acelerar. O outro assunto é o banco no meio que é fixo. Este fato já é conhecido mas quero acrescentar que eu acho a falta de possibilidade do ajuste um absurdo. Em nenhum país seria possível de vender um carro deste jeito. Uma família precisa de versatilidade, e a Scenic de 10 anos atrás já tinha este ajuste dos bancos traseiros. Mas no Brasil o consumidor não tem opção é por isto a MG vai esperar até aparecer um concorrente para oferecer um banco ajustável. Eu vendi a Spin porque eu quase morri. O câmbio tem comportamento de um câmbio automatizado de tanto pensar. Somente irei pensar em comprar outra Spin quando o problema do câmbio tiver resolvido. Eu já tive mais de 20 carros automáticos mas apesar das 6 marchas é o pior câmbio que eu já dirigi.

      Excluir
    2. Eu tive a Spin LUZ lugares e vendi depois de andar 45 mil km. O carro é bom mas tenho 2 críticas: o câmbio combina com o motor mas a eletrônica que comanda as 6 marchas é péssima e até perigosa. Na estrada, querendo usar o freio do motor antes de uma curva por exemplo (reduzindo a marcha), o procedimento de engatar a marcha demora tanto que a curva já passou antes do motor começar a freira. Pior ainda o comportamento na cidade. A eletrônica fica "pensando" demais para decidir qual marcha vai usar, e eu quase fui atropelado por um ônibus num cruzamento porque a Spin estava pensando enquanto eu precisei acelerar. O outro assunto é o banco no meio que é fixo. Este fato já é conhecido mas quero acrescentar que eu acho a falta de possibilidade do ajuste um absurdo. Em nenhum país seria possível de vender um carro deste jeito. Uma família precisa de versatilidade, e a Scenic de 10 anos atrás já tinha este ajuste dos bancos traseiros. Mas no Brasil o consumidor não tem opção é por isto a MG vai esperar até aparecer um concorrente para oferecer um banco ajustável. Eu vendi a Spin porque eu quase morri. O câmbio tem comportamento de um câmbio automatizado de tanto pensar. Somente irei pensar em comprar outra Spin quando o problema do câmbio tiver resolvido. Eu já tive mais de 20 carros automáticos mas apesar das 6 marchas é o pior câmbio que eu já dirigi.

      Excluir
    3. Tenho uma Spin LTZ 13/14 AT. É meu primeiro carro automático, e tenho que concordar em parte com o Wolfgang Reick: o cambio demora a pensar. Na estrada, observei que para ultrapassar, tem que pisar até o fundo. Ele responde bem, mas não tudo que deveria, pois a relação de marchas foi projetada para dar mais torque(força) que potência(velocidade). Na cidade, comecei a experimentar o modo M, ao invés de deixar direto no D. Ajuda a subir logo a marcha, mas também demora um pouco a entrar. Quanto aos bancos, só posso dizer que comportam bem uma família de baixa estatura, até 1,60, que é o meu caso, e os bancos da ultima fileira (7L) são tão confortáveis quanto os da Grand Livina, mas nesta o acesso aos bancos é melhor que na Spin. Com o carro cheio, ela sobe bem uma ladeira, pois tem força. Mas bebe muito na cidade, No transito do Centro de Niteroi-RJ que é bem retido, faço em média 5,5 Km/l (G). Na estrada, da para fazer 10 km/l (G), a 100 Km/h, e até 12,5 Km/l (G) se andar a 80 Km/h.

      Excluir
  24. Tenho uma Spin LTZ 13/14 AT. É meu primeiro carro automático, e tenho que concordar em parte com o Wolfgang Reick: o cambio demora a pensar. Na estrada, observei que para ultrapassar, tem que pisar até o fundo. Ele responde bem, mas não tudo que deveria, pois a relação de marchas foi projetada para dar mais torque(força) que potência(velocidade). Na cidade, comecei a experimentar o modo M, ao invés de deixar direto no D. Ajuda a subir logo a marcha, mas também demora um pouco a entrar. Quanto aos bancos, só posso dizer que comportam bem uma família de baixa estatura, até 1,60, que é o meu caso, e os bancos da ultima fileira (7L) são tão confortáveis quanto os da Grand Livina, mas nesta o acesso aos bancos é melhor que na Spin. Com o carro cheio, ela sobe bem uma ladeira, pois tem força. Mas bebe muito na cidade, No transito do Centro de Niteroi-RJ que é bem retido, faço em média 5,5 Km/l (G). Na estrada, da para fazer 10 km/l (G), a 100 Km/h, e até 12,5 Km/l (G) se andar a 80 Km/h.

    ResponderExcluir
  25. O porta malas da Spin é enorme foi esse o diferencial que me fez optar por ela ao invés da Duster ou da ecosport com mais dinheiro eu optaria por uma Tucson maior e melhor mas nesse patamar de custo sem dúvida é a melhor opção pra quem gosta de viajar com a família e carregar crianças com frequência assim acho que tanto a Spin quanto a S10 vão vender mais que as demais nacionais pelo espaço utilitário e preço acessível

    ResponderExcluir
  26. tem um monte que comenta, mas perde uma grande oportunidade de ficar calado...
    cada bobagem que só rindo mesmo.

    ResponderExcluir
  27. Tenho uma spin ltz 14/15 automatica....falo a mesmo do Wolfgang e AD Silva o cambio é uma porcaria ja passei muitos apertos...assim que possivel estarei saindo do cambio automatico da chevrolet.
    FWC..CAMPINAS SP

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem