Com nada menos que 30 modelos expostos em seu stand, a Volkswagen é uma das mais visitadas do Salão de Buenos Aires. Uma das novidades é o VW Up!, cujo destino já está confirmado: será fabricado em Taubaté (SP) a partir de setembro deste ano e aos poucos tomará o lugar do já desgastado Gol G4.

Volkswagen UP!

Será montado em nova plataforma da Volkswagen destinada aos modelos compactos e a motorização será 1.0 de 3 cilindros e mais de 80 cavalos. Já publicamos anteriormente que o nosso Up! será um pouco maior que o europeu que foi desenvolvido para levar até 4 passageiros; o nosso foi desenvolvido para carregar até 5.


Volkswagen Scirocco

Outro modelo que já vendido na Argentina e atrai muita atenção em razão do visual esportivo é o Volkswagen Scirocco, vendido em duas opções: 1.4 TSI e 2.0 TSI, em ambos os casos podendo estar associados com transmissão manual de seis marchas, ou DSG automática de sete velocidades.

Volkswagen Golf 7

Entre os modelos locais e outros europeus que estão atraindo visitantes diariamente ao stand de 2.200 metros quadrados, o Novo Golf geração 7 europeu é a grande estrela da empresa alemã.

Volkswagen Golf GTI 2014

Os modelos expostos são o 2.0 com 220 CV com cambio automatizado DSG de 7 marchas.

Volkswagen Golf GTI 2014

Já está confirmado a exportação do Golf 7 com motor 1.4 TSI para a Argentina em 2014 vindo do México ao passo que o o GTI virá da Alemanha.

VW Passat Alltrack

Outro que também está em Buenos Aires é o aventureiro Passat Alltrack - o station wagon do Passat mas não despertou nada mais forte nos visitantes.

VW Fusca Conversível

Expostos também o "Fusca" que por lá continuará a ser o Beetle e o Beetle conversível - esse sim atraído muito público. 

VW Taigun

O compacto Taigun apresentado há sete meses no nosso salão paulista está presente além da Saveiro, do Touareg e da Nova Amarok.

Polo WRC em Buenos Aires

Por fim, o modelo de competição, o Polo WRC, destinado ao campeonato mundial de rally.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. VW Up será que parece com Ford Fiesta??


    Agmar.

    ResponderExcluir
  2. Parece japonês, tem tudo a mesma cara.
    Do gol ao Golf. Uma pena.

    ResponderExcluir
  3. incapacidade de destinguir determinados veículos e foda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incapacidade de respeitar oponioes e foda!

      Excluir
    2. olha destinguir pra quem entende,e gosta de carro é facil,se tiver interesse pode-se até procurar e ler o nome do veiculo na tampa traseira pra se ter certeza em caso de duvida...mais o fato é que a identidade da marca atual volks,ficou sim bem parecida e a olhos de leigos que só querem saber de andar é tudo bem semelhante sim,vide o polo europeu e o gol nacional ...rsrsr evidenciada sempre pelos faróis,e disigner praticamente identicos só mudando as dimensões...já o UP foje até um pouco nos faróis e lanternas..mais sua lateral lembra bem o nosso polo nacional em escala menor...é bem por ai !(minha opinião)

      Excluir
  4. o fato é que ninguem sabe de nada ,é tudo especulação e quer saber a volks ta cagando pra essa midea que tenta buscar mais acaba apenas especulando ,fala,fala põe datas ,confirma...mais a voks mesmo parece quem nem existe o modelo pro brasil...enfim cansado de ler essas materias pra gerartem acessos e que no fundo não dizem nada ..(minha opinião)

    ResponderExcluir
  5. nova amarok?...só eu nao to sabendo de nada disso?

    ResponderExcluir
  6. queria saber quantos gol g4 estao na contagem d vendas do gol. acho q com a vinda do up! o gol perdera seu reinado... o q pra mim eh mero detalhe... a fiat nao tem o mais vendido e eh a lider geral q eh o q importa p eles...
    eloy

    ResponderExcluir
  7. UP! AINDA CARO NO BRASIL, ISSO NAO VALE MAIS DO QUE 20 CONTO REAIS;

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem