A Chevrolet lança na Argentina o SUV médio Tracker - carro com porte similar ao do Ford EcoSport e Renault Duster, e que tem o objetivo de posicionar a montadora norte-americana neste crescente segmento de mercado.

Novo Chevrolet Tracker 2014

O Chevrolet Tracker 2014 chega à Argentina importado do México, em versões LT, LTZ e também LTZ+, sempre com o motor quatro cilindros 1.8 16v 140 cv, com injeção direta de combustível e comando de válvulas variável (VVT), associado com transmissão manual de cinco velocidades ou automática de seis marchas.

Novo Chevrolet Tracker 2014

Segundo a GM, o Tracker proporciona muitas das vantagens de um SUV padrão, bem como de eficiência e conforto em viagem, comparável ao de um carro compacto, que oferece versatilidade, a partir do seu interior moderno e flexível, assim como seu sistema de tração permite encarar pisos mais inóspitos.

Novo Chevrolet Tracker 2014

Seu design exterior traz referências da arquitetura global da GM, com linhas de frente agressivas e convergindo com linhas de cintura musculosas, resultando em um visual robusto e esportivo. É um SUV projetado para a cidade, mantendo os elementos-chave que os consumidores esperam de um carro desse tipo, que é posição de condução elevada.



Em termos dimensionais, o Tracker 2014 mede 4,25 metros de comprimento e 1,77 de largura, e conta com sistema de tração integral AWD, que se adapta automaticamente às condições da estrada e melhor tração em pisos escorregadios.

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Dificil entender a GM,lança o monstrinho da Spin que parece uma Kombi bicuda e fica fazendo " C_ " Doce para trazer a Tracker pra cá,vai entender isso.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTEZA SERGIO ACABOU COM A ZAFIRA QUE ERA BOA
      TRAZ ESSE SPIN DE PORCO ACHO NEH
      UMA MONTADORA COMO A GM NÃO DEIXAR A DESEJAR
      COMO ESTA FAZENDO AQUI NO BRASIL
      O TRACHER CERTAMENTE VAI VENDER MUITO
      FAZENDO C........... DOCE DE MAIS PARA OS BRASILEIROS

      GUILHERME DE MARINGA

      Excluir
    2. O problema Sergio, se chama Presidente da GMB Jaime Ardila vulgo Argila, este senhor foi o responsável por oferecer o mas longo periodo sem lançamentos da gmbrasileira, os estudos sobre o Agile e outros monstros como a monstrana, subido de cargo por investir zero e lucrar muito, subiu de cargo para presidente da gm e gerenciador na america do sul, e como seus produtos com a falta de atualizaçao que no inicio gerou lucro, fez a gm perder mercado um pouco mais adiante, fazendo ele ser rebaixado e voltar para a Gmb, o que esta resultando novamente na contençao de novos lançamentos e acontecer o que voce menciona corretamente, SPIN PODE, TRACKER NAO. BRASILEIRO MERECE COISA ULTRAPASSADA SEGUNDO O ARGILA, INCLUSIVE NO RODA VIDA DA CULTURA ELE DISSE COM TODAS AS LETRAS QUE CARROS EUROPEUS NÃO SERVEM PARA O BRASIL, SAO CAROS DEMAIS PARA BRASILEIROS.

      Entendeu quem é o extorvo da gmb que extorque nossos bolsos oferecendo produtos ultrapassados e medonhos.

      Excluir
    3. só uma pergunta; por onde anda o chefe desse tal de argila que não chuta esse cretino da diretoria da gmb ??!!?!!?? assim vai quebrar a gmb. eu FUI cliente gm por anos tive cinco seguidos mas hoje em dia sem chance to fora.

      Excluir
  2. Concordo plenamente Sérgio!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo!
    Eu gostaria que alguém nos contasse qual a estratégia nesse caso.
    Se até a Duster havia conquistado a liderança do seguimento, então quer dizer que não é preciso tanto planejamento assim!

    ResponderExcluir
  4. AMIGOS TENHO INVEJA DOS HERMANOS, OS CARROS DE LÁ DÃO DE 10 A 0 NOS NOSSOS.
    É UM ABSURDO, PRO BRASIL SÓ VEM PORCARIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceitamos e compramos porcarias... enquanto isso acontecer, NADA muda...

      Excluir
  5. Ha mesmo duvida se esse GM vem pro brasil?....na materia nao foi nada mencionado....quando é materia da VW tem opiniao ate de sobra.

    ResponderExcluir
  6. altas margem de lucro justifica ess aindecisão, onix,spin e cobalt estão fazendo muito bem a parte deles.

    ResponderExcluir
  7. Esse aí não é o que vem pra cá. Para o Brasil virá mais simples, menos refinado, com motorização mais pífia pra suportar nossa "gasolixo" e mais importante virá tambem MAIS CARO, para aumentar o lucro da GMb que os brasileiros "trouxa" continuam comprando carro novo. Lá fora do nosso Brasil... sil os consumidores compram menos e por isso os fabricantes têm que oferecer um produto melhor. Continuem comprando carro novo... OTÁRIOS.

    ResponderExcluir
  8. nao virá ...pois as importacoes de carros do mexico GM ja esta alta com o sonic e o captiva...

    ResponderExcluir
  9. Isso mesmo Debora, a cota de importados do Mexico pela GM, é absorvida totalmente pela Captiva E Sonic. Não dá entender porque trazer o Sonic, pois a própria GM tem outros similares a ele e quanto a Tracker nao tem nenhum modelo similar da GM por aqui para fazer frente ao Ecosport e Duster.

    ResponderExcluir
  10. A GM trás o Sonic pois cobra alto e vende pouco (então lucro alto quando se vende as poucas unidades) e o captiva vende bem e deve dar um lucro bem mais interessante que Sonic e Tracker, acho que é por isso que não traz o Tracker, por talvez ele vender bem e dá bem menos retorno que a Captiva.

    Normal gente, se algum funcionário na GM fizesse uma troca dessas, este iria para o olho da rua.

    ResponderExcluir
  11. Está mais do que provado que o brasileiro gosta de carros tipo EcoSport, Duster, Tucson, etc, que, juntos, representam um mercado com vendas de mais de 12.000 unidades/mês.

    Nesse cenário interessante, é lamentável essa estratégia ridícula da GM de importar o Tracker do México, sendo que a fábrica de SJC tem espaço e condições técnicas para receber esse investimento que poderia abastecer o mercado nacional e ainda exportar para a Argentina, gerando empregos aqui.
    Dona GM, trazer o Agile da Argentina pode, né?

    O Tracker fabricado no Brasil, com preços na faixa da Eco, seria mais uma opção interessante para o consumidor e o carro tem potencial para vender 4.000 unidades/mês, fácil.

    O fato da GM ter investido muito no Brasil nos últimos anos para renovação parcial da sua linha de carros compactos e médios não justifica tamanha enrolação para fabricar logo a Tracker no Brasil.

    ResponderExcluir
  12. Uma pena não ter essa opção por aqui, melhor ainda seria se chegasse por aqui com o motor 1.4 turbo americano(que ja devia estar equipando o carros daqui),
    Mas enfim essas montadoras só pensam em lucro e o povo que se dane!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem