A Hyundai-CAOA emite uma nova tabela de preços neste mês de junho que traz uma redução de preços em alguns de seus modelos importados à venda no Brasil.
Hyundai i30 - R$ 72.000 reais (versão de entrada) / R$ 90.000 (versão topo de linha)
O Hyundai i30 versão de entrada teve seu preço reduzido de R$ 75.000 reais para R$ 72.000 reais. Já a configuração topo de linha do hatch teve seu preço elevado em R$ 5.000 reais, de R$ 85.000 para R$ 90.000.
Hyundai Elantra 2.0 2014 - R$ 85.000 reais
O sedã médio Elantra 2.0 Flex teve uma redução expressiva de R$ 11.376, vindo a custar, agora, R$ 85.000 reais - R$ 5.000 reais a menos que o Hyundai i30 topo de linha.
Veloster - R$ 72.000 reais
Outro que teve redução de R$ 3.000 reais foi o hatch esportivo Veloster, que usa o mesmo motor 1.6 flex do HB20, e agora custa R$ 72.000 reais.
Hyundai Equus - R$ 300.000 reais
O sedã grande de luxo teve sua tabela reduzida a R$ 300.000 reais, um desconto de R$ mais de R$ 37.000 reais em relação ao valor pedido anteriormente.
Hyundai Genesis - R$ 200.000 reais
Outro sedã de luxo que caiu de preço foi o Genesis, que agora custa R$ 200.000 reais (antes, R$ 220.000).
Fonte: Jornal do Carro
Ainda estão caros, anotem aí: Não vai surgi efeito, vai continuar a mesma coisa.
ResponderExcluircom certeza, agora uma questão o veloster esta com o motor flex? não era o "mais mais melhor do mundo com injeção direta" se for verdade que é flex, eles ficam bem quietos pra não dar alarde.
ExcluirTer um carro com o nome de Veloster com motor 1.6 de HB20 não tem preço;
ResponderExcluirPagar 90 mil em um I30 com motor de HB20 também não tem preço.
que palhaçada a caoa-hiunday, com esses preços lixos em carros que não valem nem a metade disso, mas tem que encalha mesmo ...não sei como o povo brasileiro não esta comprando, pq brasileiro adora fazer carne de carro caro pra mostra pro vizinho que ta de carro zero
ResponderExcluir90 mil num i 30 !!!!! kkkkkkkkkkkk eu dei uma gargalhada daquelas porra ganhei o dia valeu caoa kkkkkkkkk
ResponderExcluirViu galera ? É só não comprar que a CAOA abaixa os preços, e tem muita gordura p queimar ainda, 90mil por um carro com motor de HB20 é piada de mal gosto.
ResponderExcluirNa versão top ela fez foi aumentar. Isso quer dizer que os gênios ricos que se dispões a comprar o I30 só quer a versão top.
ExcluirSó pode ser piada... É pra todos verem como a margem de lucro da Hyundai estava mais do que elevada.
ResponderExcluirE ainda continua extremamente alta. R$ 90K num i30 (com motor de HB, isso que é pior) é um absurdo... Só fanboy da Hyundai que compra, porque só por um pouco de grana a mais, compra-se um Fusion,ou, por um pouco a menos, compra-se um Jetta TSi, ambos MUITO mais carros pela grana gasta...
E não me venham com essa conversa de que "mas é que vem da Coreia, daí os impostos altos"... Pelo nível de carro que é o i30, nunca ele poderia custar o que ele custa, mesmo sendo importado.
Se realmente a Hyundai ganhasse pouco em cima dele, duvido muito que tivesse dado esse desconto que deu agora...
Como brasileiro idiota pensa que Hyundai é "premium", então os preços acabam colando.
Quem já viu um novo i30 rodando nas ruas, levante o dedo ! Totalmente encalhado.
ResponderExcluirEu vi alguns na PUCRS porque tem magnatas que compram só pelo nome. Prefiro comprar um HB20. É menor, mas é mais honesta a proporção carro x motor x preço né..72 mil num i30 manco é chinelagem.
ResponderExcluirtem fans boys da hyundai q compram
ResponderExcluirEssa Hyundai é uma piada com seus produtos mirabolantes. Eu hein!
ResponderExcluirGente não consigo entender se por 85mil o top não estava vendendo nada, agora por 90mil ninguém vai ver na rua pois quem quiser ver é só na concessionária, Caoa 90mil vocês não vendem nem mesmo o i30 1.8 que deve chegar em agosto.
ResponderExcluirPara ser curto e grosso devolve este lote do i30 1.6 72mil e 85mil traga com urgência o i30 1.8 e vende a 80mil antes que chegue Golf 7 e focus remodelado,sem falar no cruze que está dando de goleada corra pois ainda a tempo.
Gente não consigo entender se por 85mil o top não estava vendendo nada, agora por 90mil ninguém vai ver na rua pois quem quiser ver é só na concessionária, Caoa 90mil vocês não vendem nem mesmo o i30 1.8 que deve chegar em agosto.
ResponderExcluirPara ser curto e grosso devolve este lote do i30 1.6 72mil e 85mil traga com urgência o i30 1.8 e vende a 80mil antes que chegue Golf 7 e focus remodelado,sem falar no cruze que está dando de goleada corra pois ainda a tempo.
Continua caro... esse DEVAGASTER não vale isso!! o Elantra é lindão mas por esse preço só trouxa paga mesmo!!!!
ResponderExcluirResumindo compra um Honda
ResponderExcluirOlha pelo que tenho conversado com os colegas que gostam do i30 todos estão dizendo a mesma coisa, o carro é super bonito, porem muito caro e motor muito fraco, pois quem compra carro esportivo quer carro veloz potente, agora pagar 90mil num carro que todo mundo sabe que tem motor de HB 20 não dá, a Caoa sabe que errou e vai corrigir em agosto porem não pode errar novamente no preço, porque todo mundo sabe o preço é a alma do negócio, carro bonito como o i30 com preço bom vende muito.
ResponderExcluirAnalisando cuidadosamente o que está acontecendo com a hyundai/caoa cheguei numa simples conclusão, os erros foram muitos mais os principais foram.
ResponderExcluir1 trouxe primeiro o Hb20, quando teria que ser o contrário o i30 primeiro.
2 motor 1.6 do Hb20 erro gravíssimo.
3 preço 75mil no inicio e 85mil para o top super caro não vende.
Atenção: as informações do Golf G7 Parte de 66mil 140CV o GTI 220CV 95mil.
Caoa fique atenta traga o i30 1.8 e vende completo 70mil e completíssimo 78mil,tenho certeza absoluta que ocupará o primeiro lugar até dezenbro, esse 130 top de 90mil já era não vende nada quem comprou perdeu dinheiro e não tinha opcão agora vai ter Golf G7 focus, Cruze etc.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.