A Ford da Argentina revelou os seus próximos lançamentos na Argentina, em evento que antecipa o que a montadora norte-americana irá mostrar no Salão do Automóvel de Buenos Aires - que ocorre entre os dias 20 e 30 desde mês. Assim, fazem parte da nova safra os carros glonais Focus, Kuga e o Fiesta.

Novo Ford Focus 2014

Novo Focus

O Novo Ford Focus, carro que será fabricado na Argentina e vendido também no Brasil, é um dos lançamentos mais importantes do ano, sendo esta geração do modelo um carro com plataforma global e com design atualizado.

Novo Ford Focus 2014

O evento, porém, não antecipou as versões e motores que serão adotados no novo carro, mas foi antecipado que o Sistema de Estacionamento vai oferece assistência que reduz a intervenção do motorista a um mínimo. Quando ativado, o sistema monitora a estrada, detecta as vagas onde o motorista pode estacionar (direita ou esquerda) calcula e executa as manobras de direção necessárias de forma autônoma até que o veículo esteja estacionado em paralelo.

Novo Kuga

Trata-se de um SUV médio cuja carroceria foi agraciada com o conceito de segurança EuroNCAP 5 estrelas. Chega ao mercado platino importado da Espanha, e tem como destaque o fato de dispor de um sistema de abertura da porta-traseira por meio de de ligeiro movimento do pé abaixo do pára-choque traseiro, desde que a pessoa tenha a chave do veículo por perto (por exemplo, no bolso).

Novo Ford Kuga 2014

Ford Fiesta

Novo Ford Fiesta 2014

Este já é o carro brasileiro que será vendido na Argentina, e, da mesma forma que aqui, adotará transmissão PowerShift de 6 velocidades sequencial, motor 1.6 ou 1.5.

Vídeo da apresentação:

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. q venha logo o focus pra k

    ResponderExcluir
  2. Qual a perspectiva de chegada do modelo no Brasil?
    Aguardamos ansiosos...

    ResponderExcluir
  3. Sempre assim, compramos mais que os hermanos e porem eles tem acabamento e nivel de equipamento melhor.

    ResponderExcluir
  4. Novo Focus chegando ao Brasil, significa que está no forno o novíssimo Focus exclusivo para a Europa.
    Que venha o defasado de estilo e motor.

    ResponderExcluir
  5. Kuga = Ecosport + focus

    Mesmo assim gostei.

    ResponderExcluir
  6. Parece que os fans clube do Focus sairão na frente dos do Golf.

    ResponderExcluir
  7. PARABENS FORD, ESTÁ CUMPRINDO O PROMETIDO QUE TODA LINHA FORD SERIA RENOVADA ATÉ 2015 COM CARROS NOVOS E GLOBAIS. NOVO KA 2014, NEW FIESTA 2014, NEW FOCUS 2014, NOVA ECOSPORT 2014, NEW KUGA 2014,NOVA RANGER 2014, NEW EDGE 2014 ,NEW EVEREST 2015, E NOVO ESCORT 2015, ESTE SERÁ O CATALAGO FORD ATÉ 2015 TODOS CARROS MODERNOS E ECONOMICOS CHUPA CONCORRENCIA.

    ResponderExcluir
  8. Pela primeira vez a versão sedã do Focus ficou mais bonita que a hatch.

    Carro global e moderno, assim como o New Fiesta nacionalizado, o Focus vem para brigar forte no mercado brasileiro, como sempre.

    Como nem tudo são rosas, contra o Focus, pesa o fato de ainda ser fabricado na Argentina e talvez isso explique o pé atrás que muita gente ainda tem com esse carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, o focus sedan brasileiro sempre teve a traseira muito feia, por isso q vende pouco, diferente do hatch

      agora com esse novo modelo as coisas vão mudar

      Excluir
    2. Espero que mude mesmo, porque quando comprei o meu ele veio cheio de probleminhas simples, porém chatos. Ainda sem placa, no segundo dia, tive de levar o carro para trocar um fusível que veio queimado, arrumar a regulagem de altura do cinto de segurança do passageiro que veio estragada, limpar o teto que sujaram de graxa e o parabrisa veio com 3 riscos que o atravessavam, dava a impressão que tinham arrastado ele contra alguma outra coisa quando ainda estavam montando. Tirando isso, problema no banco, um ruído metálico quando andava em piso irregular.
      Arrumaram tudo na hora, menos o banco e o vidro, mas falharam na fabricação e principalmente na entrega. Achei um relaxo, porque eu tinha um Toyota, tava acostumado com outra qualidade de serviço.
      A Ford precisa melhorar isso urgentemente, não adianta vender um produto de boa qualidade se falharem na entrega ou no pós-venda (que é caro).

      Excluir
    3. Aliás, voltei para o Toyota...

      Excluir
  9. Por que a Ford não vende o Kuga no Brasil? Estou pesquisando por um SUV mais urbano e constato que o mercado está carente de veículos confiáveis, com boa rede de assistência e preço justo. O carro é lindo e tem a tradição Ford.

    ResponderExcluir
  10. Sou fã do Focus, desde a geração, sempre gostei mais do hatch, mas o sedã desta vez superou as espectativas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem