A Fiat comemora suas vendas registradas no mês passado no mercado brasileiro, intitulando o melhor mês de maio da história da montadora no País, além de ter obtido recorde em vendas no acumulado de janeiro a maio. 

Fiat Grand Siena 2014

A empresa anotou 67.846 unidades vendidas de automóveis de passeio e comerciais leves em maio, com alta de 14,1% em relação ao mesmo mês de 2012 e market share de 22,5%.


Fiat Siena EL 2014

Já no acumulado do ano, a Fiat já vendeu 316.267 automóveis, o que representa um aumento de 10,4 por cento em comparação com janeiro a maio do ano passado, também com participação de 22,5% entre as marcas atuantes no Brasil. Ao total, a fabricante italiana computa 1,4 milhão de automóveis e comerciais leves vendidos por aqui.

Fiat Siena EL 2014

O modelo de maior destaque da Fiat no Brasil foi o Siena, que registrou 10.748 carros vendidos em maio e 46.382 exemplares no acumulado do ano, mantendo a liderança no segmento. A Fiat também lidera no segmento de hatches de janeiro a maio, com mais de 176 mil unidades vendidas dos modelos Mille, Novo Uno, Palio Fire, Novo Palio, Punto e Fiat 500, o equivalente a 27,5% de market share.

Fiat Strada 2014

A picape Strada vendeu 11.084 exemplares em maio, ultrapassando a marca de 50 mil unidades emplacadas no acumulado do ano, respondendo por mais de 50% do segmento no mercado brasileiro.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Até onde eu sei o único lugar do mundo em que a Fiat é líder é o Brasil. Depois ficamos reclamando que não temos carros atualizados. de qualidade e etc. Gostamos mesmo é das firulas enfeitadas da Fiat.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok... Kombi, Golf, Polo esta bem atualizado neh ? Fiesta, Focus tb ?

      Excluir
    2. Joga o Polossauro no NCAP pra ver quanto da .. Um dinossauro com a nota do new fiesta.

      Excluir
    3. BRASIL .UM PAIS DE TOLOS ............!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. eu ajudei kkkk comprei um palio sporting interlagos agora em maio

    ResponderExcluir
  3. Esses carros são que aguenta as buraqueiras do interior dos estados braseiros, não adianta falar besteira que é burro quem compra Fiat, você que fala isso não entende nada de carro e pensa que sabe tudo, ande um pouquinho mais no Brasil e veja como só a Fiat suporta esse tranco, trabalho nas rurais do Brasil todo.

    ResponderExcluir
  4. É verdade ! nem o FOCUS,GOLF e etc,vendidos no mercado Europeu ou nos E.U.A aguentam a topografia do solo brasileiro,carro coreano e chinês desmancha em pouco tempo por aqui,vai rodar com Civic e Corolla no interior sem asfalto descente é quebradeira na certa !

    ResponderExcluir
  5. Na prática o brasileiro quer carros robustos,confiáveis e com boa revenda ! Hoje só a FIAT atende esses requisitos no Brasil.

    ResponderExcluir
  6. O ilusionismo de desing Hynday e KIA,o saudosismo da VW,conservadorismo da Toyota e Honda já não engana mais o consumidor atento,pelo menos a GM e a FORD agora estão se mexendo ! só falta a FIAT fazer carros de luxo com o know how CRYSLER..aí vai dominar tudo por aqui mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem