A Fiat do Brasil coloca no mercado o Freemont 2014 - carro que passa a contar com o câmbio automático de seis marchas.

Fiat Freemont 2014

Outra novidade para o Fiat Freemont 2014 é o novo sistema multimídia U-Connect 8.4 NAV, que passa a ser de série na versão Precision. Ele conta com tela de 8,4 polegadas touch screen, navegador GARMIN, câmera de ré, DVD e entrada para cartão de memória SD, além das funções usuais do U-Connect 4.3, tais como viva voz via Bluetooth, CD MP3 com USB, AUX IN e áudio streaming.


Fiat Freemont 2014

Além do novo sistema multimídia, a versão Precision, a topo de linha, traz entre seus itens de série: sete lugares, ar-condicionado automático digital trizone, seis airbags, ABS (com EBD e BAS), ESP (Controle de Estabilidade), child booster, keyless entry/go, banco do motorista com regulagem elétrica, câmera de ré e sensor de estacionamento entre muitos outros. Como opcional oferece rodas de liga leve 19”, bancos em couro e teto solar.

Fiat Freemont 2014 - interior

O Freemont Emotion 2014 passa a vir com rodas de liga leve e aro de 17 polegadas, a mesma usada na versão Precision, e ostenta os seguintes itens: ar-condicionado digital dualzone, sensor de estacionamento traseiro, rádio U-Connect 4.3 com CD / MP3 / USB / aux in / audiostreaming / tela touch, ESP (Controle de Estabilidade), novas rodas de liga leve com 17”, controlador automático de velocidade, keyless entry/go, volante com comandos do rádio, controlador automático de velocidade, computador de bordo, vidros elétricos nas quatro portas, barras de teto e o novo câmbio de seis marchas.

Tabela de preços:

Freemont Emotion 2014 - R$ 95.000 reais
Freemont Precision 2014 - R$ 102.000 reais

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Será que resolveram o problema dos freios?

    ResponderExcluir
  2. Acho esse carro mt foda. O problema eh q ele é 2.4, a gasolina... pra levar o peso dele deve ser complicado... Colocar um motor a diesel seria o ideal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara que compra uma FIAT Freemont só procura a praticidade de ter uma CSS na cidade ou esta MTO apertado e se aventura a comprar a de 95k, porque a Dodge Journey vem com todos os itens de serie da Top, exeto pela roda de 19" (vem de 17"), Um Motorzinho de 280cv com 35kgfm de torque.... e custa 109k...
      ISSO sim é SUV, não essa coisa com pôneis ao invés de cavalos...

      http://www.dodge.com.br/Journey.pdf

      Excluir
  3. A fiat deveria vender o jeep compass com a logo dela.

    Faria muito mais sucesso e tem uma imagem mais próxima aos modelos que ela vende.

    Uma ideia legal era montar na nova fábrica e dar o nome de freemont 2015!!!

    NelsonJoi@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma Journey 2009, acabou a garantia e não querem mais resolver o problema dos freios que trepidam enormemente. É um problema crônico e comum a esses modelos. Erro de engenharia?

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma Journey 2009, acabou a garantia e não querem mais resolver o problema dos freios que trepidam enormemente. É um problema crônico e comum a esses modelos. Erro de engenharia?

    ResponderExcluir
  6. Já conversei com alguns donos da FREEMONT e obtive muitas posições positivas, com exceção do consumo que é um pouco elevado. No entanto, a FIAT colocou 6 marchas no câmbio o que já melhorou um pouco a questão do consumo. Mas posso dizer que não estou arrependido de ter adquirido a PRECISION, pois atende perfeitamente à minha necessidade. Acredito que ao final o que importa é a opnião pessoal sobre o carro, alguns podem não gostar, outros podem amar, e assim caminha a humanidade!!!

    ResponderExcluir
  7. adquiri resentemente uma Freemont Precision 2012, adorei o carro, não tenho problemas com ele,a não ser com o consumo que é um pouco elevado, pretendo trocar de veiculo, mais ainda vai ser uma Freemont Precision só que com cambio de 6 marchas e a Diesel, esse carro é de mais!!!

    ResponderExcluir
  8. adquiri resentemente uma Freemont Precision 2012, adorei o carro, não tenho problemas com ele,a não ser com o consumo que é um pouco elevado, pretendo trocar de veiculo, mais ainda vai ser uma Freemont Precision só que com cambio de 6 marchas e a Diesel, esse carro é de mais!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem