A Audi coloca à venda no mercado britânico o novo Audi A3 2014 Sedã, entretanto os primeiros compradores do carro só o receberão em setembro. Os preços do carro começam em £$ 24.305 Libras Esterlinas, o que equivale, no câmbio de junho de 2013, a R$ 73.900 reais.

Novo Audi A3 2014 Sedan

O novo sedã A3 é oferecido no Reino Unido com três propulsores, a saber: 1.4 TFSI gasolina, com 140 cv; 1.8 TFSI gasolina, com 180 cv; 2.0 TDI com 150 cavalos. Os modelos turbo são acoplados a uma caixa de transmissão automática S-Tronic de 7 marchas, enquanto os modelos diesel adotam transmissão manual de seis velocidades.

Novo Audi A3 2014 Sedan

Equipado com o motor de entrada, o gasolina TFSI de 1.4 litros, o Audi A3 Sedã acelera de 0 a 100 Km/h em 8,4 segundos e atinge uma velocidade máxima de 217 km/h. O consumo médio é de 21,28 Km/l.

Novo Audi A3 2014 Sedan - interior - painel

O Audi A3 1.8 TFSI, por sua vez, acelera de 0 a 100 Km/h em 7,3 segundos e atinge uma velocidade máxima de 235 kmh. O consumo fica em 17,84 Km/l.

Novo Audi A3 2014 Sedan - interior

O modelo a diesel, por sua vez, leva 8,7 segundos da imobilidade aos 100 Km/h, atinge 220 Km/h e consome, em média, 24,39 Km/l de diesel.

Novo Audi A3 2014 Sedan

O Audi A3 Sedan é 14 cm mais longo que o A3 hatch de três portas, e 11 cm maior que o A3 Sportback de cinco portas. Seu porta-malas comporta 425 litros.

Existem dois padrões de acabamento disponíveis: Sport e S-Line. Ambos vêm com uma suspensão afinada para a esportividade, mas os clientes podem optar por uma suspensão mais macia, sem qualquer custo adicional.



A configuração topo de linha é a S-Line, que troca rodas de 17 polegadas por outras de 18", acrescenta um kit aerodinâmico, bancos revestidos parcialmente em couro, e lâmpadas de LED diurnas, entre outros recursos.

Novo Audi A3 2014 Sedan

A Audi também informou que posteriormente serão oferecidos outros motores e também uma opção com tração integral Quattro.

Tabela de preços - Audi A3 Sedan - mercado britânico

Libras Esterlinas Reais
A3 Sedan Sport 1.4 TFSI S-Tronic 24305 R$ 73.887,20
A3 Sedan S-Line 1.4 TFSI S-Tronic 26455 R$ 80.423,20
A3 Sedan Sport 1.8 TFSI S-Tronic 25955 R$ 78.903,20
A3 Sedan S-Line 1.8 TFSI S-Tronic 28105 R$ 85.439,20
A3 Sedan 2.0 TDI Sport Manual 24275 R$ 73.796,00
A34 Sedan 2.0 TDI S-Line Manual 26425 R$ 80.332,00

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Muito bonito, só falta uma versão com motorização maior para fechar com chave de ouro.

    ResponderExcluir
  2. Esse Voyage europeu é muito mais atualizado do que o Voyage brasileiro. A Vw está oferecendo Voyage de primeira aos europeus e de terceira aos brasileiros. Dado os anos de aprimoramento dos automóveis, dado o tamanho que os Golfs antigos tinha e o atual possui, dado o tamanho dos antigos Audi 80 e os atuais A4, inclusive os Audi 100 da década de 80 que era exatamente o passat brasileiro com maior entre-eixos, fica compreensível a comparação do Voyage vendido no Brasil na década de 80 que se evoluído como Golf, Corolla e outros, fica claro e verdadeiro que a comparação entre Voyage é compatível, pois a evolução do Voyage década 80 deveria ser esse Audi A3 Sedan com óbvia "fachada" Volks e não o atual Voyage que é retrocesso.
    Mesmo no Brasil, os carros aumentaram de tamanho e mudaram de categoria, pois na década de 90 para exemplo cito o Ford Fiesta, que era carro para competir com Corsa, mas não com o Gol GTS que era superior ao Fiesta, já agora o Gol ao invés de evoluir, preferiu retroceder, pois o Fiesta que estava abaixo, hoje está acima. Fiesta hoje compete com Polo e não mais com o Gol.
    Assim, o comparativo é correto, pois o Voyage brasileiro deveria ter evoluído e ser o Voyage Europeu com codnome A3 sedan.

    ResponderExcluir
  3. Depois não sabem porque o povo está indo para as ruas!

    Ah Se fosse só os R$ 0,20 !!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente esse deveria ser o Voyage brasileiro de 2013.

    No salão do automóvel da década de 80 no Brasil, foram apresentados carros futuristas para o ano 2000, pois se tivessem apresentado a realidade com o Voyage que é comercializado no Brasil, o salão estaria vazio.
    Pois bem, aquela "promessa de estudo" chega a ser ridículo, haja vista o Voyage que temos e o Voyage da Audi A3 sedan que deveríamos ter.
    O mundo evolui, mas o Brasil apenas maqueia.
    Esse deveria ser nosso Voyage com símbolo da Vw e pequenas mudanças para estilizar a carimbada cara Volkswagen.

    Muda Brasil e acabe com montadoras hipócritas e mercenárias.

    ResponderExcluir
  5. Chuto uns R$100-110 mil. Mais que isso fica muito próximo do A4, menos que isso fica o mesmo preço do A3 hatch. Se vir a ser produzido aqui, é possível que um dia custe R$90 mil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem