A Chevrolet lança nos EUA o Malibu 2014 - carro que traz novidades estéticas, no interior e na mecânica, e tem previsão de disponibilidade comercial para o segundo semestre de 2013.

Novo Chevrolet Malibu 2014

O Malibu 2014 tem nova grade dianteira, assento traseiro mais espaçoso traseiro com ampliação de 31.7 mm no espaço para os joelhos, console central redesenhado, motor 2.5L com comando de válvulas variável e Start / Stop - que ajudou o carro a ficar 5% mais econômico em cidade e 3% em estrada. Além disso, o motor 2.0L Turbo agora tem 14% mais torque.

Novo Chevrolet Malibu 2014

A suspensão do Malibu é derivada da adotada no Novo Impala 2014, assim como a aparência do carro também foi inspirada, criando com isso uma coesão de estilo e identidade com os demais produtos da marca. O painel frontal apresenta uma nova grade inferior mais proeminente e o capô se estende para baixo e ao longo da borda de uma grade superior mais estreita. As aberturas da grade - com textura preta - são mais largos e acentuados com cromo.

Novo Chevrolet Malibu 2014

No interior, os assentos redesenhados contribuem para uma maior espaço no banco traseiro e maior conforto. Os encostos dianteiros são em formato para melhorar o espaço para joelhos no banco traseiro do joelho.

Novo Chevrolet Malibu 2014

O console central redesenhado do Malibu tem um braço mais longo projetado para maior conforto, junto com um par de suportes para copos e armazenamento dedicado para dois telefones celulares.

Motores mais eficientes

Um motor totalmente novo Ecotec 2.5L DOHC de quatro cilindros com injeção direta é o motor padrão do Malibu 2014. Seu comando de válvulas de admissão variável aumenta a eficiência e ajuda a reduzir as emissões, ao mesmo tempo, aumentando o torque em baixa rotação, para uma maior sensação de potência em velocidades mais baixas.

Novo Chevrolet Malibu 2014

Tecnologia start / stop desliga o motor 2.5L para economizar combustível quando o Chevrolet Malibu pára momentaneamente, como em sinais de trânsito, contribuindo para um aumento de cerca de 5 por cento na economia de combustível da cidade. O motor liga automaticamente de novo quando o motorista levanta o seu pé do freio. Uma bateria auxiliar mantém ativos os acessórios elétricos, tais como o ar-condicionado, vidros elétricos e rádio durante o tempo que o motor está desligado.

O novo 2.5L é tem 196 cv e torque máximo de 253 Nm. Além disso, disponível também o motor turbo de 2.0L de 259 cv .

Maior segurança

Novo Chevrolet Malibu 2014

O Chevrolet Malibu tem como item de série 10 airbags e sistema de câmera de visão traseira.

46 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Perde feio para o JETA.

    CompreM carro da VW.

    Por que o Blog não põe a notícia. FOX 1.6 está com 3 mil de desconto em relação ao desconto de fevereiro.

    "VW é do trouxa Jhoneribas".

    ResponderExcluir
  2. Não adianta a GM fazer o banco dianteiro mais fino para tentar aumentar o espaço traseiro do Malibu, pois a GM errou e feio nesse carro quando no projeto resolveu reduzir a distância entre-eixos nessa geração.
    Resultado: transformou um carro que era apenas feio (o Malibu anterior), em um carro que continuou a ser feio, sem identidade, e ainda apertado por dentro. O resultado é isso aí: um dos maiores fiascos da Chevrolet nos últimos anos, que agora tenta ser consertado com remendo.
    Obviamente não vai funcionar e as vendas não vão melhor, pois a GM não fez o que deveria ter feito: aumentar a distância entre-eixos do carro. Mas como ficaria caro, e o Malibu já tá dando prejuízo, então melhor deixar assim e esperar a nova geração.
    O problema do Malibu nos EUA atende pelo nome de VW Passat, que é mais leve, mais rápido, mais econômico, mais bonito e com mais espaço interno e no porta-malas.
    A GM ainda não sabe o que é "plataforma modular". Tá fazendo carro ainda com cabeça dos anos 90. Se continuar assim, vai falir de novo, e não sei se o OBama vai salvar novamente, afinal o contribuinte americano já tá meio de saco cheio de pagar a conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Carlos, cada qual tem a sua opinião e por conseguinte deve defendê-la, mas não é nenhuma novidade que em qualquer comprativo ou segmento os carros da VW sempre são os melhores na sua opinião. Não é possível que diante de uma imensidão de concorrentes seja melhor em absolutamente tudo. Até o seu motor 2.0 de míseros 120 cavalos é o melhor de todos.

      Excluir
    2. Jhoneribas não perca tempo com o comparsa acima pois o cara é doentio.
      Preste atenção, ele fica o dia inteiro na net (e noite) babando para retrucar alguém que discorda com alguma coisa da VW (que é uma excelente marca - claro!!!).
      No fundo acho que quer chamar atenção em alguma coisa que o está faltando. Talvez tenha tentado no passado emprego na GM, Fiat ou Ford.

      Discordar faz parte do processo, mas tomar parte unilateral e incondicional é tolice.

      Excluir
    3. Chatocarlos saca muuuuito de carro. Ele tem um Golf 99 com somzão irado que trocou pela mulher.

      Excluir
    4. Na boa, qualquer pessoa que viaja aos EUA sabe que lá não vende VW nem fodendo. O Jetta vende mais ou menos, isso porque é barato. Americano sabe escolher carro, vai sempre de Toyota/Honda ou outras asiáticas, que, sem dúvidas, oferecem o melhor custo benefício. O projeto de motor antigo da toyota é 10 anos mais novo do que o da vw. kkkkkkkk.

      Excluir
    5. Acho o Malibu um carro bonito, principalmente a traseira que lembra o Camaro.

      E parece que o americano concorda comigo, afinal, sobre as vendas do Malibu nos EUA, mesmo com pontos negativos do carro e que agora estão sendo melhorados como mostrou a matéria, em 2012, o Malibu vendeu 23% a mais do que o carro mais vendido da VW nos EUA que é o Jetta, mesmo sendo o Jetta um carro de categoria inferior e mais barato que o Malibu.

      O Passat não é um concorrente que preocupa a GM lá nos EUA, pois vendeu em 2012 apenas a metade do que vendeu o Malibu. Até o Impala com seu design antigo vendeu mais que o Passat em 2012.

      Preocupam a GM nos EUA o Toyota Camry, o Honda Accord e o Ford Fusion, esses sim, líderes de mercado no segmento e fortes concorrentes que precisam ser batidos.

      Falando em qualidade, no mercado de automóveis mais exigente e competitivo do mundo, a GM ocupou em 2012 a segunda posição do ranking de vendas por marca atrás da Ford, vendendo cinco vezes mais que a VW, que ocupa apenas a décima posição no ranking de marcas, atrás de Ford, Chevrolet, Toyota, Honda, Nissan, Hyundai, Kia, Dodge e Jeep.

      A VW é apenas um bom fabricante de veículos, com seus pontos positivos e negativos, como as demais marcas, NADA ALÉM DISSO.

      Excluir
    6. Esse Carlos é um comedia, venho no blog so p ler os comentários hilários q ele faz, ja virou piada, kkkkkkkk...

      Excluir
    7. Eh isso mesmo Allan Garcia, eu faço a mesma coisa. Venho aqui diariamente so pra rir das respostas do nosso ilariante amigo Carlos Volkswagen da Silva hauhauhhah.

      Excluir
    8. Carro bom é aquele que tem o que queremos e que temos condições de pagarmos.

      Mas dando uma alfinetada no caboclo da volkswagem, pode pegar o centenário Polo, ao invés de um new fiesta, pois pra ele Polo é volkswagem e é um ótimo carro, que possui ótima tecnologia (pois é bem construído e poft cabô), opcionais diferenciais na categoria e preço e detalhe, Polo vende pra caramba né "amigo" carlos.

      Excluir
    9. Americano sabe escolher carro? Bom quem são essas carroças Americanas para passarem perto dos alemães.

      Excluir
    10. Oliveira é sobrenome de Português cara!...kkk. Alemão nem sabe que você existe!. E os carros da vw são feiooosss.

      Excluir
    11. Cara na boa, dizer que o Malibu é um fiasco é no mínimo se autodeclarar um "desinformado" de carteirinha, pra não usar uma palavra mais grosseira, claro que aqui ele não é nenhum sucesso mas nos EUA o caro além de muito premiado é muito bem aceito, e dizer que o carro é feio e inferior ao Passat aí eu sou obrigado a usar a palavra ignorante mesmo, só pra esclarecer: em termos de design EXTERNO o Passat nada mais é do um Voyage mais largo e mais comprido! Hoje quase todos os carros da VW tem a mesma cara, com exceção do fraquíssimo UP!

      Excluir
  3. Quero fazer uma campanha:

    NÃO RESPONDAM AO Chato-Carlos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoio vc cara... Esse Carlos é um Pé no Saco, para ele só a VW presta, da vontade de xingar ele, mas por ética não faço isso...
      Campanha: "NÃO RESPONDAM ao Chato-Carlos!!!"

      Excluir
    2. kkkkkkk, gosto da VW mas estou de acordo.
      "NÃO RESPONDAM ao Chato-Carlos!!!"

      Excluir
    3. Será que p chato sabe que é chato

      Excluir
    4. Pediu pra ser chato e entrou na fila 03 vezes..........chatocarlos é comedia ....kkkkkkk

      Excluir
    5. To contigo Socrates vamo la...kkkkkk

      Excluir
  4. Pra mim quem compra GOLF 4.5 e ETIOS não tem MORAL para discutir sobre carro... sem mais para o momento...

    ResponderExcluir
  5. Esse Carro nos EUA esta sendo muito criticado, pois invés de melhorarem o carro, a GM piorou, esta em vários blogs, é só pesquisar sobre o novo Malibu
    E alguns ricos aqui do brasil que compram esse carro ficam se achando, tanta opção melhor, novo Fusion por exemplo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que no Brasil são duas opções viáveis no segmento, nos EUA eles criticam porque possuem trocentas opções, eles podem se dar ao luxo. Ou seja, mesmo este carro vindo, em se tratando de República das Bananas, virá a acrescentar muito no nosso mercado sem opções. Já viu nos outros países como até as cores possuem maior oferta? Aqui vende prata, preto e agora branco, que virou moda. Algumas marcas não trazem cores mais fortes, especialmente em veículos mais caros.

      Quanto ao Fusion, eu fui lá para comprar, estão pedindo 10 mil a mais do que o preço do site e prazo de entrega de 60 a 90 dias. Se viesse este modelo a demanda dividiria, a Ford baixaria a crista e reduziria o preço e o tempo de espera. Esse negócio de trazer a conta gota é um excelente negócio, mantém o preço nas nuvens, ganham 10 mil nas costas do consumidor, 10 mil que o consumidor paga e não recebe nada em troca, e somado ao valor da desvalorização de zero para semi-novo dará prejuízo de uns 20 mil reais só de sair da loja.

      Eu não vejo tantas opções melhores no segmento, só vejo o Fusion, por esta razão eu gostaria que este modelo viesse, que o Nissan Altima viesse e que a maior quantidade possível de carros deste segmento viesse, para dividir os consumidores e pararem com esta palhaçada de ágio e supervalorização do produto.

      Excluir
    2. Parabéns, falou muito bem e totalmente imparcial com marcas.

      Excluir
    3. É, tem razão, concordo com você, realmente falta competição nessa faixa de mercado

      Excluir
  6. Realmente a gm precisa repensar algumas coisas , se não quiser falir denovo , a frente parece um caminhão a traseira não sei se tentou copiar i passat , psinel de camaro , aff , corra pras colinas gm .

    ResponderExcluir
  7. Cadê o Carlos? Conta outra piada, kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. VW,AUDI,PORSCHE,BUGATTI...= DAS AUTO

    ResponderExcluir
  9. Falou da frente de caminhão da GM eh o Carlos usando o "anônimo" #certeza... Carlos danadãooo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora tá usando anonimo mesmo, vai Carlos danadãoooo, lmfao!!

      Excluir
  10. Se vier com essa nova frente, novos motores e claro com preços compatíveis ao nosso mercado certamente tem td pra tomar espaço com fusion, com vantagem do motor 2.0 turbo ter 20 hp a mais em relação ao ford e 10 airbags

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás, 20 Hp a mais em ambos os motores em relação aos do fusion

      Excluir
    2. Para ser sincero, não enxerguei os pontos negativos que apontaram acima. O design do carro até me agradou, dentro e fora.

      Excluir
  11. Absurdamente LINDDOOOO

    ResponderExcluir
  12. Bem que poderia vir para cá.

    ResponderExcluir
  13. Bem que poderia vir para cá.

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho um Malibu, só me desafaço por outro Malibu, é muito confortável, tem motor, tem que saber dirigir, responde perfeitamente, aerodinâmica ótima. Quem está dizendo bobagens , não tem dinheiro pra comprar. #Fica dica#

    ResponderExcluir
  15. Comprei um malibu 2011 fiquei com ele 2 anos e vende. Mais ja estou esperando o 2014 pois e um ótimo carro muito confortavel, bonito tudo de bom.

    ResponderExcluir
  16. Comprei um malibu 2011 fiquei com ele 2 anos e vende. Mais ja estou esperando o 2014 pois e um ótimo carro muito confortavel, bonito tudo de bom.

    ResponderExcluir
  17. Alguns anos andávamos de carroça, hoje criticasse o malibu. Gm traga esse carro logo...

    ResponderExcluir
  18. verdade pessoal.. o malibu é muito confortavel.. motor que responde bem.. consumo medio dos grandes.. media de 7.5 km/l... mas o tamanho da caranga.. tá bom..
    entre os carros dessa faixa.. 100 mil.. o malibu é o que se destaca no design.. o novo está show.. um misto de esportividade com classe de um sedan premium..

    lembrando.. sendan premium é a linha A4, 320i e Classe C.. esses sao os verdadeiros premiuns na europa..

    disse classe.. nao qualidade... os Alemaes estao em outro patamar..

    estive testando uma 320i e um A4, ambos 2014... e diferença de um A4 para o Malibu(2011) é gritante... cambio entao é impressionante.. o A4 bate feito..

    já a 320i deixa a desejar no quesito conforto.. é dura.. motor barulhento...(parece diesel na baixa)... foda para uma BMW....por outro lado.. o design da BM é alto nível... o mais top.. mas isso é q nem * .... cada um com o seu...

    mas se falar em preço.. interior... e conforto...
    A4 está acima da média..

    já o malibu.. é altamente confortavel.. e sao 38 mil a menos(8 mil por conta do kit multi, gps, camera, tv do A4... toma brasil!! )... com mais itens de conforto interno..

    e o motor.. bom, nao dirigi o malibu novo.. me parece q nao tem pra vender..
    mas 196 cv devem responder bem..

    mas como a tecnologia dos alemaes é foda.. dupla embreagem.. etc.. aí só na pista..

    bom.. nao comento para dizer quem é melhor ou pior..
    trago pro post somente alguns comentários dos outros modelos...


    ResponderExcluir
  19. A tradução precisa ser revista, pois há erros um tanto grosseiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigão aqui a turma posta sobre carros e algumas criticas e elogios e não é aula de portugues valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.........uuuuuuu.......kkk

      Excluir
  20. poh !!! fala que Passat é melhor que Malibu para com essa boberinha!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. pena que a GM nao coloca carros Americanos aqui no Brasil e so p avisar o novo projeto dela em 2016 vai ser fabricado em Rosario na Argentina !!! e reforçando a GM ja investiu 1bilhão na fabrica p o novo projeto porq no Brasil a mao de obra é muito cara!!!
    obrigado Dilma por ajudar a melhorar o emprego em São José dos Campos... piada essa Dilma

    ResponderExcluir
  22. um dos carros mais lindos que ja vi.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem