A Ford do Brasil já está oferecendo em sua rede de concessionárias autorizadas o Novo Fiesta 2014, carro fabricado no Brasil e que foi lançado em abril, com promessa de disponibilidade comercial no final de maio, ou começo de junho.

Novo Fiesta 2014 Titanium Automático

Entretanto, como se pode observar, o carro já está chegando nas autorizadas da Ford do Brasil em todas as suas versões, desde a mais simples, S, com motor 1.5 Flex, até a topo de linha, Titanium, com motor Sigma 1.6 Flex de 130 cavalos acoplada a uma caixa de transmissão automática de seis marchas.

Novo Fiesta 2014 Titanium Automático

Este modelo Titanium, por sinal, é o carro que será oferecido para os consumidores fazerem test-drive, evidenciando que a Ford entende que o carro com tal tipo de transmissão deve ser um dos mais procurados - algo que já ocorre, por exemplo, com o Hyundai HB20.

Novo Fiesta 2014 Automático - interior

O New Fiesta está sendo recebido pelos profissionais das concessionárias da Ford como a "razão da dor de cabeça da Hyundai", algo que faz sentido, visto que o novo modelo da Ford chega com preço abaixo do Hyundai HB20 1.6, e com um conjunto motor-transmissão superior, visto que oferece maior desempenho e menor consumo.

Novo Fiesta 2014 - interior

Outro aspecto é o interior do New Fiesta 2014, que causa uma excelente impressão em face do seu bom acabamento e cuidado na montagem das peças. 

Novo Fiesta 2014

A versão Titanium ainda impressiona pelo revestimento interno em couro (sem elementos em branco, como os presentes no modelo mexicano).

Novo Fiesta 2014

Além do Fiesta Titanium Automático, outros modelos também está presentes, como por exemplo:

Novo Fiesta 2014 SE vermelho
Novo Fiesta 2014 SE vermelho

Novo Fiesta 2014 SE vermelho

Novo Fiesta 2014 SE vermelho

New Fiesta SE 1.6 Vermelho Metálico

Novo Fiesta 2014 SE Branco

New Fiesta SE 1.6 Branco



46 Comentários

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  1. Outro aspecto é o interior do New Fiesta 2014, que causa uma excelente impressão em face do seu bom acabamento e cuidado na montagem das peças.
    A versão Titanium ainda impressiona pelo revestimento interno em couro (sem elementos em branco, como os presentes no modelo mexicano)

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  2. Cade o cinto de tres pontos??? Apoio de braço traseiro??? Encosto de cabeço para o passageiro do meio???

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    1. nenhum dos concorrentes tem isso!

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    2. Se o objetivo é nivelar por baixo, não tem porque lançar carro novo.

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    3. Creio que se ele viesse com esses itens logo os concorrentes também viriam... Mas é Brasil, tudo é assim, aff ¬¬

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    4. A parcela de culpa é igual entre montadoras e clientes. Se de um lado o consumidor reclama mas compra, de outro a montadora se adequa a ele e lucra mais ainda. Afinal, se ela pode cobrar a mesma coisa com menos equipamentos, por que oferecer o que o comprador não faz questão de ter?

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    5. Tecnologia 10! Automático de 6 velocidades, multimídia quase completa. Agora, pagar R$ 55.000,00 sem descansador de braço? Cadê o apoio de cabeça para passageiro do meio, chave reserva comum e o estepe desse carro? Aro 14? DESRESPEITO. Todas as rodas aro 16, o estepe aro 14? Brincadeira.

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    6. Precisa de roda aro 16 no estepe pra quê? Pra usar o pneu do estepe na hora de trocar os pneus do eixo dianteiro, economizando de comprar dois pneus novos?

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  3. Parabéns pelas imagens e o video...

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  4. ate final do ano troco meu kazinho por um new fiesta

    lindo

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  5. Car Blog, poderiam tirar algumas fotos do interior da versão 1.5S, de entrada? Até o momento não existe em nenhum lugar na internet. Grato!

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  6. GOSTARIA DE VÊ FOTOS DO NEW FIESTA 1.5 S E 1. SE PRA EU VÊ A DIFERENÇA ENTRE UM E OUTRO PRA PODERMOS TER UMA COMPRA MAIS JUSTA E O ACABENTO DE UM E DE OUTRO EU ACHO QUE O 1.5 SE VEM COM SETAS NOS RETROVISORES E O S NÃO VEM , GOSTARIA DE TIRAR ESSA DUVIDA CRUEL.

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    1. A minha dúvida cruel é saber onde você estudou Português...

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    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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    3. i ele iscreveu erradu aondi?

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    4. VÊ <> Ver... Acabento <> Acabamento... Duvida <> Dúvida... Pra <> Para...

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  7. O 1.5S (versão de entrada), não vem com setas nos retrovisores. O farol não é cromado como nas versões superiores e sim com acabamento Preto. Internamente eu acho que não existe detalhes na cor prateada como na SE, ficando tudo preto e sóbrio, parecendo carro popular de uns 10 anos atrás...

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    1. melhor que um hb20,concerteza é,não tenha dúvidas.

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  8. Caros
    Favor corrigir: A transmissão é automatizada e não automática.

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    1. Verdade, todos sites estão publicando assim, mas não é automatica, e sim automatizada

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  9. Puts! Se não for Lei as montadoras não colocam... Um carro que custa mais de 50 mil na versão top e não tem cinto de 3 pontos e nem apoio de cabeça para o 5º passageiro...

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    1. Seu mané, todo top de linha é um ruim custoxbeneficio. Com mais de 50 mil pegue um carro que não seja top de linha e muito mais interessante que este. É cada comentário viu...
      Parabens Ford.

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    2. Verdade é um absurdo. Bom é pagar mais de 50 mil e ter só 2 airbags e abs. Ou um câmbio a/t de 4 marchas.
      A Ford é muito sacana de ter colocado o NF TOP com 7 airbags, ESP bancos em couro, controle de tração, hill-holder, sensor de chuva, estacionamento e luminosidade, direção elétrica e não hidráulica, 2 pontos de ISOFIX. E de quebra um câmbio caquético de dupla-embreagem de 6 marchas, sem falar no melhor motor 1.6 aspirado do momento no Brasil.
      Verdade muito ruim em segurança. Todos os outros são muito melhores né

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    3. A ford fez um ótimo carro, e global, igual ao q se vende nos outros paises.. Pena não ter o cinto tres pontos no centro traseiro, apoio de cabeça para o passageiro do meio e nem apoio de braço traseiro, mas fora isso ele parece ser muito bom

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  10. Não tem do que reclamar,muito melhor que o hb20,achei esse carro muito mais estiloso e com linhas mais armoniozas,o hb20 sinceramente acho feio,carrin minusculo com aqueles farois finos que vão lá no teto e aquela bunda pra dentro parece que o carro foi rabiscado,tanto em acabentotmb não é la essas coisas,ea mesma qualidade do gol só que com desenhos em varias formas e cores pra chamar a atenção dos bestas,o fiesta venderá bem , vai deixar hb20 no chinelo,tantos nas versões de entrada e nas versões automaticas!

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  11. dá para ver que o carro tem qualidade,o que eu gostei nele e que não fico aquelas caixas de rodas gigantes com pneu piqueno como no hb20,que dá um sinal de fragilidade!

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  12. Sem duvida prefiro o HB 20 premium com cambio manual, pois tem acessorios que o NF na versao 1.6 SE( melhor opção) nao tem: sensor de estacionamento, acendimento automatico dos farois, volante revestido em couro. Alem disso possue um acabamento superior e tem mais torque no motor. O painel do NF é igual ao do novo Eco sport e é uma vergonha o uso de plastico duro e de má qualidade, principalmente nas laterais. Sem contar os 5 anos de garantia do HB 20 contra 3 do NF e custo de manutenção.

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    1. Cara, realmente um comentário inteligente...Rs, Mas... Eu prefiro os Controles e Estabilidade e tração(Segurança), e os Mil e poucos Reais a menos, assim eu coloco ate o sensor. Já presenciei o acabamento dos dois, e se igualham, em relação a garantia não me preocuparia muito com a diferença, pois a troca da Correia do Sigma é com 160.000Km e também não fico 5 anos com um carro.

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    2. Motor 1.6L TiVCT + Ar Condicionado Digital + Direção Elétrica + SYNC Media System com comandos de voz em Portugues, com seis alto falantes + comandos no volante + AvanceTrac com ESC e TCS (Controle Eletronico de Estabilidade e Tração) e Assistente de Partida em Rampa(HLA) + Vidros elétricos com abertura e fechamento global + Rodas de liga leve 15", Luz de neblina e pacote de acabamento SE.
      è o HB 20 é muito melhor, só que não.
      E o acabamento é MUITO pior que o NF. Com a palavra as revistas ...

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  13. Ainda bem que não comprei o Onix, esperar 30~60 dias dá paumolecência.

    Alguém sabe qto custará o Fiesta equivalente ao Onix 1.0 LT ???
    Com AR e Direnção, cor sólida e sem mylink, este onix custa R$35.00,000.

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    1. new fiesta só 1.5 e 1.6

      mais barato 38.900, 1.5 e com boa lista de conteúdos, ar condicionado, abs, air bag, direção elétrica etc
      bem melhor q um onix

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    2. Valeu!!! vou enrolar mais um tempo pra testar esse fiesta.

      Espero que a ford fabrique em massa esse carro pra gente não esperar meses.... isso desanima.

      E ainda tem uns espertinhos cobrando ágio no onix... sacanagem

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    3. ford ta fabricando o new fiesta ja mais d 1 mes p se prevenir contra isso mesmo, não quer fazer o consumidor esperar

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  14. O Mais Seguro,O Melhor custo x benefício ( Menor preço maior lista de equi.de série) Parabéns ford

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  15. Só não gostei das rodas, podiam manter as do que vem do mexico.

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  16. Bom, examinei os dois para me decidir, HB20 e N.Fiesta, além do Ônix, C3,Fit e 208 numa primeira etapa.
    Descartado Fit, frente feia, painel feio botão de máquina de lavar, bate a suspensão traseira, 208 e C3 concessionárias e manutenção não agradam e demoram muito nas peças, Ônix bom carro, perde apenas em consumo de combustível,HB20 perde feio em atendimento ao cliente, demora e falta de concessionárias bem equipadas, NFiesta 1.6 SE parece mais equipado, preço razoavel, avaliação do usado mais ou menos ( querem ágio como a Hyundai ) e bate todos em consumo de combustível. só não testei ainda a dirigibilidade e a visibilidade do N.Fiesta, que no Fox é uma porcaria com aquela coluna da esquerda.Polo testei, mas desisti pois é carta fora do baralho ano que vem.

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  17. estava fechando o negocio em um Hb20 premium ,só q eu comecei a a olhar o NF e gostei, quase mesmo preço, vou ficar com o NF SE 1.6 Automatizado é automatizado sim, mas 6 marchas e a economia que faz vai se bem melhor q o HB20.

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  18. new fiesta: TOP DE LINHA... O TITANIUM...COMPREI UM... ESQUEÇAM PUNTO, HB20, ONIX...TD LIXO...PARABÉNS FORD...

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  19. comprei um NFiesta sinistro de bom 1.5 s melhor carro sem chance byeeee ja colokei uma tela d 7 com gps e sensor d estacionamento pra barbera da namorada e comprei uma karretinha pra levar a sogra nao da pra guentar a veia roncando no banco d tras valeuu

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  20. Alguém sabe se tem como trocar este som original da versão 1.5 por um dvd ou uma central multimídia ?
    Este som original parece muito fraco

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    1. Ter como sempre tem... vai ter que achar um bom profissional pra fazer o trabalho.

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  21. Olá, tem como colocar dvd? Não gostei desse som original!

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  22. Olá, tem como colocar dvd? Não gostei desse som original!

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  23. Infelizmente, na Argentina e México os news fiestas hatch e sedan, opcional na versão SE e TITANIUM de série, estão com o Media Sistema SYNC® with MyFord Touch® c/ som da Sony, GPS e câmera de ré. O mesmo do Top Focus.
    E aqui insiste no SYNC® simplório e ultrapassado.
    E os seus concorrentes já estão com a tela multimídia.

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