Dois meses após apresentar o conceito G4 no Salão de Bangkok, que também foi exibido no Salão de Xangai, em abril, a Mitsubishi divulgou a primeira imagem oficial da versão de produção de seu novo sedã de porte compacto, derivado do Mirage, que foi batizado de Attrage.

O visual do novo três-volumes da montadora japonesa divide opiniões, e não traz os adereços aerodinâmicos do protótipo. A dianteira é marcada pela grade com filete e contorno em cromado e pelos faróis volumosos, que invadem as laterais. São 4,09 metros de comprimento.

O novo modelo traz um propulsor 1.2 litro de 12 válvulas, com três cilindros, capaz de entregar 80 cavalos de potência e 10 kgfm de torque máximo, que garante ao Mitsubishi Attrage um dos maiores índices de consumo da categoria, com 22 quilômetros por litro. A transmissão é CVT.


Entre os equipamentos de série, o novo Attrage traz o sistema start/stop, que desliga o motor em paradas curtas, reativando-o após retirar o pé do freio. O automóvel foi projetado para o mercado global, ou seja, é possível que a Mitsubishi ofereça o sedã compacto nos próximos anos, mas tudo depende da chegada do hatch Mirage. 

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem