A Audi apresentou nesta semana a versão Ambition do utilitário-esportivo Q5 no mercado brasileiro. O novo modelo traz o novo motor V6 de 3.0 litros, enquanto o Attraction, ofertado por R$ 202.750, vem equipado com o propulsor 2.0 TFSI. A novidade chega à rede de concessionárias por R$ 246.700.

O bloco do novo Q5 Ambition rende 272 cavalos de potência e 40,8 kgfm de torque, associado a transmissão Tiptronic de oito velocidades e tração integral. De acordo com a Audi, o automóvel acelera de 0 a 100 quilômetros por hora em 5,9 segundos, com velocidade máxima de 234 km/h. O consumo é de 9 km/l na cidade e 14,5 km/l na estrada.

Entre os equipamentos de série há detalhes em alumínio no interior, bancos com revestimento em couro ecológico com apoio lombar com ajuste elétrico, volante esportivo em couro multifuncional e aletas na parte de trás para as trocas de marcha, alavanca de câmbio em couro, sistema Isofix, ar-condicionado automático, retrovisor interno com função antiofuscante, controle de cruzeiro, teto solar panorâmico “Open Sky”, sensor de chuva e de luz, entre outros.
Na segurança há sensor de estacionamento com câmera de ré, faróis bi-xenônio com ajuste de altura e limpador, faróis de neblina, LEDs nos faróis, lanternas em LEDs, controle de estabilidade, direção Servotronic, airbags dianteiros, laterais e de cortina, etc. Há ainda sistema de som Audi Sond System com DVD Player e rádio MMI Plus, Bluetooth, Audi Music Interface e Bluetooth.

Já do lado dos itens opcionais, a Audi dispõe do Audi Side Assist, que alerta o motorista sobre o posicionamento de veículos em pontos cegos e que permite a troca de faixa com maior segurança, o Audi Drive Select, um sistema que possibilita selecionar o modo de condução mais atraente para o motorista, modificando caraterísticas da direção, motor e módulos de controle do amortecimento, e o Keyless-Go, sistema que dispensa o uso da chave para a abertura das portas e a partida do motor.
Há ainda o Controle de Cruzeiro Adaptativo (Adaptative Cruise Control), que em sua nova versão ganhou radares para manter o automóvel a uma distância constante do veículo à frente, e o sistema de som Bang & Olufsen. O Audi Q5 está disponível em 15 opções de cores: Preto Brilhante, Branco Ibis, Prata Ártico, Prata Cuvée, Prata Gelo, Branco Geleira, Azul Luar, Cinza Monsão, Azul Scuba, Marrom Teca, Vermelho Vulcano, Marrom Maia, Cinza Lava, Preto Fantasma e Cinza Daytona.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem