A Mercedes-Benz apresenta o novo Mercedes-Benz Class S - carro topo de gama da montadora alemã, e que incorpora, nas palavras da empresa, a "essência do luxo" - alto que é muito evidente no estilo exterior, fortemente refeito para 2014.


Compartilhando o perfil básico do Classe E, o S-Class agora se apresenta com um visual frontal mais ousado, mas elegante. Outra mudança importante no carro é que o S-Class 2014 dispõe agora um sistema de iluminação de LED na dianteira e na traseira.


Na traseira temos um pára-choque reformulado, embora em uma escala mais sutil do que a fronta, mas com uma nova inclinação suave adicionando uma pitada de elegância e esportividade. Como um bônus adicional, o carro tem um impressionante coeficiente de arrasto de 0,24, que o coloca muito perto do CLA, com 0,23.


O interior do 2014 S-Class também incorpora essa "essência do luxo" recém-descoberta graças a elementos de madeira estrategicamente colocados e também elementos metálicos, bem como várias novas tecnologias que os ocupantes observarão, como telas TFT duplas no painel de instrumentos e no console central. Há também um sistema de reconhecimento de voz familiar ao carro chamado "LINGUATRONIC".



Audiófilos ficarão satisfeitos ao ao ouvir que o 2014 S-Class contará com várias opções de som high-end, incluindo um sistema opcional Burmester surround 3D que utiliza a nova câmara de ressonância Frontbass, que estreou em primeiro no roadster SL remodelado há alguns anos para produzir máxima qualidade de som. O carro também possui software de informação e entretenimento de classe mundial que tem o Google Maps.



Além de toda essa tecnologia, o Classe S 2014 também possui vários recursos de conforto que devem agradar os compradores que procuram relaxar após um longo dia no escritório. Aquecimento e massagem nos assentos dianteiros estão disponíveis (junto com os painéis das portas aquecidos), enquanto os compradores podem escolher cinco configurações diferentes dos bancos traseiros, com o top de linha "First Class" - apresentando características tais como um console central completo e suportes para copos especiais térmicos.



Em um feito interessante de criatividade, os engenheiros da Mercedes equiparam o sistema de ar-condicionado com um novo "sistema de perfume ativo" que discretamente proporciona uma fragrância suave para manter a cabine fresca e convidativo. Para aqueles que apresentem alergias, ou considerem a fragrância muito forte, o sistema pode ser desligado manualmente .



O Mercedes-Benz Classe S 2014 vai oferecer uma gama extensa de motores, mas o modelo topo, o S 550, vai utilizar um 4,7 litros V8 twin turbo com 455 cavalos de potência. Todo esse poder é encaminhado para a tração traseira (ou para as quatro rodas) através de uma transmissão automática de oito velocidade que permite que ao S550 fazer de 0 a 100 Km/h em 4,8 segundos.


Os preços serão divulgados posteriormente, próximos ao início da disponibilidade comercial, prevista para novembro de 2013, nos EUA.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O Golf nacional eh muito melhor... afinal, vende mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! hahaha

      Mas se bobear o preço do seguro é o mesmo huahuahua

      Excluir
  2. Belo carro! O.o
    Ar condicionado com perfume kkkk essa é boa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem