O Honda Civic já o sedã médio mais vendido do Brasil no acumulado de vendas em 2013, com 15.825 unidades vendidas, sendo que, no mês de abril, a Honda comemorou um recorde histórico para o período, com 13.174 automóveis comercializados.

Honda Civic EXR 2.0 2013

Apenas no mês de abril foram vendidos 5.636 Civic´s - carro que vem apresentando um crescimento nas vendas constante, especialmente após a chegada da nova motorização 2.0 - momento a partir do qual o Civic viu as suas vendas crescerem 41,3% no acumulado de 2013 em relação ao mesmo período de 2012.

Honda Civic EXR 2.0 2013

No fechamento do quadrimestre, com 40.847 veículos comercializados, a Honda obteve um crescimento de 28,7% em relação ao mesmo período do ano passado. Já a participação de mercado cresceu de 3,1% no acumulado de janeiro a abril de 2012 para 3,7% no mesmo período de 2013, fechando o mês de Abril com 4,2%.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. agora, quem tá comprando esse carro atualmente, mal sabe que o modelo 2014/2015, muito certamente, será igual ao modelo que já é vendido nos USA. se não fosse estritamente necessário a compra, eu não compraria agora. sei que a grande massa, nem sabe disso, ou se sabe, não liga...hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você em tudo o que disse. Infelizmente eu estava no grupo do "estritamente necessário" porque meu carro anterior já estava transmitindo pouca confiança.

      Comprei Civic, mas acho que deveria ter comprado Corolla, mesmo sabendo da mudança de modelo. O acabamento do Civic deixa muito a desejar, até combustível no tanque se ouve e bem alto, parece o Gol quadrado GL 1.8 que eu tive anos atrás, e olha que o meu é o EXR...

      Mas, como eu demoro a trocar de carro, provavelmente comprarei o Corolla novo 2 anos antes de mudar de modelo novamente. Esse negócio de ficar escravo de carro quando troca de modelo ou reestiliza não é comigo, carro é um desperdício de dinheiro violento.

      Excluir
  2. Não é o ano de comprar sedão médio no Brasil pois no próximo ano teremos o novo Corolla e a reestilização do Civic, que ficará igual ao americano.

    ResponderExcluir
  3. Olhando os dois carros, não vejo, quase diferença entre eles, o que pode ser acrescentado, que eu acho, que venderia muitos civic´s era. mais air bag, controle de estabilidade e traçao em todas as linha e botão star/stop.

    ResponderExcluir
  4. A Honda fez uma sacanagem com quem comprou o civic 2012/2013, principalmente quem comprou a extinta versão LXL e EXS com motores 1.8, que agora são LXR e EXR com motores 2.0 na linha 2013/2014, acho que nem existiu o civic 2013/2013, estes Honda LXL e EXS serão muito desvalorizados (mico do mercado). Acho também que se vier o civic reestilizado no próximo ano este modelo atual praticamente terá um ano de vida (outro mico do mercado).

    ResponderExcluir
  5. Diante das precárias opções realmente é a melhor. O Novo Cerato em termos de designer e equipamentos está muito bom, mas quem vai dixar de comprar um carro como motor 2.0 eficiente para pegar 1.6 de carro popular?

    ResponderExcluir
  6. Com corpo mais leve e esguio, o novo Cerato foi projetado para andar forte, ligeiro como um felino. Mas, claro, músculos de atleta não se movem sem impulso forte de um coração de atleta. É exatamente este o problema do carro que chega agora ao Brasil. No resto do mundo, o novo Cerato mais barato (LX) é equipado com motor 4-cilindros de 1,8 litro e 150 cavalos, injeção multiponto e 18 kgfm de torque. O mais completo (EX) usa uma das obra-primas do grupo Hyundai-Kia, o motor de 2 litro GDI, com injeção direta de gasolina, capaz de gerar 175 cavalos com robustos 21 kgfm de torque, que surgem numa faixa intermediária de aceleração (4.500 rpm).
    HÁ SE FOSSE IGUAL AO QUE SE VENDE LÁ FORA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquenta não, vai vir. Mais cedo ou mais tarde, pq vão ver a cagada que fizeram.

      Excluir
  7. O melhor e mais completo sedam medio e Peugeout 408 THP seja em motor equipamento e acabamento

    ResponderExcluir
  8. Pós-venda e uma maravilha né?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem