A Fiat anunciou nesta terça-feira, 21, a chegada da série especial Sublime do Grand Siena, que assim como o irmão maior Linea na mesma versão, foi apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo do ano passado. O novo modelo é derivado da variante Essence, com motor 1.6 16V, e tem preço sugerido de R$ 46.360. A novidade será oferecida nas cores Branco Kalahari e Preto Vulcano.

Entre os diferenciais estão os faróis com máscara cinza metalizado, frisos cromados fumê, grade dianteira e retrovisores externos pintados em cinza metalizado, rodas em liga leve com pintura exclusiva e saias laterais (na cor cinza quando a carroceria pintada no tom Branco Kalahari e preto quando no Preto Vulcano). Além disso, o Fiat Grand Siena Sublime traz adesivos identificando o nome da série especial nas portas dianteiras.
Na parte de dentro, o sedã ganhou acabamento em Marrom e Marfin no painel e nas portas, bancos com revestimento em couro com apoia-braço no do motorista, pintura exclusiva para as saídas de ar central e laterais, sobretapetes em carpete cinza e protetor de soleira identificado com o nome Sublime.
Na lista de equipamentos do Grand Siena Sublime há retrovisores e vidros traseiros elétricos, volante em couro com comandos de rádio e som Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, viva-voz Bluetooth® e entrada USB, além dos já presentes no Grand Siena Essence.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Que banco todo "cagado" é esse?!? A cara da fiat essas series especiais (porcarias) Fiat evolui, mas pra melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para mim tinha para ser sublime msm tinha que vim com erva e um cd original do sublime e banco verdes de fibra de maconha

      Excluir
  2. O banco ficou feio mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Aquela velha história de série e reestilização e blá blá e dá-le desvalorização na sequência. Chega destas perfumarias baratas, coloca segurança nos veículos, já pensou em carro com ar, trio elétrico, barra de proteção, motor 1.6, abs e vários airbags, seria uma beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o Grand Siena já não conta com esses equipamentos?

      Excluir
  4. Agora restou a dúvida. A versão sublime é mais completa do que a Essence? Pergunto isso por que hoje mesmo fiz o pedido da versão Essence super completa com exceção do câmbio dualogic, shift paddles, side bags e teto solar e isso me custou exatos R$ 46.700. Será que fiz uma má compra em relação a versão sublime?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa versão sublime vem com os bancos de couro a mais. Acho que é isso.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem