O Fiat Punto atingiu nesta semana a marca de 9 milhões de unidades comercializadas em todo o mundo. O hatch compacto da montadora italiana foi concebido na Europa, no ano de 1993, e chegou em nosso mercado em 2007 já em sua atual geração, recebendo suas primeiras alterações profundas em julho do ano passado, ganhando novo visual e novo interior.

O Punto conquistou a liderança de mercado três meses após seu lançamento, e mantém a colocação até hoje. De agosto de 2012 até abril deste ano, a média mensal de vendas do carro é de 4.320 unidades, volume que era de 2.620 exemplares no primeiro semestre do ano passado, o que representa um crescimento de 65% nas vendas com a chegada do Novo Fiat Punto.

Outro destaque da linha do modelo é o Dualogic Plus, que aumentou as vendas das versões com este tipo de câmbio em 10%, passando de 25% para 35%.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Defasadinho já...aquele motor 1.4 é tão velho quanto o 1.6 VW...e as falhas de acabamento são muitas.

    ResponderExcluir
  2. Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. Na internet pouco se cria, muito se copia.

    ResponderExcluir
  3. esse é o carro, estou a comprar um dualogic, queria um Onix 1.4 LTZ mais o preço fica proximo ao do Punto, fico com Punto que é mais carro. Sem falar na presença que o carro é.

    ResponderExcluir
  4. O carro parece uma capivara

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem