De acordo com os dados da FENABRAVE relativo às vendas de veículos novos até o dia 12 deste mês de maio, o Chevrolet Prisma já emplacou 1.794 unidades.

Novo Prisma 2014

Seu concorrente direto, o Hyundai HB20S, por outro lado, logrou êxito em emplacar 1.309 unidades no mesmo período, replicando, neste começo de abril, uma situação que é análoga ao de seus respectivos hatchs dos quais derivam, ou seja, o modelo norte-americano à frente do sul-coreano.

Novo Prisma 2014

Se isso é uma tendência ou apenas uma situação transitória de mercado, só os próximos meses dirão, mas o fato é que as vendas do Onix e do Prisma, da Chevrolet, parecem se consolidar em patamares superiores aos observados até então.



Em defesa do Hyundai HB20S temos o fato de que, apesar de já estar à venda desde abril, é provável que o ritmo previsto de vendas e de produção ainda pode não ter sido atingido.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Claro, os caras do HB20S se acham a última bolacha do pacote!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente anonimo ... pior que se acham a ultima bolacha do pacote só que não sabem que essa bolacha é sem recheio e vem da china

      Excluir
  2. R$ 40 mil num HB20S 1.0, só se eu fosse um asno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR ISSO AQUI TA VENDENDO NO BRASIL SÓ TEM ASNO

      Excluir
  3. E Com ''RAZÃO'' !! Hyundai vai falir desse jeito,Tomara que apodreça os Alemães e Coreanos !!

    ResponderExcluir
  4. O HB20s é provável que esteja vendendo pouco por causa do preço, que como dizem, talvez seja caro para vender pouco mesmo, pois eles não têm condição de fabricar muitos.

    O Prisma, que eu achava interessante nas fotos, agora ando achando ele muito estranho nas ruas. Ele está "bombado" e bundudo demais pro tamanho dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A estratégia do HB20S é lucrar com maior margem de lucro e não por giro. A Hyndai não está dando conta da demanda. As coias só vão mudar quando HB20 e HB20S começar a fazer filas nos pátios, o que por enquanto ainda está longe de acontecer.

      Excluir
    2. Concordo!
      Esse sedan só compra quem se apaixonou no carro e não aceita outro, mesmo pagando muito caro por isso.

      Excluir
  5. mais bonito o prisma do que o onix....a hyundai não vai falir...é q a demanda é pequena, por isso não podem colocar muito barato, mas estão vendendo bem pelo preço dele...

    ResponderExcluir
  6. Me desculpem, mas eu acho essas calotinhas do HB20, junto com o aplique em plástico depois das portas traseiras do HB20S a cara da pobreza.

    ResponderExcluir
  7. Estou pesquisando um sedan nesse segmento e posso atestar aos amigos que o Prisma e o HB20S são os sedans que oferecem o design mais moderno, no entanto em termos de relação custo benefício o Grand Siena é simplesmente imbatível. Oferece um conjunto superior ao Prisma por um preço muito próximo. O Fiat não é um primor em design, muito menos em modernidade, mas oferece mais por menos. Na hora da compra é preciso levar isso em conta.
    Observem e vejam que somente o Grand Siena oferece piloto automático, sensor crepuscular, sensor de chuva e retrovisor interno fotocrômico. Nenhum outro carro da categoria oferece isso.
    Observem bem antes de comprar eis a minha dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que que vc quer com sensor meu! o negocio e custo beneficio desempenho conforto e se nao dar mecanica é um carro bom!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem