A Chevrolet comemorou na última semana em sua fábrica em Gravataí, no Rio Grande do Sul, a marca de 2,1 milhões de automóveis fabricados. Deste volume, de acordo com a montadora, 100 mil exemplares são dos modelos Onix e Prisma, que são produzidos na planta gaúcha, a exemplo do veterano Celta, que corresponde a mais de 1,5 milhão de exemplares.

Os compactos Onix e Prisma, lançados respectivamente em outubro e fevereiro passados, são projetos globais da empresa e 100% desenvolvidos no Brasil, resultado direito de um dos mais significativos investimentos feitos na história da General Motors do Brasil, da ordem de R$ 2 bilhões.


Atualmente, o Chevrolet Onix ocupa a quinta posição no ranking de automóveis de passeio, sendo o modelo mais vendido da montadora em nosso País. 

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Tenho um onix desde novembro, estou muito satisfeito com o carro, Parabéns GM!

    ResponderExcluir
  2. È um bom carro para o segmento e ralidade do Brasil. Apenas os "motoristas de revistinhas" é que ficam dizendo que não presta.

    ResponderExcluir
  3. Fiz o teste drive e o carro tava batendo tudo por dentro, pensei GM = macio, q nada parecia carro usadao! Fui de New Fiesta!

    ResponderExcluir
  4. Tanta Produção e nenhuma entrega: Pedi um ltz no dia 10 de Janeiro e esperei, esperei, esperei... desisti no dia 11 de Maio, fui na ford e pedi o new fiesta, me entragram no dia 17. Acorda GM!

    ResponderExcluir
  5. Carrinho sem vergonha, isso sem contar o preço. Um amigo meu comprou um desses e acreditem se quiser mais o carro venho sem o chicote!!! Isso mesmo qye você leu. Achei um verdadeiro absurdo e um total desrespeito com o consumidor...

    ResponderExcluir
  6. Tamanha mentira, pessoas com dor de cotovelo ficam falando besteira a gm é a única montadora que tem prisma e ônix a venda com entrega imediata, em florianópolis na Santa Fé veiculos tem os dois a pronta entrega em qualquer configuração, vendem um carro a cada 5 minutos, sei porque comprei o meu lá e nenhum vendedor perde uma venda, tem fila de pessoas esperando ser atendido e a entrega é super rápida parabéns gm por um carro tão lindo. Vamos ver estes new fiestas na hora da revenda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem