A pick-up compacta da Volkswagen, a Saveiro, recebe em sua linha 2014 uma série de novidades, como nova arquitetura eletrônica, já introduzida no Novo Gol, no Novo Voyage, no Fox e no CrossFox 2014, além do visual reformulado.

Além disso, o interior também tem novidades. Confira os detalhes no vídeo a seguir.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Eu sei que serei críticado, mas a Saveiro tem o design beeeeeeem melhor que o da Strada. Fora o projeto uns 10 anos mais novo que a Fiorino de gravata plástica.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente não sei como tem gente com coragem de comprar a Strada, com aquele projeto de 15 anos atrasado e visual estranho e acabamento com claros problemas de montagem. Não resta dúvida sobre a superioridade da Saveiro em todos os aspectos.

    ResponderExcluir
  3. a saveiro tem sim uma beleza muito superior a strada. essa só leva vantage por ter 3 opções de motorização a mais que a saveiro! strada e Montana tem beleza e gosto meio duvidoso

    ResponderExcluir
  4. Saveiro é para agroboy andar na cidade, é bonitinha. Já a Strada foi feita para o serviço, ela aguenta o pesado, já a Saveiro não. Por isso vende mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo!!!

      Excluir
    2. E não disse nada! *Nunca* que uma Strada aguenta mais pau que uma Saveiro.

      Excluir
    3. a Strada Aguenta Mais Pau Q A Saveiro, Pq O Amortecedor Traseiro Da Strada Eh Feixo De Mola, Porem Muito Mais Desconfortavel Pra Onda, Ja A Saveiro Com Amortecedores E Molas Eh Um Poco Mais Confortavel, Porem Com Um Motor 1.6 Muito Gastadeira, Ja A Montana Muito Confortavel Pra Dirigir E Com Um Motor 1.4 N Eh Gastadeira E Anda Muito Bem. O Melhor Custa E Beneficio Do Mercado Hoje Eh A Montana.

      Excluir
  5. Ficou bem legal essa nova saveiro! Bem, que poderia vim com um motor melhor, um acabamento mais diferenciado, como o do fox/cross fox ou com câmbio i-montion ou teto solar. Logo, logo estarei com a minha cross!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem