Car.blog.br

Pesquisar este blog

Vídeo: apresentação do Novo Cerato Flex 2014

Categorias: , , 13 Comentários

A Kia Motors do Brasil já apresentou o Cerato 2014, carro que chega com novo design, motorização - agora flex, maior espaço interno, acústica aprimoradas, direção com assistência elétrica.
O vídeo a seguir traz um detalhamento do novo carro, onde são abordadas questões relativas à disponibilidade no mercado brasileiro e preços.

13 comentários:

  1. Show de carro e péssimo de preço!

    ResponderExcluir
  2. Que preço é esse? kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. por esse preco deveria ter pensado mais no motor!!! e maco pra ele .

    ResponderExcluir
  4. É melhor comprar o HB20S pois é mais barato e possui o mesmo motor.

    ResponderExcluir
  5. muito carro para pouco motor!

    ResponderExcluir
  6. Pelo preço teria que ser pelo menoS 1.8. Vou compar um HB20 e deixar Cerato comendo poeira. kkkkkkkk

    PALHAÇADA O QUE KIA E HINDAY ESTÁ FAZENDO.

    ResponderExcluir
  7. AN COSTA - BELÉM-PA ''GENTE PRECISO DE AJUDA''

    GENTE PRECISO DE AJUDA! MEU CARRO UM CHEVROLET SONIC HATCH TA PRESO DESDE O DIA 01/04/2013 NA CONSSECIONÁRIA ''IMPORTADORA'' EM BELÉM COM O DIAGNÓSTICO DE ''CALÇO HIDRAULICO'' PROBLEMA NÃO COBERTO PELA GARANTIA PORÉM COBERTO PELO SEGURO APARTIR DO PAGAMENTO DA FRANQUIA. NO DIA 9/04/2013 FOI LIBERADO PELO SEGURO O SERVIÇO A SER FEITO COM PRAZO DE ENTREGA DO CARRO EM 15 DIAS, MAS, A CONCESSIONÁRIA DISSE QUE NÃO TINHA NENHUMA PEÇA E QUE ELAS DEVERÃO CHEGAR NO PRAZO DE 20 A 30 DIAS. NO DIA 16/04/2013 ENTREI EM CONTATO COM A CONSSECIONÁRIA E O RESPONSÁVEL PELO MEU CARRO DISSE QUE A MAIORIA DAS PÉÇAS JA TINHAM CHEGADO. MAS QUE AINDA NÃO TINHAM SIDOS LIBERADOS OS PISTÕES. DESDE O DIA 17 ESTOU ENTRANDO EM CONTATO COM A CENTRAL DA CHEVROLET PEDINDO A LIBERAÇÃO COM URGÊNCIA DA PEÇA PARA QUE COMECEM A SER FEITOS OS SERVIÇOS NO MEU CARRO. ELES ME IFORMAM O SEGUINTE: ''SENHOR NOS VAMOS ENVIAR O SEU PEDIDO PARA O ANALISTA E NO PRASO DE 24 HORAS ELE ESTARÁ ENTRANTO EM CONTATO COM O SENHOR DANDO UMA RESPOSTA" . HOJE SÃO 24 E ATÉ AGORA ESSE ANALISTA NUNCA ENTROU EM CONTATO COMIGO, EU LIGO TODOS OS DIAS ATRÁS DE ALGUMA RESPOSTA E ELES SEMPRE FALAM A MESMA COISA. TENHO DESPESAS DE TAXI, MINHA MÃE É IDOSA FAZ TRATAMENTOS MÉDICOS PRECISA DO CARRO,USO O CARRO PARA TRABALHAR E IR A FACULDADE, MORO DISTANTE DE AMBOS E ESTOU PASSANDO POR TRANSTORNOS. POR FAVOR GENTE ME AJUDEM COM ALGUMAS INFORMAÇÕES: GOSTARIA DE SABER SE MESMO COM O CARRO AGUARDANDO SERVIÇO QUE A GARANTIA NÃO COBRE MAS O SEGURO SIM, QUAIS SÃO OS MEUS DIREITOS APÓS OS 30 DIAS QUE O CARRO PROVAVELMENTE VAI COMPLETAR PARADO? TENHO DIREITO A CARRO RESERVA? CARRO NOVO? RESSARCIMENTO DAS MINHAS DESPESAS? QUERO INFORMAÇÕES QUE ME AJUDEM ATÉ POR QUE QUERO ENTRAR COM UMA AÇÃO CONTRA CHEVROLET PELA SUA FALTA DE COMPROMETIMENTO,IRRESPONSABILIDADE E POR DANOS MORAIS. O QUE EU FAÇO? ACIONO O PROCON? ADVOGADO? O QUE VCS FARIAM NO MEU CASO? QUAIS OS DIREITOS DOS CONSUMIDORES MESMO QUANDO A GARANTIA NÃO COBRE O PROBLEMA? DESDE JÁ AGRADEÇO ALGUÉM QUE POSSO DE ALGUMA FORMA ME AJUDAR COM ALGUM COMENTÁRIO. ABRAÇO A TODOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calço hidráulico foi culpa sua, afinal você teve que meter o carro em um lugar que encheu o motor de água, e não contente tentou e insistiu em dar a partida.
      Não entendo porque vc quer acionar a GM juidicialmente se a culpa é sua. Faz o seguinte: manda consertar, paga o conserto e não faça de novo.

      Excluir
    2. Como você mesmo falou o problema não é coberto pela garantia e não se tem muito o que fazer, senão aguardar e pagar o prejuízo. Quanto a demora das peças, é uma situação normal de mercado e se tiver direito a carro reserva será pelo seguro e não concessionária. Quanto a danos morais pode esquecer, não existe motivos suficientes, embora seja compreensível a sua aflição. Eu mesmo tive esta semana um razoável prejuízo em virtude de alagamento e poderia processar a clinica por não ter o acesso a garagem nos padrões corretos, no entanto, pouco dinheiro não compra sossego. Meu conselho é que esfrie as ideias para não perder a razão.

      Excluir
    3. Carro importado ou de pequena produção local..... se um dia precisar de peças é dor de cabeça.

      Acho bacana, mas acho que não vale a pena.

      Excluir
    4. Nunca vi tantos erros de português na minha vida...

      Excluir
  8. ESTOU ESPERANDO O SERVIÇO SER FEITO ''SEM PREVISÃO'' E O SERVIÇO VAI SER PAGO É LÓGICO. AGORA ACEITAR A DEMORA E FICA NO COMODISMO? PERA LÁ NÉ? TENHO DIREITOS SIM O SERVIÇO ESTA SENDO PAGO E APARTIR DISSO MEUS DIREITOS COMEÇAM, E A ONDE FICA A OBRIGAÇÃO DA CONSSECIONÁRIA DE TER PEÇAS MESMO O CARRO SENDO IMPORTADO OU NÃO? QUER DIZER QUE SE ELES DISSEREM QUE AS PEÇAS DEMORAM ''UM ANO'' PRA CHEGAR EU VOU TE QUE ACEITAR E ESPERAR PQ A GARANTIA NÃO COBRE? E A CENTRAL DA CHEVROLET QUE FAZ OS CLIENTES DE PALHAÇO ENRROLANDO NA HORA DE DAR UMA POSIÇÃO SOBRE AS PEÇAS? ISSO NÃO CONTA? EU TENHO QUE ACEITAR? É EXISTEM BRASILEIROS QUE SÃO FÁCEIS DE SER TAPEADOS. SEJAM MAIS ESPERTOS QUE ELES E BUSQUEM INFORMAÇÕES QUE AJUDEM VC A NÃO SER TAPEADO, SERVIÇO QUE A GARANTIA NÃO COBRE NÃO QUER DIZER QUE VC NÃO TENHA DIREITOS A NADA A COMEÇAR POR ESSE ABSURDO DE DEMORA DE PEÇAS QUE AS PESSOAS ACABAM ACEITANDO COMO UMA COISA CORRIQUEIRA E QUE É UM ABSURDO E CRIME CONTRA O CONSUMIDOR, PONTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Ana, existe um incontestável comodismo que faz parte do histórico cultural brasileiro, o qual enfraquece o poder de reivindicação da população. Você deve lutar pelos seus direitos sim Ana! Realmente não é justo que GM arque com os custos, pois seu automóvel não foi projetado para navegar. Entretanto, não é justo que você seja prejudicada pela falta de estrutura da consecionária e/ou montadora, a qual deveria atender em tempo hábil seus clientes. O problema é que muitas vezes as empresas só visam o lucro, sem se preocupar com a satisfação do cliente (a qual indiretamente também gera lucro), e por isso recebem um número de clientes acima do que estão estruturadas para receber. Isso é incorreto e antiético. Não ouça pessoas que dizem pra você se acomodar. Afinal, sua seguradora está pagando pelo serviço prestado, sendo totalmente correto exijir um padrão de qualidade para tal serviço. Nosso país vive um momento que podemos ver a força que a população tem. Independente dos reias motivos que movem os protestos populares atuais, é gratificante ver que a população é forte quando unida. Se cada um fizer sua parte e não se conformar e nem se acomodar com as injustiças, com certeza, a nação brasileira passará a ter voz. Torço pela sua vitória nessa causa, pois será uma vitória para as boas práticas e para a justiça. Boa sorte!

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.