A Fiat fechou o primeiro semestre deste ano com 178.860 unidades comercializadas no mercado brasileiro, segundo dados divulgados nesta quinta-feira, 4, hoje pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea). No período, a montadora italiana abocanhou 22,7% do mercado, ficando no primeiro lugar entre as marcas pelo décimo-primeiro ano. Em relação ao mesmo período do ano passado, as vendas da Fiat cresceram 3,1%, acima do mercado que registrou expansão de 2%.
Entre os automóveis da marca, o destaque foi o Siena, que ficou com o primeiro lugar das vendas de sedãs. Nos três primeiros meses de 2013, o três-volumes compacto da Fiat registrou 25.229 exemplares emplacados, número que vem crescendo desde março do ano passado, quando a empresa apresentou o Grand Siena, que nada mais é que a versão sedã do Novo Palio. Entre os dez automóveis e comerciais leves mais vendidos, quatro foram da Fiat: Uno, com 44.191 unidades, Palio, com 43.322, Strada, com 27.427, e o Siena.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Primeiro Semestre, de que ano, pois estamos em ABRIL, portanto é o PRIMEIRO TRIMESTRE, mais atenção na revisão de texto.

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe me reponder se já divulgaram as vendas de março separado do trimestre? Queria saber se foram vendidos uns 10 I30.

    ResponderExcluir
  3. não gosto de fiat mas esse grand siena e bonito o linea e o bravo tambem são mas não compraria não confio na marca

    ResponderExcluir
  4. Tenho um siena tetrafuel 2008, está com 126.000km. Meu irmão tem um, também tetrafuel, com mais de 150.000; temos também fiat uno que é utilizado em zona rural, fazenda. Os carros nunca nos deram problemas, ou seja, só nos deram excelente custo benefício. Ainda bem que saímos de uma outra marca nacional tida como resistente, a qual só nos deu aborrecimentos. Rode pelo interior que confirmará o que estou falando, verá muitos unos rodando em estradas precárias, as quais são maioria em nosso país. PODE CONFIAR. As concessionárias são iguais as das outras marcas, pura empurroterapia...

    ResponderExcluir
  5. Fiquem atentos no prazo de entrega desses veículos, se possível solicitem por escrito o prazo de entrega, assinei o pedido de uma Palio adventure Locker dia 25/01/2013 e até Hj não chegou e nem previsão eles tem.
    Cancei e vamos hj mesmo cancelar .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem