As linhas gerais do Novo Citroen C4 Picasso 2014 não era mais segredo há algum tempo, visto que se sabia que o novo carro francês teria linhas similares às do conceito Technospace - apresentado no último Salão do Automóvel de Genebra. Entretanto, agora surgem imagens oficiais do modelo.

Novo Citroen C4 Picasso 2014

O novo Citroen C4 Picasso 2014 tem o início de sua comercialização previsto ainda para este ano, no continente europeu.

Novo Citroen C4 Picasso 2014

As imagens mostram um carro com visual externo e interno completamente reformulado. No caso do interior, observa-se uma ênfase no caráter tecnológico do ambiente, com destaque para o visor sensível ao toque instalado no painel com tela de 12 polegadas, alta definição widescreen.

Novo Citroen C4 Picasso 2014 - interior

Ainda não estão disponíveis detalhes técnicos, assim como a linha de motores que estarão disponíveis para o Novo Citroen C4 Picasso 2014, mas já se sabe que haverá uma versão e-HDI híbrida - com destaque para o baixo nível de emissões de poluentes.

Novo Citroen C4 Picasso 2014 - interior

O C4 Picasso II é baseado na plataforma EMP2 modular - a mesma adotada pelo 308, o que permitiu uma redução de peso da ordem de 140 Kg em relação ao modelo atual, sendo que disso, aproximadamente 50% é resultado da adoção da nova plataforma.



Em termos dimensionais, o novo modelo é 5 centímetros mais baixo do que o atual, mas com uma maior distância entre eixos - alongada em 5,5 cm - que permitirá uma melhor oferta de espaço interno. Além disso, o carro contra com um porta-malas de 537 litros.

Fonte: AutoBlog

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Olha de quem o etios copiou aquele painel...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Citroen sempre dando show.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show de decepção ...
      Precisa melhorar muito pra chegar ao razoável ...

      Excluir
    2. As pessoas vivem reclamando que os carros estão todos pasteurizados, mal dá para diferenciar um do outro, aí quando alguém resolve inovar é criticado. Vai entender.

      Excluir
    3. tem gente que diz mal de carros de empresas fora do Brasil, acho que esses preferem o tradicional gol 1990 "bolinha " só por que um arame e um alicate arruma quase tudo, Gol carro sem conforto, sem segurança por um preço popular

      Excluir
  3. Realmente é um carro exelente, muito moderno, a citroeen hoje é uma marca que esta envestindo pesado em seus carros, eu sou suspeito pois gosto muito, mas quero dizer que ainda nao me acustumei com essa nova frente achei horrivel

    ResponderExcluir
  4. Deixar de comprar um carro desses e comprar um GOL....??? kkkkk...TEM QUE SER MUITO OTÁRIO!

    ResponderExcluir
  5. Pergunto se ele virá com o câmbio no volante?
    Se a Citroen for inteligente, continuará com esse diferencial.

    ResponderExcluir
  6. Simples, opinião de quem tem o carro : Já o tenho há quase 5 anos e nesse tempo nunca apresentou qualquer problema mecânico, é um veículo confortável, espaçoso, seguro, imponente, porém, é lógico, nada econômico e de algumas peças frágeis, mas sinceramente quem compra um carro desse não tá muito preocupado com economia de combustível, mas sim na comodidade e no conforto, no prazer em dirigir e em tudo mais que o carro oferece. Estou aguardando a chegado ao Brasil do modelo reestilizado, pois pretendo, além de continuar na marca, também no modelo, visto que sua evolução tecnológica é inquestionável, embora não tenha agradado no que concerne ao designer, algo que é subjetivo, vai do gosto de cada um !

    ResponderExcluir
  7. tenho um xsara, não troquei porque não consigo gostar de outro carro, este seria uma boa opção, mas é caro pra caralho, mas vendo tudo que oferece, tem carro bem mais pelado custando mais, ai fico pensando............. kkaka

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem