Durante uma entrevista no Salão do Automóvel de Seul, que acontece na Coréia do Sul, o vice-presidente da Hyundai, Lee In-cheol, confirmou que a montadora asiática trabalha no desenvolvimento de uma picape, segmento em que a empresa ainda não conta com um representante. “Os engenheiros estão definindo qual será o tamanho deste modelo para sabermos em quais mercados iremos vendê-lo”, disse o executivo.

Kia Hyundai Pick-up concept

Um dos principais mercados da nova picape da Hyundai será os Estados Unidos, que atualmente conta com consumidores que cobram da marca um modelo deste segmento. Ainda de acordo com In-cheol, a fabricante estuda se lançará uma picape de porte grande, aos moldes dos modelos da RAM, a ser destinada ao mercado norte-americano, ou uma de porte menor, para rivalizar com Hilux, S10 e Amarok, em diversos mercados do mundo.




A Hyundai reconhece a importância de uma picape na sua gama de veículos, mas não se trata de uma prioridade atualmente. “Entretanto, temos que saber como atender a demanda dos consumidores”, completou o executivo. No entanto, o presidente não anunciou a data de lançamento da novidade, mas espera-se que a picape chegue ao mercado até 2020, quando expira a taxa extra de 25% sobre a venda de picapes na Coréia do Sul e nos EUA. 

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Pela pompa que eles (CAOA) estão vai chegar mais cara que a Hilux.

    ResponderExcluir
  2. Taxa ESTRA nao!
    EXTRA se escreve com X
    aaah estagiario

    ResponderExcluir
  3. Com certeza os Eua , ja estava cobrando de uma marca que vem muito se destacando no mercado mundial, e realmente estava faltando mesmo, agora eu penso a concorrencia que se cuide, que com certeza esta pra sair a grande sensaçao!!!

    ResponderExcluir
  4. carro coreano não...... curto não!

    ResponderExcluir
  5. Sr anônimo vc deveria saber um pouco sobre duas feras la do outro lado do mundo ok ou seja o NISAN GTR E O LFA OK . OBS da dos v8 por ai ................

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem