Sem muito alarde, a Chevrolet lançou no mercado brasileiro a linha 2013 do utilitário-esportivo Captiva. O novo modelo importado do México traz pouquíssimas mudanças em relação a versão anterior. A variante Ecotec, a mais barata, e a V6, a top de linha, receberam novas rodas, sendo de 17 polegadas no primeiro modelo e de 18 polegadas no segundo.
Além disso, a Chevrolet Captiva 2013 na versão V6 passa a ser comercializada apenas com tração AWD (nas quatro rodas), tirando a FWD (apenas no eixo dianteiro) de linha. E no catálogo de cores, há apenas uma sólida: Branco Ice, e duas metálicas: Preto Carbon Flash e Vermelho Crystal Claret, no valor de R$ 1.500.

Houve ainda mudanças no acabamento da Captiva 2013. O SUV recebeu um melhor isolamento acústico, além de novas lanternas traseiras e equipamentos como retrovisor interno eletrocrômico e sensor de estacionamento traseiro com câmera de ré, na versão top de linha.
No quesito motorização, a nova Chevrolet Captiva continua vindo equipada com o motor 2.4 litros, quatro cilindros, de 184 cavalos e 23,3 kgfm de torque, e o 3.0 litros, V6, de 268 cv e 30 kgfm, ambos associados a uma transmissão automática de seis velocidades. 

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O mais importante desse carro a GM não melhorou: motor.
    Além de serem fracos, são beberrões ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só complementando:
      Qual carro americano é economico?

      Excluir
    2. Cara continua andando de 1.0 que é mais sua cara. tá loko, nego daqui a pouco vai reclamar que ferrari gasta muito.

      Excluir
    3. não concordo com o charles, o motor v6 da versão sport anda muito bem, se retirado o limitador, esse carro atinge mais de 200km/h facil,quanto a economia qual motor acima de 2.0L é economico?

      Excluir
    4. Captiva sports? motor de quase 300cv v6 e faz 0 a 100 em 11 segundos? nossa!

      Excluir
  2. E poderia ser ao contrario neh as mudanças, ta certo que ele esta bem com a cara dos hyundai, bem modernao mal encarado!!! eu gosto muito desse modelo, e acho uma grande aposta ai da gm pro nosso mercado!!!!

    ResponderExcluir
  3. A Captiva era beberrona até 2011, que tem o modelo 2012 com injeção direta de combustível e cambio de 6 marchas sabe do que estou falando, o resto é inveja.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem