A Honda anunciou nesta quinta-feira, 11, a chegada da linha 2014 da versão Twist do Fit, para sintonizar o modelo com as demais variantes da gama do monovolume japonês. Porém, diferente das versões “civis”, o Honda Fit Twist não traz nenhuma novidade, o que significa que a lista de equipamentos e os preços permaneceram inalterados.

O Fit Twist é oferecido em duas versões, uma com transmissão manual de cinco velocidades, por R$ 57.900, e outra com câmbio automático, também com cinco marchas, no valor de R$ 60.900, nas cores Cinza Mocca metálico e Azul Denim metálico, além de Branco Taffeta sólido, Cinza Paladium metálico, Vermelho Rally sólido e Preto Cristal perolizado.

No visual, o Twist se difere das demais versões pelo para-choque dianteiro com desenho diferenciado, com detalhes em alumínio fosco, grade com acabamento de cromo acetinado, faróis com máscara negra e novos faróis de neblina, além de moldura nas caixas de roda, lanternas traseiras translúcidas escurecidas e refletores destacados.
Por dentro há console central na cor prata (na versão automática), alavanca de câmbio manual diferenciada, detalhes em cromado, bancos com tecido exclusivo, entre outros. O motor é o 1.5 litro de 116 cv com etanol, a 6.000 rpm, e 115 cv com gasolina, a 6.000 giros, e torque de 14,8 kgfm. 

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. apartir de 57900 !!!!!!!!!!!! então tá então......

    ResponderExcluir
  2. vou vender tomate pra comprar esse carro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. civic começou a ser fabricado em 1997 e corolla em 1998

    ResponderExcluir
  4. civic e corolla sao nacionais e o fit tb

    ResponderExcluir
  5. fala serio, os preços no Brasil nao tem nada a ver mesmo...Eu acho que nao esta cvarro 60 mil um fit twist, sem falar no super carro que ele é, alem de ser muito bonito e moderno, aguenta muita estrada e nao é de quebrar... Honda neh!!!

    ResponderExcluir
  6. PIADA...ESSE PREÇO DE CARRO.

    PIADA...QUEM COMPRA e acha que ta bem de vida.

    PIADA...QUEM VALORIZA O COMERCIO NO BRASIL, pois na cadeia distributiva é a pior parte.DETURPAM A IMAGEM DO NOSSO PAIS.

    O CULPADO DE TUDO NESSE BRASIL SAO OS COMERCIANTES...ASSALTAM e nunca ta bom.

    ResponderExcluir
  7. Gosto não se discute: particulamente acho o desenho deste carro horrível, bem diferente do Civic e jamais pagaria 57.000,00 nele. Em designer sou mais o Ethios. Vai entender.

    ResponderExcluir
  8. Esse carro foi desenhado pra mulheres, não pra Homens.

    Sei lá se tem homem que compra, pode até usar o carro da esposa, mas no máximo 1 vez por ano.

    A honda fica tentando masCulinizar o fit, pintam de azul, mais cromado, mas nã tem jeito é carro de mulher, sempre foi....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, acho ele maravilhoso e vou comprar um twister.

      Excluir
  9. apartir de 57900 !!!!!!!!!!!! então tá então...Com dois airbags é uma vergonha!!

    Será escrito na placa (OTÁRIO)

    ResponderExcluir
  10. a honda deveria fazer este carro mais barato e venderia muito mais ,eu comprari a um porque é muito lindo e bom sem mais alexandre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem