Car.blog.br

Pesquisar este blog

New Fiesta Hatch 2014: preços e itens de série das versões

Categorias: , , , 34 Comentários

A Ford do Brasil divulga oficialmente os preços do New Fiesta 2014 Hatch - carro que passou a ser fabricado no Brasil, e conta, agora, com quatro configurações: S, SE, SE 1.6 e Titanium, sendo que as duas últimas podem ser ainda equipadas com câmbio automático Powershift de seis marchas e dupla embregagem.

Novo New Fiesta 2014 Hatch

Tabela de preços e lista de itens de série:
  • Ford New Fiesta Hatch S 1.5 2014 - R$ 38.990, contendo airbag duplo, freios ABS com EBD, sistema de fixação de cadeiras de crianças do tipo ISOFIS, ar-condicionado manual, direção eletricamente assistida, vidros dianteiros com acionamento elétrico, travas das portas com acionamento elétrico, retrovisores elétricos e o sistema multimídia My Connection, rodas de aço com calotas.
  • Ford New Fiesta Hatch SE 1.5 2014 - R$ 42.490, contendo todos os equipamentos da versão S e acrescentando vidros elétricos traseiros, rodas de liga leve de 15 polegadas e faróis de neblina.
  • Ford New Fiesta Hatch SE 1.6 2014 - R$ 45.490, contendo todos os itens de série do SE 1.6 e mais controle de tração e de estabilidade, assistente de partida em rampa, ar-condicionado digital e sistema de entretenimento Sync. 
  • Ford New Fiesta Hatch SE 1.6 2014 Automático - R$ 48.990 - esta versão tem todos os itens da SE 1.6 mecânica, e acrescenta o câmbio de seis marchas automático e de dupla embreagem.
  • Ford New Fiesta Hatch Titanium 1.6 2014 - R$ 51.490, contendo todos os itens do SE 1.6 e mais sete airbags, roda liga de 16 polegadas, bancos revestidos em couro, controle de velocidade, sensore de estacionamento, sensor de chuva e sensor crepuscular. 
  • Ford New Fiesta Hatch Titanium 1.6 Automático - R$ 54.900 - os mesmos itens do Titanium mecânico, e acrescentando o câmbio automático de dupla embreagem de seis marchas.
Fotos

New Fiesta SE 2014

Novo New Fiesta 2014 Hatch SE

Novo New Fiesta 2014 Hatch SE

Novo New Fiesta 2014 Hatch SE

A versão SE tem com características rodas de liga-leve com desenho exclusivo e molduras dos vidros em preto fosco.

Novo New Fiesta 2014 Hatch - Branco

New Fiesta 2014 Titanium

Novo New Fiesta 2014 Hatch - Preto

O Fiesta topo de linha tem rodas de 16 polegadas com desenho exclusivo, e moldura inferior da área envidraçada lateral em cromado.

Novo New Fiesta 2014 Hatch

Novo New Fiesta 2014 Hatch

Novo New Fiesta 2014 Hatch

Fotos do interior

Fiesta SE 1.6 Automático

Novo New Fiesta 2014 Hatch

Novo New Fiesta 2014 Hatch

Novo New Fiesta 2014 Hatch

Novo New Fiesta 2014 Hatch

Novo New Fiesta 2014 Hatch






Fonte: Folha de São Paulo - edição impressa

34 comentários:

  1. KKKKKKKKKKK, carro popular hatch por R$55,000, é piada, kkkkkkk. Digno do Brasil. Obrigado Dilma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeça a quem compra também.

      Excluir
    2. praque 6 marchas em um carro com painel marcando 130 .. será que akilo ta certo ? tomara que seja milhas ...

      Excluir
    3. 130 Milhas. Ta marcando 200 em KM

      Excluir
  2. Fico com a versão antiga, obrigado. Ela completa ta saindo por cerca de 48mil.

    ResponderExcluir
  3. Por esse preço vai vender como se vende gelo no Ártico,ou sja, continuará na lanterna.Aguarde as promoções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já acho que venderá como água: compare os preços com os seus concorrentes direto: C3, peugeot 208 e sonic .... o new fiesta está um pouco mais barato, e tá dando um banho nos concorrentes em relação aos itens de série ....

      Claro, não devemos esquecer que o preço de carros no Brasil é abusivo. Isso, infelizmente, continuará por muito tempo.

      Excluir
    2. Bem melhor que HB20 e Onix em tudo. O melhor dos concorrentes diretos: HB20 1.6, Onix 1.4 e Fox 1.6 e Punto seja qual for a motorização.

      Excluir
  4. achei um pouco caro e simples demais por apartir de 38 mil deveria ter pelo menos 4 airbag's e roda de liga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O HB20 E ONIX CUSTANDO UM ROUBO SÓ VEM COM 2,PELO MENOS ESSE JÁ VEM COM ABS NA PRIMEIRA VERSÃO!

      Excluir
  5. O interior empobreceu muiiiiiiitttttttooooooo, viva lucro Brasil !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI VER O INTERIOR DO ONIX LTZ DE 45 MIL,ACABAMENTO PÉSSIMO ÁTE ARRANHA A MÃO DE TÃO ASPERO QUE É!

      Excluir
  6. Preços dos últimos carros compactos lançados no Brasil:

    1) New Fiesta S 1.5 (com áudio) - R$38.990,00;
    2) HB20 Comfort Plus 1.6 (com áudio) - R$40.990,00;
    3) Onix LT 1.4 (ar + My Link) - R$39.490,00;
    4) 208 Active 1.5 (sem áudio) - R$39.990,00;
    5) Etios XS 1.3 (com áudio) - R$36.900,00.

    Parece que o New Fiesta S 1.5 vai ser um bom player na categoria dos compactos com motores acima dos 1.0.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótimo comparativo!!!!

      Excluir
    2. tenho curiosidade em ver os primeiros testes deste motor 1.5 16v,no papel ele só perde para o hb20 em modernidade do motor,mas ai tem o 1.6.

      Excluir
    3. Acho esse new fiesta muito superior aos seus concorrentes,inclusive no preço e motor,ganha no custo beneficio de cara!eu ache bem bonito,e com esse preço e um ótimo motor,e uma ótima opção!

      Excluir
    4. Comparando os detalhes das versões que escolhi, que deverão ter boas vendas e brigarão forte pelo mercado, a impressão que fica, pelo bom cxb do New Fiesta, é que alguns ajustes seriam interessantes para outras marcas em seus carros:

      1) Hyudai/HB20 1.6 - reduzir o preço em R$2K (mesmo nível do New Fiesta);
      2) GM/Onix 1.4 - reduzir o preço em R$2K (motor mais fraco, deve sempre custar menos);
      3) Peugeot/208 1.5 - reduzir o preço em R$1K e incluir a central multimídia e alarme;
      4) Toyota/Etios XS 1.3 - reduzir mais R$2K no preço atual.

      Hoje o HB20 está bombando em vendas e não precisa ter seu preço reduzido, o que é fato, mas a longo prazo, vejo uma briga mais cada vez mais acirrada e nivelada por cima no mercado dos compactos.

      Excluir
  7. Acho vantagem apenas nas versões 1.5, que ficaram mais baratas que as mexicanas. As versões 1.6 continuaram com os mesmos preços, mas com acabamento pior e sem led's, além disso a ford embolsou o frete do méxico.

    Câmbio Powershift não é automático, é automatizado, e bem problemático por sinal, vide a queda no índice de confiabilidade da Ford nos EUA ano passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mané, se o câmbio Powershift fosse problemático a Ford não o estaria empregando em veículos superiores como o Fusion... Não fala asneira.

      Excluir
    2. PowerShift é automatizado de DUPLA EMBREAGEM, mesma tecnologia já usada por Audi, BMW, Porsche, entre outras. É muito superior ao câmbio automático convencional, mais suave e com menor consumo de combustível.
      "Não fala asneira."

      Excluir
  8. Cambio powershift eo que equipa o fusion 2013 americano,como alguém pode dizer que a ford perdeu a confiabilidade nos EUA se ela ficou em primeiro lugar de vendas lá,em segundo ficou a gmc!esse carro eu achei bem interessante pelo menos está com preço razoavel e uma ótima lista de itens de série,melhor que hb20,onix,gol,sem contar que a plataforma ea mesma do americano vendido nos eua!gostei bastante pensei que viria custando lá pelos 40 mil,o peugeot 208 custa quase isso,ainda vem com diração eletrica,nos concorrentes é hidraulica,entre um onix 1.4 de 36 mil ,eu prefiro esse new fiesta 1.5.

    ResponderExcluir
  9. ESSE NEW FIESTA 2014 RECEBEU NOTA A NO CONSUMO DO INMETRO

    ResponderExcluir
  10. http://www.leftlanenews.com/powershift-transmission-sinks-ford-in-consumer-reports-reliability-survey.html

    http://wheels.blogs.nytimes.com/2011/10/25/japanese-brands-dominate-consumer-reports-reliability-survey-while-ford-falls-10-spots/

    ResponderExcluir
  11. Confesso que a cada dia tenho menos esperança nos preços dos automóveis brasileiros. Hoje em dia carro de R$ 40 mil com itens essenciais já está normal, não quero imaginar daqui 10 anos quanto não custará um carro básico.

    ResponderExcluir
  12. O melhor custo beneficio é a versão 1.6 SE com o Powershift, pois vem com controle de estabilidade e tração, num valor abaixo dos 50.000

    ResponderExcluir
  13. Daqui a um ano valerá 30 mil e vou comprar o meu

    ResponderExcluir
  14. Nos EUA a versão Titanium Automática, a mesma de R$ 55.000,00 aqui no Brasil, custa US$ 20.246,00 ou quase R$ 42.000,00. Se considerarmos os impostos absurdos no Brasil comparado aos Estados Unidos, o preço aqui até que stá razoável.

    ResponderExcluir
  15. Pro consumidor consiente como eu, está difícil comprar carro no Brasil. Desde 2011 quero comprar um carro novo mas sempre desisto ao ver as economias porcas das montadoras. Em 2011 me interessei por um Kia Cerato de 'Entrada' por R$ 50.000 mas ao pesquisar vi que o carro não tem freio ABS na versão de entrada. Me disculpa, eu não pago 50 K em um carro sem ABS. Agora estou interessado em um carro até 40 mil mas que seja bonito e COMPLETO. Ainda não discubri nenhum, uns faltam vidro elétrico atrás, outros se dizem premium mas só tem acabamento superior nos modelos Top, outros usam motorização defasada porém disfarsada.

    ResponderExcluir
  16. Voces estao esquecendo do principal: a nota no Latin NCAP, que se realmente for 4 estrelas, arrebenta com os outros!!! Bate um Celta ou um Gol de uma estrela á 80 km/h, da merda pura!!!

    ResponderExcluir
  17. Infelizmente, na Argentina e México os news fiestas hatch e sedan, opcional na versão SE e TITANIUM de série, estão com o Media Sistema SYNC® with MyFord Touch® c/ som da Sony, GPS e câmera de ré. O mesmo do Top Focus.
    E aqui insiste no SYNC® simplório e ultrapassado.
    E os seus concorrentes já estão com a tela multimídia.

    ResponderExcluir
  18. Infelizmente, na Argentina e México os news fiestas hatch e sedan, opcional na versão SE e TITANIUM de série, estão com o Media Sistema SYNC® with MyFord Touch® c/ som da Sony, GPS e câmera de ré. O mesmo do Top Focus.
    E aqui insiste no SYNC® simplório e ultrapassado.
    E os seus concorrentes já estão com a tela multimídia.

    ResponderExcluir


  19. EU ESTAVA FAZENDO PESQUISA EM UM SITE E VERIFIQUEI QUE O FORD NEW FIESTA 2014M MODELO DE ENTRADA S, JÁ VEM COM OS ITENS ABAIXO: POR APROXIMADAMENTE R$ 40.000,000 É INOVADOR, VAI SER DIFICIL OUTRO BATE-LO.

    EQUIPAMENTOS DE SÉRIE
    Aparência
    Aerofólio traseiro
    Antena no teto
    Espelhos retrovisores elétricos
    Espelhos retrovisores na cor do veículo
    Faróis com temporizador - Follow me home
    Luz elevada de freio ( Brake-light )
    Maçanetas externas na cor do veículo
    Para-choques na cor do veículo
    Vidros verdes

    Conforto e Conveniência
    1 Ponto de força 12V (frente console central)
    Ajuste de altura e profundidade da coluna de direção
    Ajuste manual do banco do motorista em 4 direções
    Aquecedor
    Banco traseiro com encosto rebatível
    Chave canivete
    Computador de Bordo
    Console central integral com porta-objetos
    Conta-giros (tacômetro)
    Controle de intensidade da luz do painel
    Direção Elétrica
    Ford Easy-Start
    Iluminação do porta-malas
    Limpador do vidro dianteiro intermitente e com velocidade variável
    Limpador e desembaçador do vidro traseiro
    Luz de cortesia dianteira
    Jogo de Tapetes (frontais e traseiros)
    Para-sol do motorista com espelho de cortesia
    Para-sol do passageiro com espelho de cortesia
    Porta-objetos nas portas dianteiras
    Temporizador da luz de cortesia
    Trava elétrica das portas com controle remoto
    Travamento automático das portas a 7 km/h
    Vidros elétricos dianteiros um toque p/ baixo/cima (motorista/passageiro)
    Faróis com acabamento escurecido
    4 alto-falantes (2 alto-falantes e 2 tweeters)
    My Connection Gen. 3 (Rádio AM, FM / USB /
    Bluetooth / Controle p/ Ipod ) X
    Bancos revestidos em tecido
    Moldura no painel central com acabamento preto fosco
    Revestimento parcial das portas dianteiras em tecido
    2 air bags frontais (motorista e passageiro)
    EPATS - Sistema Ford Antifurto







    Segurança
    Acendimento automático das luzes de emergência após frenagem brusca
    Alarme volumétrico
    Alerta sonoro de portas abertas
    Aviso sonoro dos faróis acesos
    Cinto de segurança dianteiro retrátil e com ajuste de altura
    Cintos de segurança dianteiros com pré-tensionador
    Freios ABS com EBD
    ISOFIX
    Trava de segurança para crianças nas portas traseiras

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.