A montadora alemã de carros de luxo BMW observou um aumento de 4% em suas vendas globais, totalizando 159.195 unidades, marcando o maior nível mensal já registrado pela montadora. No primeiro trimestre, as vendas da empresa evoluíram 7%, para 381.404 veículos - também recorde.


O resultado se deve a robustas vendas nos Estados Unidos e na China. Em segundo lugar em vendas globais ficou a Audi, com crescimento de vendas no trimestre de 6,8%, alcançando 369.500 carros vendidos em termos globais.



Fiat

A Fiat - sétima maior montadora do mundo - divulgará no próximo dia 29 de abril os seus resultados do 1º trimestre - momento em que atualizará suas metas para 2013.


Atualmente a montadora italiana prevê vendas de 88 bilhões a 92 bilhões de euros este ano. Segundo a empresa, mais da metade desses negócios devem ser fechados na América do Norte - pela Chrysler.


Entretanto, até evento, é possível que a Fiat reduza suas metas, visto que a queda de vendas no mercado europeu pode ser menor que os 2% atualmente previstos.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. As vendas poderiam ser bem maiores se não nos roubassem aqui nas Terras Brasilis. Falo do Governo + montadoras (em alguns casos importadores), uma pena!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até qd n farão de palhaços? Tem ente que gosta de usar ni vermilhih, mas eu não!!!

      Excluir
    2. Até quado nos farão de palhaços? Tem ente que gosta de usar nariz vermelhiho, mas eu não!!!

      Excluir
  2. A caoa é importador ??? Que faz este caoa?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem