A Maserati revelou ontem (terça-feira, 9) o novo sedã Ghibli, que chega ao mercado no ano que vem para rivalizar com Audi A6, BMW Série 5 e Mercedes Classe E – a marca espera vender 50 mil unidades por ano. O modelo traz semelhanças com o irmão maior Quattroporte, sobretudo no visual, porém, com linhas agressivas no três-volumes de menor porte, dando ares mais esportivo à novidade.

O novo Maserati Ghibli conta com 4,6 metros de comprimento e será o primeiro automóvel produzido em série da marca a contar com um propulsor V6 de 3.0 litros a diesel, que será oferecido na versão de entrada, com preço em torno de 50 mil libras (cerca de R$ 152 mil).
O sedã contará ainda com um bloco V6 3.0 a gasolina, de 335 cv ou 417 cv, dependendo da versão, mas sempre associado a uma transmissão automática de oito velocidades, com opção de trocas manuais através de “borboletas” posicionadas atrás do volante, e tração traseira ou integral, esta apenas na versão mais potente do conjunto mecânico.
A apresentação do novo Ghibli ao público acontecerá no Salão de Xangai, onde serão revelados mais detalhes.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Vale a pena da cada tustão num carro desse.

    ResponderExcluir
  2. pq sera que o brasileiro se contenta com as porqueiras q ninguem no mundo quer.... esse carro ficou impecavel

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem