O BMW M3 2009 é um cupê esportivo destinado destinado aos amantes da performance, com um visual ameaçador, sobretudo nesta cor Azul Le Mans, com rodas de 19 polegadas em acabamento diamantado, detalhes em preto na carroceria e teto em fibra de carbono. Este carro tem preço na casa dos R$ 240.000 reais no mercado de usados.

BMW M3 2009 Azul Le Mans

Equipada com um motor V-8 4.0 32V capaz de acelerar o carro de 0 a 100 Km/h em menos de cinco segundos - 4,7 segundos precisamente - resultado conseguido com o auxílio de uma transmissão de dupla embreagem de sete velocidades - sendo que neste modelo 2009 foi a primeira vez que essa caixa foi adotada.

BMW M3 2009 Azul Le Mans

O coração de qualquer modelo M é o motor. E o do M3 pode girar até os 8400 rpm - onde começa a faixa vermelha. A potência é de 414 cavalos e o torque de 318 Nm - que produz um som gutural, a qualquer velocidade.

BMW M3 2009 Azul Le Mans

O suspensão tem ajuste esportivo sem ser dura, e o comportamento em baixa velocidade é tão satisfatório quanto em alta - o que significa dizer que esse carro pode ser usado no dia a dia sem problemas.

BMW M3 2009 Azul Le Mans

As demais caracterizações esportivas ficam por conta dos escapamentos quádruplos, entradas de ar no fundo do pára-choque dianteiro e nas laterais.

BMW M3 2009 Azul Le Mans

O interior conta com bancos esportivos e volante de couro - e o carro conta com um sistema multimídia no console central que integra os comandos do sistema de som e sistema de navegação.

BMW M3 2009 Azul Le Mans

O painel conta com ajustes eletrônicos para tornar a resposta do acelerador mais rápida, controle dos amortecedores, e um botão M Drive para memorizar os seus ajustes favoritos de performance.

BMW M3 2009 Azul Le Mans

Este BMW M3 tem um novo chassis desenvolvido em alumínio especificamente para esta versão, e que conta com uma distribuição de peso 50/50 dianteira / traseira - evidenciando o equilíbrio do peso do carro.

BMW M3 2009 Azul Le Mans

Equilíbrio que só fica claro quando você está diante de uma estrada com muitas curvas, aclives e longas retas - que é onde a BMW M3 mostra o que sabe fazer bem.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem