A Volkswagen do Brasil lança hoje a linha 2014 do Gol, Voyage, Polo e Golf - carros que receberam novos novos itens de série, alterações no acabamento, detalhes no exterior e o fato de todas as versões topo de linha agora serem denominadas Highline, em substituição ao Power no Gol e Comfortline no Voyage e Golf.

Novo Volkswagen Fox 2014

Assim, o Fox, Gol e Voyage Highline agora contam com ar-condicionado como item de série. Já os modelos de entrada de Gol quatro portas e Voyage incorpora alarme e vidros com acionamento elétrico também nas portas traseiras.

VW Polo Sportline 2014

O Volkswagen Polo 2014 recebe novo revestimento interno e novas calotas na versões de entrada.

VW Polo Sportline 2014 - interior

Golf 2014

VW Golf Sportline 2014

O VW Golf 2014 tem iluminação vermelha no sistema de som e branca no restante do painel de instrumentos, grade do radiador pintada em preto brilhante, novos apliques nas grades inferiores do para-choque dianteiro.

VW Golf Sportline 2014 - painel

O carro passa a contar com controlador de velocidade de cruzeiro de série e, opcionalmente, rodas de liga leve de 17 polegadas.

Fox

A Volkswagen está aperfeiçoando o Fox, sendo que todas as suas versões agora contam com os seguintes itens de série: direção hidráulica, conta-giros, banco do motorista com regulagem de altura, chave canivete, faróis com máscara negra, rodas de aço 15 polegadas com calotas, para-choques pintados na cor da carroceria, limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro e aviso sonoro dos faróis ligados.

VW Fox 2014 Highline

Além disso, tanto o Fox quanto o CrossFox também receberam nova arquitetura eletrônica, o que permitiu ao modelo a implementação de um novo sistema de som, o "Comfort Blinker" (sistema que aciona a seta da indicação de mudança de faixa por três vezes com um toque), o ESS (Emergency Stop Signal), que aciona as luzes de freio de forma intermitente em frenagens de emergência e também o ECO Comfort, computador de bordo que envia mensagens ao motorista para auxiliar na redução do consumo de combustível.

VW Fox 2014 Highline - interior

Em termos mecânicos permanece as motorizações 1.0 (que gera 72 cv e 9,7 mkgf com gasolina ou 76 cv e 10,6 mkgf de força com etanol) e 1.6 (101 cv e 15,1 mkgf e 104 cv e 15,6 mkgf de torque, respectivamente).



Fox Rock in Rio

VW Fox Rock in Rio 2014

A VW ressussita o Fox Rock in Rio, construído sobre a base da versão Highline, motor 1.6 e com disponibilidade comercial em abril e setembro, tendo como itens exclusivos rodas de aro 15", adesivos laterais nas portas, logotipos Rock in Rio, spoiler na cor do veículo, volante em couro e coifa do câmbio com costuras vermelhas, adesivo para soleiras, nova grade do radiador, revestimento mais escuro dos bancos, e detalhes em vermelhos no painel.

VW Fox Rock in Rio 2014

O Fox Rock in Rio será oferecido nas cores Vermelho Tornado, Branco Cristal e Preto Ninja, Azul Boreal e Prata Sargas.


Tabela de preços da linha 2014 da Volkswagen
ModeloPreço
Gol G4 1.0 2 portasR$ 25.750
Gol G4 1.0 Ecomotion 2 portasR$ 25.750
Gol G4 1.0 4 portasR$ 27.780
Gol G4 1.0 Ecomotion 4 portasR$ 27.780
Novo Gol 1.0 2 portasR$ 28.280
Novo Gol 1.0 4 PortasR$ 29.910
Novo Gol 1.6 2 portasR$ 33.210
Novo Gol 1.6 4 portasR$ 34.850
Novo Gol 1.6 I-Motion 2 portasR$ 36.000
Novo Gol 1.6 I-Motion 4 portasR$ 37.640
Novo Gol 1.6 Highline 4 portasR$ 44.690
Novo Gol 1.6 Highline I-Motion 4 portasR$ 47.480
Novo Voyage 1.0 4 portasR$ 33.790
Novo Voyage 1.6 4 portasR$ 38.590
Novo Voyage 1.6 I-Motion 4 portasR$ 41.380
Novo Voyage 1.6 Highline 4 portasR$ 47.190
Novo Voyage 1.6 Highline I-Motion 4 portasR$ 49.980
Fox 1.0R$ 33.770
Fox 1.6R$ 37.470
Fox 1.6 I-MotionR$ 40.260
Fox 1.6 Rock In RioR$ 44.690
Fox 1.6 HighlineR$ 45.990
Fox 1.6 Highline I-MotionR$ 48.780
CrossFox 1.6R$ 50.600
CrossFox I-Motion 1.6R$ 53.390
Polo 1.6R$ 47.810
Polo 1.6 I-MotionR$ 50.600
Polo 1.6 BlueMotionR$ 52.210
Polo 1.6 SportlineR$ 50.900
Polo 1.6 Sportline I-MotionR$ 53.690
Polo Sedan 1.6R$ 50.570
Polo Sedan 1.6 I-MotionR$ 53.360
Polo Sedan 1.6 ComfortlineR$ 52.800
Polo Sedan 1.6 Comfortline I-MotionR$ 55.590
Polo Sedan 2.0 ComfortlineR$ 56.290
Golf 1.6R$ 52.760
Golf 1.6 SportlineR$ 57.290
Golf 2.0 A/TR$ 59.580
Golf 1.6 Sportline A/TR$ 62.620

Os preços acima já incluem o aumento do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) que ocorrerá a partir de abril, sendo que mostram um ligeiro aumento de preço.

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Só isso ? Dona Vw ? decepção! vai esperar 2015 e perder ainda mais mercado ?? ta confiando demais no Up (down), Se quebrar a cara vai perder feio. Só isso que tenho que dizer... Maldita Family Face...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma decepção, porém ainda há tempo de voltar a ganhar mercado.
      A VW tem nome no mercado e não está sabendo administrar.
      A Fiat ganhou mercado sempre mantendo as linhas mais velhas e lançando novos produtos.
      Por exemplo: Palio novo e Palio Velho (com todos os opcionais, inclusive Airbag e abs)
      Por que irão tirar o gol G4 de linha? Mantenha ele com Airbag e abs assim como faz a fiat, afinal, ainda se vende muito desse carro.
      Porque não investem no marketing do Polo. È um excelente carro. coloque-o num preço competitivo e incentive o consumidor a comprar, pois é um produto maravilhoso.
      Melhore o atendimento nas concessionárias. Na Fiat, o cliente não sai sem comprar um carro. Um colega me disse que saiu da concessionária da Volks insatisfeito com o atendimento, foi na fiat e saiu de carro Zero.
      Acorda Dirigentes da Volks!!!!

      Excluir
    2. É isso aí!!!
      A Volkswagen é show de bola, porém precisam acordar para realidade, ou seja, os concorrentes chegaram.
      Se tirarem o Gol G4, Kombi, Polo Sedan, Polo Hatch, Golf, etc...
      Será que conseguirão sobreviver somente com Gol, Voyage, Fox e Saveiro?
      Será que o UP já não era para estar no mercado? Parece que será um carro muito legal.
      Cadê o planejamento? Cadê o Marketing? Cadê os Diretores da Volks?

      Excluir
  2. Qual foi o aperfeiçoamento ?? não vi !!!

    ResponderExcluir
  3. Francamente dona Vw!!! Me dói admitir que meu Fox está envelhecido perante New Fisesta, 208, C3, Onix, HB20... Por que não lançam AGORA o (verdadeiramente) novo Fox com plataforma MQB? Tô começando a desconfiar que a Vw tá virando idosa (logo após completar 60 anos de Brasil...)

    ResponderExcluir
  4. Simples Mauricio.. enquanto vende o velho com custo baixo e consumidores sem exigência vai continuar... exemplo do Golf.. hehehe tem louco que compra entao eles vendem.. ué.. simples assim.. igual o Etios.. enquanto tem louco que aceita aquele pseucarro vai continuar a ser vendido

    ResponderExcluir
  5. Na prática, o Gol só mudou de nomenclatura, pois os todos os Power na prática já vem com AC. Power sem AC, só se for por encomenda...

    Seja como for, isso é resultado da concorrência maior do mercado. Não deixa de ser um avanço...

    Acredito que a VW virá com boas novidades, pois a VW já tá fazendo mistério sobre a fabricação do Golf VII aqui e o Up! está para chegar... Fora o Santana, que parece que virá com preço razoável.

    O próximo da lista a ganhar uma geração nova é o Fox, que será na plataforma MQB e substituirá o modelo atual e o Polo de uma vez.

    Aguardemos...

    ResponderExcluir
  6. Que legal... o Fox agora tem conta-giros!!! o.O
    Cara¿#®... é cada uma que a lê da VW, viu :/

    Bom... mas achei super interessante o Gol agora vir com vidro elétrico nas 4 portas :) e olha que estou falando sério, sem ironia. Tenho pavor de manivela nas portas.

    Pena que agora é tarde, dona VW... perdeu!!!
    Pra valer a pena tem que baixar muito esse precinho salgado de seus produtos.

    ResponderExcluir
  7. Comprei meu segundo carro importado semi novo, ambos ainda com garantia. Não me arrependo. Os carros sao completos, seguros e com a manutenção proporcionalmente inferior a velha VW (que fora do Brasil é muito boa). As pastilhas de freio e disco do meu CRV foram trocados com 50.000 KM. Quanto dura no gol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu tive um 2002 que tirei zero, troquei com 115mil... Não estavam ruins. Trabalho com um Gol G4, pau pra toda obra... A cada um ano e meio ou 60mil km troca por um zero, estou no segundo carro e nunca precisou trocar pastilhas e nem disco e nem nada, só troca de oleo. O carro pra esse fim é bom, mesmo sendo 1.0 anda bem, se nao força muito é economico. Particulamente falando gosto da dinamica do gol. Mas a muito tempo que eu deixei de comprar Gol, ou eu pego um bom usado ou um zero que esteja com um bom preço, como rodo muito no particular dei preferencia pra um zero dessa vez, para evitar manutenção mais rapido.

      Excluir
    2. O cara falando sobre carro e você vem falando de Gol???

      Excluir
  8. Povo surpreso com a mesquinharia da vw. Esperavam algo mais? Das auto é (só) isso aí mesmo.

    ResponderExcluir
  9. O Brasil continua sem ter a verdadeira Volkswagen fabricando seus bons produtos mundiais (e atualizados) por aqui. A atual linha de produtos da marca alemã, fabricados no Brasil, é uma vergonha para a marca e um desrespeito ao consumidor brasileiro. Desconfie de uma empresa que "só vive de Gol" !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A unica vergonha que a marca deve sentir é a vergonha alheia. Mas enquanto continuarmos comprando, ela continua suportável.

      Excluir
  10. No caso do Gol power, pagavasse R$ 4.200,00 pelo conforto completo, que era opcional e pelo que parece vai ser de série agora. Se a dona VW não inventar algum outro item como opcional o preço deve ficar mais competitivo. Esperar para ver.

    ResponderExcluir
  11. Q NOVIDADES!!!!!!!!!!!!!...............RSRSRSRSRSR....................

    ResponderExcluir
  12. Cresci ouvindo que carro tinha que ser da VW...ainda acho que o cambio continua imbatível, mas.....um carro não é só o cambio, certo? Acho que o cenário atual, com a diversidade de marcas e modelos, não comporta uma devoção irracional por uma marca. E viva a concorrência!

    ResponderExcluir
  13. Antes que confundam esse ai não sou eu!

    ResponderExcluir
  14. Quero ver é o Golf gti que igual o 2003 nunca mais vai existir.

    ResponderExcluir
  15. Falam bem ou falem mal. Comprei um GOL HIGHLINE zerinho com tudo que tenho direito por R$ 36 mil. Desconto especial para CNPJ.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem