Dando continuidade a renovação da sua linha de automóveis, a SsangYong revelou o protótipo LIV-1, que será estrela durante o Salão do Automóvel de Seul, a partir desta quinta-feira (28) na Coréia do Sul. O novo conceito da montadora asiática antecipará as linhas de um futuro utilitário-esportivo de sete lugares, que deverá substituir o atual Rexton.
Como dá para notar, o novo SsangYong LIV-1 Concept traz linhas modernas e marcantes, sobretudo se formos comparar com os modelos mais antigos do fabricante, com para-choques robustos, coluna C larga e faróis principais, de neblinas e lanternas em LEDs. Por dentro, o modelo traz uma configuração 2+2+3 de assentos, sendo que todos podem visualizar o céu através do teto panorâmico de vidro.
Mais detalhes como a motorização do LIV-1 serão reveladas durante a feira automotiva coreana.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O CARRO ESTA MUITO LINDO PARABÉNS PELA BELEZA E DESING, TUDO MUITO LINDO ESSE É O CARRO, COMO DIZ A CANÇÃO DE ROBERTO ESSE CARA SOU....MAS A MINHA É DIFERENTE ESSE CARRO SERÁ MEU....RSRSRSRS, QUANDO CHEGARÁ NO BRASIL,PRINCIPALMENTE NO RJ UM FORTE ABRAÇO E SUCESSO PARA ESSE BELÍSSIMO LANÇAMENTO. ERIC CARVALHO

    ResponderExcluir
  2. para quando sera o lançamento no brasil? é bom que tenha otimo preço tambem

    ResponderExcluir
  3. para quando sera o lançamento no brasil? é bom que tenha otimo preço tambem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem