A Land Rover bem que tentou esconder a nova geração do Range Rover Sport, mas sua estratégia falhou. O novo modelo teve suas imagens vazadas nesta semana, sendo revelado por completo antes da sua apresentação oficial, marcada para hoje (26) em Nova York, em um evento restrito a convidados, além do Salão do Automóvel de Nova York, que acontece a partir deste final de semana.


O novo Range Rover Sport 2014 traz traços que lembra o Evoque, já que o crossover encantou boa parte dos consumidores do mundo inteiro pelo seu visual ousado.


Além disso, o utilitário-esportivo britânico passa a ser construído a partir da mesma plataforma do Vogue, a PLA construída em alumínio, o que irá gerar uma economia de 300 quilos no peso final do veículo em comparação com a geração anterior.


Na gama de motores, o automóvel trará os motores V8 de 4.4 litros, turbodiesel, e V8 de 5.0 litros Supercharged, além de um V6 a gasolina ou diesel.


O carro novo Land Rover Range Rover Sport foi projetado para capturar o DNA do seu antecessor, mas com uma evolução ousada que a colocou firmemente no coração da marca que já conta com o Evoque .


O seu pára-brisas e o teto inclinado resultou em um perfil aerodinâmico 8 por cento melhor, com Cx de 0,34.


O novo Range Rover Sport é 62 milímetros mais longo do que seu antecessor, com comprimento total de 4.850 milímetros, sendo mais curto que outros 7-lugares do segmento, trazendo maior mobilidade e facilidade de estacionamento. No entanto, uma distância entre eixos significativamente maior (aumento de 178 mm) proporciona maior espaço e melhor acesso para os passageiros traseiros.

Detalhes

Detalhes design apelativo servem para enfatizar caráter mais dinâmico e contemporâneo do novo Range Rover Sport. As aberturas de refrigeração laterais conferem um ar mais dinâmico, realçando o caráter poderoso e esportivo do veículo.


Na frente, as grandes entradas de ar laterais e arrojadas formas trapezoidais que abrigam o feixe de pára-choque central e placa de registro enviam uma forte mensagem de alto desempenho. O mesmo tema trapezoidal é repetido na parte traseira, com a placa de deslizamento ladeado por grandes saídas de escape duplo.


As luzes da frente continuam a evolução arrojada do Sport, com assinatura de LED, que apresentam um novo desenho. O design mais fino cria uma aparência mais agressiva e técnica.


Na traseira, as lâmpadas têm um tratamento mais compacto, com um design novo e que utiliza a tecnologia LED.

Interior moderno e luxuoso, com um forte caráter esportivo

O interior tem uma aparência sofisticada e moderna, incorporando sugestões do projeto fornecendo o motorista com um cockpit de luxo e esportivo.


Com base no Range Rover arquitetura assinatura Esporte interior, a peça central da cabine é a intersecção entre os elementos horizontais do painel de instrumentos e as linhas verticais da pilha de centro. O caráter dinâmico da cabine é reforçado pelo console central, com seus pilares cromo marcantes de cetim que fluem a partir do painel de instrumentos através de dentro da cabine traseira e os acentos de alumínio que fluem a partir do console central.


O ambiente esportivo do interior também se reflete no volante de menor diâmetro, e de aro grosso, alavanca de câmbio vertical e assentos com lado mais generoso.


Os bancos dianteiros e traseiros apresentam um design mais esculpido com preenchimento reforçado e que usam materiais de qualidade superior, resultando em habilidade superior.

A gama completa de opções de design disponíveis para clientes vão Rover Sport irá incluir:

  • 11 temas de cores interiores, além de adicional de escolha da cor do assento
  • 4 tipos de acabamento interior de  alumínio acabamentos e três de madeira
  • 19 cores para acabamentos exteriores
  • 3 cores de contraste dp teto - Corris cinza, preto ou Santorini Indus Prata
  • 9 tipos de desenhos das rodas, em 19, 20, 21 e 22 polegadas

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Isso sim é um carro de verdade e nao essas caroças que sao vendidas aki no brasil por preço de ouro... So pra vc ter uma ideia um camaro ZL1 de 588 cv nos Estados Unidos é 110 mil Reais e aqui no Brasil um Camaro pe de boi 406cv é vendido por 225 mil Reias Acorda seus loucos Se vc importa esse mesmo carro o Camaro ZL1 ele chega na sua casa por 190 mil reais emplacado...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem