Há pouco mais de seis anos no mercado com o mesmo visual, o Chevrolet Camaro carecia de mudanças em suas linhas para dar certo ar de novidade enquanto não chega uma nova geração.

Novo Chevrolet Camaro 2014

E atendendo a pedidos de consumidores, a marca apresentará no Salão de Nova York a linha 2014 do muscle-car, que traz pequenas mudanças no visual. O modelo inclusive foi exibido durante um programa matinal de TV dos Estados Unidos.


Novo Chevrolet Camaro 2014

O design do Chevrolet Camaro 2014, como dá para perceber nas imagens que ilustram esta matéria, traz mudanças sutis. A dianteira foi o ponto da carroceria que mais recebeu alterações.

Novo Chevrolet Camaro 2014 - traseira

Lá, o esportivo americano traz uma nova grade, mais afilada, que forma conjunto com os faróis, que também trouxe modificações no desenho, a exemplo do para-choque, mais agressivo. O capô agora conta com uma entrada de ar na parte central.

Novo Chevrolet Camaro 2014

Na traseira, houve novidades nas linhas do para-choque e a inclusão de uma nova lanterna, em LEDs, que lembra a utilizada no modelo comercializado na Europa. Por dentro, o Camaro 2014 não deverá trazer alterações importantes, apenas novas opções de acabamento.

Novo Chevrolet Camaro 2014 - interior

A gama de motores continua a mesma: V6 de 325 cavalos de potência na versão LS e LT E 6.2 litros V8 de 430 cv na variante SS ou 580 cv no modelo ZL1.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O que é engraçado no camaro é que apesar de ser um carro carissimo, há a impressão de que a gente pode comprá-lo... ele parece estar ao nosso alcance (dos simples mortais)... kkkkk

    ResponderExcluir
  2. deus salve a america . enquato isso a gm brasil faz propaganda de um miseravel prisma 1.0 " esporte sedan" haaaaa vai morrer gm brasil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem