As primeiras imagens do novo Range Rover Sport 2014 surgem menos de 24 horas da montadora britânica (hoje controlada pela indiana Tata Motors ter divulgado o primeiro vídeo provocativo sobre seu novo carro (veja no final do post), e em antecipação ao lançamento oficial no Salão do Automóvel de Nova York. As fotos que ilustram este post foram divulgadas na página VMax 200 do Facebook, e mostram o novo SUV em detalhes.

all new Range Rover Sport 2014

Em termos de estilo, fica claro que o novo Ranger Rover Sport está seguindo fielmente a linha de estilo adotada no Evoque, com sucesso - diga-se de passagem, porém mantendo a aura e a sofisticação para se manter como modelo topo de linha. A grade dianteira em dois níveis imita a de três camadas Range Rover topo de linha, e os faróis e lanternas seguem as diretrizes de design similares (embora as luzes traseiras são mais horizontalizadas). O pára-choque dianteiro é claramente inspirado no do Evoque, assim como o balanço traseiro lembra bastante o Evoque de três portas.

all new Range Rover Sport 2014

Outro aspecto que é inovador é o fato de não existir aberturas verticais falsas em relevo nas portas - em vez disso, há uma pequena fenda de respiração acima das rodas dianteiras, com um par de direcionadores de ar em prata.



A Land Rover ainda não divulgou nenhum detalhe sobre o Range Rover Sport 2014, dizendo apenas que será o "veículo mais rápido e mais ágil" da empresa até esta data.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem