Abril será o mês de lançamento da nova geração do Cayman nas concessionárias da Porsche no território brasileiro. A Stuttgart Sportcar, empresa responsável por trazer ao País os modelos da fabricante alemã, confirmou a chegada do novo modelo esportivo nesta última semana. O novo Porsche Cayman será oferecido por R$ 319 mil na versão mais básica e R$ 399 mil na versão S, a mais cara e mais esportiva.

Porsche Cayman 2013

Em comparação com o modelo anterior, o novo Cayman ficou 30 quilos mais leve, e recebeu uma gama de motores mais potente. O modelo mais barato trará sob o capô um motor 2.7 litros de seis cilindros opostos, que entrega até 275 cavalos de potência. Associado a transmissão PDK de sete marchas e dupla embreagem, o Porsche acelera de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos, com velocidade limitada a 266 km/h.

Já o Porsche Cayman S vem equipado com um propulsor de 3.4 litros, que gera 325 cv. Com o mesmo câmbio da versão de entrada, o “S” sai da inércia e atinge os 100 km/h em 4,7 segundos e uma velocidade máxima de 283 km/h.
Porsche Cayman 2013

Entre os equipamentos de série do novo Cayman há ar-condicionado automático de duas zonas, sistema de som com Bluetooth, faróis dianteiros bi-xenon com sistema de iluminação dinâmica, dentre vários outros.
Porsche Cayman 2013

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. ate porsche ta fazendo recall carros de luxo em geral menos gol,celta,uno e ka kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem