A Nissan Tailândia atualizou seu site com detalhes completos e imagens do Novo Nissan March 2014 - carro que deve chegar ao Brasil no ano que vem, quando passará a ser fabricado na planta que a montadora constrói em Resende, no Rio de Janeiro.

Novo Nissan March 2014

A reestilização do March teve como objetivo fazer o carro deixar de ter uma aparência "bonitinha" e "fofinha" para ficar com um visual mais maduro, sério e masculino.

Novo Nissan March 2014

Além das mudanças visuais, o carro vem com suspensão recalibrada. Já na questão de segurança, adota-se encostos de cabeça ajustáveis ​​para o banco traseiro.

Novo Nissan March 2014

Na dianteira temos novos faróis com máscara em tons preto e cromo, e a grade dianteira conta com um emblema cromado.

Novo Nissan March 2014

Já a traseira conta com novas lanternas, pára-choques, spoiler maior, também novas opções de cores. Além disso, há novas rodas de 15 polegadas de liga-leve, novos emblemas, lanternas com nova disposição de elementos visuais.

Novo Nissan March 2014 - interior - painel

O interior mostra novas aberturas centrais de ar e novo sistema de som. Além disso, na Tailândia, o carro pode ser equipado com transmissão CVT - automática continuamente variável.




O painel conta com novo grafismo, e visor multi-informação com as seguintes funções: computador de bordo, mensagem de bem vindo, aviso de manutenção, entre outros itens.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Constando que o Nissan March vem com um pneu excelente da marca Maxxis porém ambas as medidas no aro 14 e 15 são difíceis de encontrar já que são medidas novas no mercado. Caso trocares os 4 pneus, no aro 14 se não encontrares a medida original, podes colocar a medida 175/65R14 e no aro 15 invés da original podes colocar a 185/60R15. Ambas as medidas cabem e por serem medidas mais comuns, são mais baratas.

    ResponderExcluir
  2. Show de bola esse carro!

    ResponderExcluir
  3. O carro é show! Um ótimo preço e um conforto que não vi em outro carro da categoria! Completo em tudo! Essa versão deixou o carro mais bonito! Tenho um e não arrependo, já chegou a fazer 20km por litro andando a 100km/h. Nunca vi isso em outro automóvel! A nissan está de parabéns! Show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu deu 19 com ar ligado!

      Excluir
    2. Poderiam me dar mais informações sobre o veículo, estou na dúvida em comprar um.

      Excluir
  4. SERÁ O MEU PRÓXIMO CARRO, ASSIM ESPERO!

    ResponderExcluir
  5. adorei o carro mas estou com medo de comprar e me arrepender, será meu primeiro carro

    ResponderExcluir
  6. que dúvida terrível comprar o march ou o onix,só tenho até amanhã pra decidir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. March tem direção elétrica. Ônix tem direção hidráulica, manutenção mais cara. Ou embora, vc esteja procurando um carro com câmbio automático, opção seria o Onix. Eu tenho o Versa, seria o March Sedan.

    ResponderExcluir
  8. Vcs estão falando em 20Km/l e 19, isso é o 1.0 né? Alguém sabe o consumo do 1.6?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem