A Hyundai do Brasil suspendeu temporariamente as vendas do Hyundai HB20 com câmbio automático, segundo informações coletadas junto à concessionários HMB consultados da região Centro-Oeste.

Hyundai HB20 Automático

O motivo da suspensão das vendas do modelo automático é o excesso de procura pelo carro, além da capacidade de produção da caixa de transmissão automática que o equipa.


Hyundai HB20 Automático - interior

Diante disso, só restou à montadora sul-coreana solicitar à sua rede de concessionárias uma suspensão temporária das vendas dos modelos automáticos até que a produção dessa versão seja regularizada.

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. essa hyundai tambem viu estão pensando que fabricar meia duzia de carros resolve , não estamos no uruguai onde o mercado e minusculo.estamos no brasil hello tem alguem ai na hyundai ??????

    ResponderExcluir
  2. E lastimavel ver isso acontecer...pois quem nos garante que teremos pecas para reposicao..pooss nao tem parafabricar..imagina num recall..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. peça de reposição? isso não te pertence mais... cada um que faça a sua . hasuhaushuash

      Excluir
  3. ué, nao entendi o porque da suspensão, sinceramente......essa história d q foi o excesso de procura pelo carro nao entra na minha cabeça d jeito nenhum, será q alguém pode m explicar??????????

    Pq nao entendi a matéria, desculpa.




    ASS.: Raphael Guedes Marinho

    ResponderExcluir
  4. Pelo que li, estão faltando transmissões automáticas para o HB...

    Então, até que o fornecedor regularize a situação, o HB automático estará com a produção suspensa...

    ResponderExcluir
  5. Estão penssndo q o povo é besta , suspender fabricação... Hum.... ja vai comecar querendo ludibriar o consumidor? Conta outra. Ja perdi o encanto pelo carro,no momento está suspenso os planos de compra di hb20.

    ResponderExcluir
  6. Pelo jeito, peças de resposição Hyundai, principalmente câmbio, é bom nunca precisar.

    ResponderExcluir
  7. Isso só demonstra que o Povo não aguenta mais andar de carro manual, para quem enfrenta o trânsito todos os dias, você não sente mais prazer nenhum em dirigir , qualquer coisa para aliviar a tensão ou o movimento repetitivo já é bem vindo!

    ResponderExcluir
  8. Engraçado, porque é a mesma caixa de câmbio da Kia, vou esperar sair em outras fontes para confirmar pois não dá para acreditar em um ou outra CSS. Pois como o automático demora um pouco querem empurrar outras versões. Também tem a questão do IPI de repente não será tão lucrativo vender essa versão. Vamos aguardar. Visitem o Hb20 Clube.

    ResponderExcluir
  9. Devem estar cancelando as vendas é para agilizar o processo de recebimento por parte de quem já comprou essa versão.

    Inclusive, por inacreditável que pareça, há muitas pessoas alterando seus pedidos do carro, de acordo com informações de outras pessoas que receberam outras versões e cores do carro em prazos menores.

    Ridículo demais isso. E pra piorar, o carro não é tudo aquilo que diz na propaganda.

    ResponderExcluir
  10. Compramos um HB20 1.6 Premium Automático - Realmente é lamentável o atendimento da Hyunday e da Caoa São Paulo - Santana, Compramos em 13 de Outubro, recebemos o carro somente em final de fevereiro, pagando os reajustes de IPI e do veículo e ainda entregaram o veiculo sem o Audio. Tome Cuidado, pois o Carro 1.6 automático consome muito, o meu esta consumindo 5,5, 6,0 kilometros por litro de gasolina, isso não pegando congestionamentos, com isso deve consumir mais, estou preocupado, pois pelo que percebi, a maioria dos relatos são que o carro é economico, porem na realidade, isso tambem nao é verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, tenho um hb20 1.6 manual, e sempre faz 9 com gasolina (no minimo). Por mais que seja automatico, tem alguma coisa errada com seu carro.
      Se fosse no alcool.

      Excluir
    2. Comprei um HB20 Premium automático. O pior é que ele está fazendo 6 km/l (gasolina). Adoro o carro, mas quanto ao consumo...que decepção!

      Excluir
  11. eu comprei o meu n a HMB...não na CAOA, NÃO COMPREM NA CAOA...sem problemas...

    ResponderExcluir
  12. O Problema da Hyundai deve ser o mesmo que a Nissan enfrentou aqui em Curitiba, infelizmente como o carro é só montado no Brasil o nosso adorável governo limita a importação só uma quantidade X por mês, caso contrário mais taxas (como se não houvessem muitas).
    A questão de ser o automático o modelo que apresenta esse problema deve-se pelo fato que a procura por esse veículo é maior, logo esgotam-se a quantidade destinada para aquele mês e o consumidor tem que esperar, a produção deve ser praticamente a mesma, porém a quantidade que é vendida torna-se um fator decisivo no limite estabelecido pelo governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprei o meu tbem na hyundai de santana,oatendimento é péssimo,evitem comprar la,comprei no dia 28 de janeiro,e se não tivesse ligado elesnão teriam me avisado do atraso,e pior falaram para que eu escolher outro modelo pois o automatico1.6 nem tem previsão de entrega...absurdo só fazem isso com a gente por que é no brasil,terra de ninguem,falta de compromisso,ABSURDO!!!!!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem