A Chrysler do Brasil passa a oferecer em sua rede de concessionárias autorizadas um novo modelo da marca Dodge, o Durango, que vem a ser um SUV de porte avantajado, posicionado acima do Journey, e com preço de R$ 179.900 reais na versão Crew, e chegando a R$ 199.900 no modelo topo de linha - Citatel.

Dodge Durango Brasil

Em qualquer caso o Dodge Durango adota motor V6 3.6L De 286 cavalos de potência e torque máximo ade 35,4 mkgf, associado com uma caixa de transmissão automática de cinco marchas. 

Dodge Durango no Brasil

A tração é 4x4. Esse conjunto resulta em um consumo, segundo a montadora, de 6,8 km/litro de gasolina em cidade, e 9,8 km/litro na estrada. A autonomia é de 882 km.

Dodge Durango no Brasil

O Dodge Durango tem comprimento de 5,07 metros, e seu interior tem capacidade de levar sete pessoas, e o porta-malas tem capacidade volumétrica de 487 litros - que sobe para 1.351 litros caso se opte pelo rebatimento dos bancos terceira fila, e para 2.393 litros, no caso de uso do espaço dos bancos da segunda fila.

Dodge Durango no Brasil - interior - painel

Entre os itens de série, temos: airbag frontal, lateral e de cortina, controle de estabilidade, controle de anti-capotamento, freios a disco nas quatro rodas com ABS, bancos com revestimento em couro, ar-condicionado tri-zone, bancos dianteiros com ajustes elétricos, bancos de passageiros com aquecimento, câmera traseira de estacionamento, volante multifuncional, piloto automático, sistema multimídia com tela de 6,5 polegadas, rodas de alumínio de 18 polegadas, sistema de acesso e partida keyless, e tampa traseira com acionamento elétrico.

Dodge Durango no Brasil - interior

O modelo topo de linha - Citadel - ainda dispõe de elementos exclusivos, como bancos dianteiros ventilados, volante com ajustes elétricos, sistema de entretenimento traseiro com tela de DVD de 10 polegadas, teto solar com acionamento elétrico, rodas de liga-leve de 20 polegadas e faróis de xenônio.

Dodge Durango no Brasil

As cores disponíveis para o Dodge Durango são: prata, branco, preto, vermelho, grafite, cinza, marrom e azul marinho, enquanto o interior pode ser escolhido entre preto e cinza claro para a versão de entrada (Crew), e a Citadel oferece preto e preto com bege.

Vídeos:



5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. me lembra o durango kid,tem cada nome de carro engraçado,picasso e chana,etc....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. UYHAuhauha, fala serio em, esse carro é muito chick, bem nervoso, pela tradiçao e tudo mais, mas nao supera o novo mercedez, e acho que nem da pra comparar um com o outro...pena que aqui no brasil somente nos blogs e nas revistas

    ResponderExcluir
  3. A Chrysler é muita esperta em trazer pro Brazil seus modelos defasados, que estão pegando poeira nos pátios da montadora e alegar serem modelos 2013/2014, já que os atuais estão vindo com facelift e cambio da ZF de 8 marchas. Sem contar o lucro de mais de 130% em cada unidade. Brasileiro é o consumidor mais exigente do mundo...

    ResponderExcluir
  4. o brasil sempre fica com resto mesmo. Carro excelente mais faltou trazer a versão atualizada

    ResponderExcluir
  5. o brasil sempre fica com resto mesmo. Carro excelente mais faltou trazer a versão atualizada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem