A BMW é considerada a marca top do mundo do automóvel de luxo em parte pelo sua competência e  também pela diversidade de modelos que ano após ano vem oferecendo aos consumidores da marca. Um carro esportivo muito esperado e que vai ser o rival direto do Audi S3 é o BMW Serie 1M hatch.

BMW Serie 4 Gran Coupé

Mas a empresa alemã anuncia nada menos que 10 novos modelos chegarão ao mercado até o final de 2014. Não é difícil antecipar algumas dessa novidades pois com certeza será a reedição de alguns modelos que já necessitam de uma reestilização tais como o BMW X5, o Serie 5 em versão GT, o Serie 2 e o Serie 4 Gran Coupé e conversível.

BMW Serie 4 Gran Coupé

Entretanto muita gente espera com impaciência o novo BMW i3 - um modelo cuja produção o próprio chefe da BMW, Norbert Reithofer já confirmou para janeiro de 2014. E diz mais: a BMW já tem mais de uma centena de encomendas para ele.

BMW Serie 4 Gran Coupé - interior

O esperado carro contará com uma versão elétrica e outra tipo EREV. Segundo Reithofer a empresa está trabalhando arduamente para apresentar novas tecnologias e novos modelos e tem meta de vender uns dois milhões de veículos por ano antes de 2020.

BMW Serie 1

Já está confirmada a instalação de uma fábrica no Brasil  na cidade de Araquari em Santa Catarina.   Um dos carros que será produzido no Brasil é o X1, carro mais vendido da BMW no Brasil. Com a produção brasileira os consumidores poderão desfrutar dos produtos da BMW com melhores preços.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem