Esta será com certeza uma das vedetes do Salão de Genebra: o Alfa Romeo 4C e conquistará muitos admiradores da velocidade aliada à elegância de linhas. O modelo apresentado na Suiça terá edição limitada: apenas 1 000 unidades.


Um belo carro  realmente. Das 1 000 unidades  quatrocentas deverão ficar na Europa, Oriente Médio e África.


Quinhentos irão para a América do Norte e apenas cem para outros mercados: China, Japão e Austrália. O modelo atual custa em torno de 60 mil Euros ou seja, R$ 160 mil reais que significa um carro para poucos e bons.


Ele é praticamente idêntico ao conceito apresentado em 2011 com ligeiras alterações no design esportivo e sob o capô um motor 1.75L turbo que entrega 240 CV de potência. 


A carroceria é toda em fibra de carbono e alunínio pesando cerca de 1 000 kilos. Apenas dois lugares como é praxe nos modelos desta categoria. Interiormente também usa e abusa da fibra de carbono e é todo preto

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Quando for politico eu compro

    ResponderExcluir
  2. hahaha boa amigo!!!.. faz tempo que eu nao vejo uns carros alfa romeu, pelo menos aqui no brasail acho que deu uma sumida mesmo, mas em relaçao a esse carro, gostei muito, muito nervoso e moderno, mais bonito ainda por dentro!

    ResponderExcluir
  3. lindo lindo quem sabe na outra encarnação tenho um desses kkkkk meu sonho

    ResponderExcluir
  4. 3 comentarios realistas de quem aprecia carros. Mas o inadimissivel são aqueles metidos a analistas,que querem comparar esse tipo de carro com as opções que temos aqui no brasil, chega a enjoar.
    Detalhe, andam todos de onibus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem