O Jeep Grand Cherokee apresentado no Salão de Detroit não é muito diferente do carro que estará sendo apresentado no Salão de Genebra e em seguida comercializado na Europa. 


Pelo menos estéticamente o carro mantém o mesmo design com alterações quase imperceptíveis como é caso da nova grelha frontal que foi redesenhada e as novas luzes de LED ( dianteiras e traseiras) e  novo design dos farois.


Interiormente ganhou volante multifuncional de três raios e o painel digital touchscreen Uconnect com tela de 8.4 polegadas - com acabamento em madeira somente para a versão top de linha.  O Grand Cherokee mantém se como um dos SUV mais atraentes do mercado europeu.


Nada se sabe sobre sua motorização embora especula-se que serão os mesmos V6 e V8 que vão dos 190 CV até 352 CV até porque não há nada para melhorar no momento. Espera-se que seja disponibilizado para a Europa a excitante versão SRT8 com motor HEMI de 468 CV - porém nada confirmado até o momento. Não temos preços ainda mas sabe-se que estará à venda na Europa no segundo semestre.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. ficou muito bonito mesmo.os farois parecem com os do audi a4

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito desse carro, pois não so o seu exterior e também o seu interior é muito bonito, ta certo que sou suspeito a falar, pois a tempo já gosto desse modelo...e sem falar na tradiçao a muito e muitos anos, eu tiro o chapei

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem