A Chevrolet do Brasil divulgou em sua página do Facebook que o seu carro hatch compacto "best seller", o Onix, agora conta com um aplicativo específico no Facebook (clique aqui para acessá-lo).

Chevrolet Onix 2014

Assim, o usuário poderá conferir fotos do Onix, tanto internas quanto externas.

Chevrolet Onix 2014 - painel

Baixar papéis de parede.

Chevrolet Onix 2014

Conhecer detalhes do carro.

Chevrolet Onix 2014 - interior

E navegar por entre os vídeos que mostram o funcionamento do sitema My-Link e também das propagandas que já foram exibidas na televisão.



Com essa abordagem, fica evidente que a Chevrolet do Brasil busca com o Onix, e também com o Novo Prisma 2014, uma maior aproximação com a chamada Geração Y.

Chevrolet Onix 2014

Geração Y é a chamada geração do milênio, ou geração da Internet - pessoas, em geral jovens, nascidos depois de 1980, e que foi criada em meio às novidades tecnológicas e à prosperidade econômica.

Chevrolet Onix 2014

São pessoas acostumados a conseguirem o que querem, e não se sujeitam às tarefas subalternas, além de serem ambiciosos e buscarem elevadas posições profissionais logo no início da carreira.

Chevrolet Onix 2014

Esses jovens trocam de emprego com frequência em busca de novas oportunidades, são adeptos de esportes e aventuras, além, é claro, de alta tecnologia - não conseguem ficar longe de seus smartphones (telefones inteligentes).

Chevrolet Onix 2014

É para esse público que a Chevrolet olha, e o aplicativo no Facebook é apenas mais uma evidência dessa estratégia de marketing que a GM está adotando com o Onix.

Chevrolet Onix 2014

E que, como mostram os gráficos de vendas, está dando certo.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Nossa que bela ideia, claeo que algumas marcas importadas ja lideram essa ideia, e eu sou da epoca da tecnologia depois dos anos 80,... sera um aplicativo que nao sera usado por muito tempo, somento o tempo da pessoa conhecer o carro.

    ResponderExcluir
  2. Mandando muito na divulgação do carro. Vendeu muito bem o onix!
    uma dica boa pra galera que curte superesportivos
    http://www.car.blog.br/2012/01/video-demonstracao-do-painel-digital-do.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem