A Ford do Brasil já lançou o Ford Fusion 2013 Titanium no Brasil, carro que tem preço especificado em R$ 112.990 - correspondente à versão topo de linha.

Ford Fusion 2013 Titanium

O vídeo a seguir mostra a apresentação oficial do carro no Brasil, bem como detalhes e especificações técnicas.





A versão que está sendo vendida inicialmente no Brasil é a Titanium AWD (com tração integral), mas que teve apenas 400 unidades iniciais liberadas. Posteriormente serão oferecidas também versões mais simples.

Ford Fusion 2013 Titanium

O Fusion 2013 deixou o ar de banheira americana e adotou um estilo mais europeu - tanto é assim que o mesmo carro será vendido na Europa com o nome de Ford Mondeo. Agora ele conta com o estilo Kinetic, com a grade dianteira destacada e imponente.

Ford Fusion 2013 Titanium

Tecnologia

Uma das novidades do novo Fusion 2013 é o seu pacote de tecnologia, que conta com alerta de ponto cego, assistência à manutenção de faixa (o volante vibra se for detectada troca de faixa indevida), assistência ativa a estacionamento (o carro detecta a vaga adequada e manobra o veículo, o motorista apenas acelera e freia) e controle de cruzeiro adaptativo (freia e acelera o carro de acordo com o trânsito à frente).

Interior

Ford Fusion 2013 Titanium

Assim como no visual externo, o interior também está mais discreto, com instrumentos de porte menor (o conta-giros é digital).

Motor 2.0

Ford Fusion 2013 Titanium

O motor da versão topo é o Ecoboost que permite uma média de consumo de 11.05 Km/l.

O vídeo abaixo traz uma entrevista com o diretor de marketing da Ford sobre o Novo Fusion 2013.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem