Outro carro da série especial Interlagos que a Fiat do Brasil está colocando em suas concessionárias é o Novo Palio Sporting

Novo Palio Sporting Interlagos

O hatch italiano chega com uma lista de equipamentos de série bem completa e disponível na cor exclusiva Amarelo Interlagos, contrastando com o Preto Brilhante que está nas calotas dos retrovisores, no aerofólio traseiro e nas siglas traseiras.

Novo Palio Sporting Interlagos

No interior do Palio Sporting Interlagos observa-se uma nova costura amarela no tecido dos bancos e no volante em couro. Além disso, o Novo Palio Interlagos, além de todos os conteúdos da versão Sporting, traz a mais de série teto solar elétrico, rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, viva-voz Bluetooth® e entrada USB, mais comandos de rádio no volante, retrovisores externos elétricos e vidros traseiros com acionamento elétrico.

Novo Palio Sporting Interlagos
Novo Palio Sporting Interlagos

Novo Palio Interlagos – R$ 43.860,00

79 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Péssimo! Agora não tem como comprar o Amarelo sem ter esse pacote todo... Queria o Amarelo porém sem o teto mas agora não tem essa opção, ou seja, Péssimo para o cliente! Ou leva tudo, ou não compra o Amarelo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um amarelo 2013 do jeito que quer está financiado dei R$ 12.000,00 entrada paguei 10 de 905,00 faltam 40. Quero trocar por outro de menor valor (estou sem emprego). joseluizcastro@hotmail.com. Abrç. Estudo proposta.

      Excluir
    2. cara sinto muito em saber que vc vai se desfazer do seu... tenho um na cor branca.. amigo o carro é muito bom.

      Excluir
    3. fui hoje na loja da fiat aqui em recife, vi palio interlagos, com teto, sem teto, dualogic. tem varia opcoes e so montar.

      Excluir
    4. tenho um atractive 1.0,dei 16.000 ficou 48x570 resta 38 parcelas q negocio vc faz...o meu e segurado...tudo certinho

      Excluir
    5. tenho um atractive 1.0,dei 16.000 ficou 48x570 resta 38 parcelas q negocio vc faz...o meu e segurado...tudo certinho

      Excluir
  2. meu vcs reclamam c tem ou não tem equipamentos...vcs não sabem o q querem só sabem criticar...eu nao gosto do palio, + tem uma gama de equipamentos...td por causa do HB20...agora o hyundai vai ter q se equipar ainda mais...

    ResponderExcluir
  3. eu nao gosto e nao compro carro da fiat... são extremanete beberroes... gastam gasolina que é uma maravilha! o unico que sai dessa caracteristica é o uno... o resto, te sangram o bolso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se tu não gosta é só tu não comprar não precisa ficar falando mal do carro não.. e ainda mais se tu for comprar um carro tu vai comprar sabendo que vai ter que gastar dinheiro mesmo...

      Excluir
    2. Discordo, os carros da Fiat são ótimos, na minha opinião é a melhor marca.

      Excluir
    3. É só dirigir o novo palio sporting e acelerar até os 200k e ver como ele se comporta, com combustível aditivado então amigo NÃO TEM PRA NINGUÉM!

      Excluir
    4. tudo é uma questão de escolhas.. pq amo de paixão os carros da FIAT... PRINCIPALMENTE O NOVO PALIO SPORTING NA COR BRANCA.. É O CARRO.

      Excluir
    5. Colega crei q vc esta equivocado..... tive palios e sempre gostei pelo forte deles serem a economia, resistencia e manutenção simples.... os meus faziam media de 16km por litro na estrada (fire 1.0 gasolina), e andava bem viu.... Se vc quer mais que isso de economia acho que esta no segmento errado, deves comprar uma CG 125, ou uma biz, dai vc consegue fazer a média que deve desejar.... seu ramo não é carro é moto....

      Excluir
    6. Nunca tive carro da fiat tb, más minha empresa loca carro somente da fiat e sei bem o que estou falando, o fiat Palio e muito beberão pelo motor 1.0 que tem.
      Agora tenho um fox 1.6 zerado, estou muito interesado nesse palio interlagos devido a gama de opcionais que ele vem, más sinceramente são poucas pessoas que falam bem do carro, estou com pouco de medo!!!!

      Excluir
  4. Qual o carro menos "beberrão" nessa faixa de preço então???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entende não!!! kkk tem que aprender muito meu bom.

      Excluir
    2. Versa SL 1.6....+- 18 na estrada e 13 urbano...

      Excluir
  5. Brasileiro é uma desgraça...

    Quer comprar carrão fácil trabalhando pouco e não quer gastar com combustível.

    Brasileiro merece comprar carro chinês e morrer numa grana preta pra comprar um carro nacional pelado.

    Vamos andar só de bike. Sai mais barato...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega "Anti-FanBoy".... concordo em partes com seu dilema.... tb sou contra apego à esta ou aquela marca, pois penso que o melhor é ser imparcial e ver oq o carro oferece dentro de sua proposta, sem se deixar levar por "paixonites de marcas". Procurar relamente oq é melhor em termos de custo benefício. Nisto eu concordo com vc. Mas na boa, tenta não depreciar o brasileiro que da um duro danado na vida e talvez suas condições permitam apenas comprar um modesto popular sem muitos opcionais, e quando zero já é uma conquista. Então colega não ofenda estas pessoas, dizendo besteiras como essa "brasileiro é uma desgraça, etc", como se fosse uma opção pra eles querer possuir um mille, por exemplo. Penso que pra vc falar assim tão criticamente e seguro de sua postura com certeza deva fazer parte da seleta parcela de milhonarios, que podem se dar ao luxo de possuir ferrari, mercedes, porch, etc, caso contrario vc não passa de um assalariado vislumbrado, que conseguiu um plus na vida e fica com esse ar de arrogancia pra cima dos outros. Então cara, para com de se achar o maioral.... ou então pq nao muda de vez pra paises de primeiro mundo, e anda de carrão. Pronto, é só fazer isso, agora se não tens condição, abaixa a crista ai e tenta ser menos antipático. Sem ofensas, apenas um convite à reflexão.

      Excluir
    2. Vc é o cara folou tudo eu queria dizer...kkkkkkk

      Excluir
  6. Uma pena eu ser alto com pernas compridas e esse carro ser pequeno... porque acho interessante ele ser completão, com esse teto solar, o preço em vista de outros compactos sem graça e/ou pelados e ainda ser muito bonito :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O carro é uma FERA é macio, seguro, completo e com preço muito bom! Pena estar em dificuldades financeiras agora e ter de desfazer do meu...

      Excluir
  7. eu sempre fui fã do palio 1.8R, e esse é bem parecido mas nao especificaçao do motor desse, muito lindo esse carro, e convenhamos que esse preço 43 mil, vi que tem uno way completo com esse preço, acho que o brasil nao tem noçao de modelo pra modelo.. um palio desse ou um uno?

    ResponderExcluir
  8. vou pegar outro palio vai ser um interlagos,gostei muito .gosto desta marca FIAT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser conversar te passo o meu tem 11.000 km tá novo e se te importa saber, ele vai mesmo aos 200Km subo para teresópolis todo FDS e a estrada é boa dá pra "afundar" o pé na boa e o carro corresponde muito é impressionante a segurança dos freios e da direção! O carro é bom demais... Se te interessar joseluizcastro@hotmail.com

      Excluir
  9. amei, queria ter dindin pra comprar um :(

    ResponderExcluir
  10. muito lindo esse carro, comprei um sport sem ser esse interlagos, muito bom esse carro. devia ter esperado mais um pouco para comprar o interlagos. parabéns FIAT.

    ResponderExcluir
  11. MUITO LINDO ESSE CARRÃO, PORÉM PORQUE NÃO DA UM DESCONTÃO PRA QUEM VAI COMPRAR AVISTA? TIPO NO PLANO TAXI VOCÊ LEVA O CARRO COM 30% DE DESCONTO, SE FOSSE DESSA FORMA JA TINHA O MEU. ESSA MAQUINA ESTÁ NOTA 1000!!!

    ResponderExcluir
  12. Esse cara ai que disse que os carros da fiat sao beberrao ele nao intendi carro economico eu tenho ja tive 2 fiat palio hj tenho palio ELX. 1.4 ele fais 15 km com 1 litro de gasolina a 110km hr com ar ligado se quiser provo agora mim diga qual marca mais economica que fiat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira nunca con ar ligado truuuuuuuuucoooooo ladraoooooo... Deixa de ser bobo

      Excluir
    2. pode ser que o colega ai exagerou... nao sei.... mas posso afirmar que meu palio 1.0 (gasolina) faz seguramente 15 km por litro na estrada mantendo uma velocidade cruzeiro de até 110km/h. Fiz a media quando abasteci o tanque após a viagem. Então considero que palio é economico sim, pode ser até que outros 1.0 apresentem numeros um pouco melhor (relativo pois envolve a tocada de cada motorista), mas mesmo assim ainda fica dentro do patamar de economia aceitavel para a proposta dos 1.0.

      Excluir
  13. Quem fala mau desse carro não sabe de nada, pois tenho um gol g5 e sempre gostei da vw, agora vou mudar pra fiat. Palio interlagos ai vou eu!

    ResponderExcluir
  14. Estou pesquizando alguns modelos de carros, finalmente, agora já sei qual carro comprar. Palio Sporting !!!

    ResponderExcluir
  15. bom so estou com uma duvida dentro do palio interlagos sporting o revestimento é amarelo ou vermelho ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo, dentro do carro, as linhas da costura dos bancos e do volante é que são da cor amarela.

      Excluir
  16. esse q criticam da fiat nao sabem de nada, pois tenho um punto hlx1.8 e fez 15km com 1 litro,andado 100/110 e 120

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Truuuuccooooo deixa de ser mentiroso troxa e quem acredita em vc...

      Excluir
  17. ah! pelo q pesquisei com certeza o novo palio sporting faz 15km com 1 litro gasolina estrada andando 100/110 e 120 por hora, se vc quiser andar mais do q isto, ai sim preapara o bolso para as multas e pare de reclamar da fiat. agora fala pra mim qual carro nesse preço completo ,teto bco de couro emais.vcs q metem o pau na fiat ,vai um recadinho para vcs chupa q é da fiat seus invejosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inveja? De quem tem Fiat? Me poupa, né?

      Se ainda fosse de algo que prestasse, vá lá.

      Excluir
    2. Amigão, vc está equivocado, o volante é que é recoberto de couro, os bancos são recobertos por tecidos.

      Excluir
  18. fiat e top demais esse palio entao. tenho uma strada locker e todos falam q ela bebe demais mais comigo ela da 11km/l tranquilo, fora os modelos e o conforto fiat e top

    ResponderExcluir
  19. OS QUE CRITICAM CARRO DA FIAT, COMPREM ENTÃO GOL 1.0 SEM NADA POR 33.000,00, A NÃO ESQUECI, VC GANHA DE BRINDE TAPETE DO PORTA MALA. KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. Vou ver se acho uma aqui no RJ amanhã é o carro ideal tanto para mim quanto para meu marido !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara colega, comprei um em 10/05/2013,no estado de Rndônia no municipio de Cacoal , fica a 500 quilomentos da capital e paguei 45.000,oo. O carro é muito bom, vale a pena.

      Excluir
  21. Meu pai acabou de compra um, confesso uma coisa o carro é um espetaculo, eu tenho um hb20 é muito bom mas nada comparavel ao palio..

    ResponderExcluir
  22. tem muita gente falando bem desse carro eu moro em manaus e estou quase comprando esse carro ainda nao comprei pois na minha casa nao tem garagem nao quero deixar um carro novo na rua

    ResponderExcluir
  23. Palião ficou show de bola, pilotei um e fiquei besta com o conforto e a resposta do motor, Mais eu acho que na cor branca fica mais bonita.

    ResponderExcluir
  24. Oqqqqq???? eu li direito? 43860?? NÃO PAGO NUNNNCAA, o preço certo dessa carroça ai é no máx 35mil, esse Brasíl é uma bosta mesmo, preço absurdo desse palio. Carro popularzão, prefiro pegar esses 43mil e dar num Civic, Cerato ou Corolla usados, muito mais carros que essa charrete desse palio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já comprou um carro zero na sua vida meu filho, vc num deve ter nem carro pelo jeito, nada se compara em comprar um carro zero ao invés de um usado, diga-se de passagem qualquer linha da fiat é boa.

      Excluir
  25. comprei um, é muito bom esse Palio Sporting Interlagos

    ResponderExcluir
  26. 23/07/2013

    Já comprei o meu Palio Sporting Interlagos não vejo a hora q ele chegue.

    ResponderExcluir
  27. Tenho um pallio muito bom e economico

    ResponderExcluir
  28. Estou querendo compra um vermelho .mais estou em duvida pois o novo fiesta esta muito bom eu queria uma o opinião qual e melhor?

    ResponderExcluir
  29. Comprei o meu palio Sporting sem medo e estou super feliz com le..fiz um, ótimo negocio....

    ResponderExcluir
  30. eu tinha um gol g 5 e vendi e comprei um palio esporte automático será que fiz um bom negocio. abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, se você tivesse mesmo cacife para isso, saberia pelo menos que o Palio é Sporting, e não "esporte", e saberia que é automatizado, e não "automático", e saberia melhor que qualquer um que fez um excelente negócio.

      Excluir
  31. Eu tenho um palio branco atrative 1.0 completo estou pensando em trocar por um palio sporting. Vamos negociar ?

    ResponderExcluir
  32. lindo esse carro esse mês estou indo na concessionaria comprar o meu....

    ResponderExcluir
  33. Eu tinha um vermelho 1.4 e vendi para comprar o amarelo com teto solar interlago amo esse carro.

    ResponderExcluir
  34. o meu palio sporting na cor branco, já ta com 10.000 km, faz uma média de 9,7 km/l na cidade com gasolina, com o ac ligado o tempo todo....muito bom esse carro ....

    ResponderExcluir
  35. Comprei um branco, por ser o carro q tem mais opcionais de todos da faixa, o meu tem teto solar, ainda vai chegar e estou doido prá botar a fera na estrada.

    ResponderExcluir
  36. amigos porque vocês discurte sobre o fiat , tenho um palio 1.8 R e não tenho vergonha de tirar um racha , com um Honda civic , na estrada , viajei para o norte e andei a 180 por hora e os honda civic não viam a aonde o palio 1.8R entrava .

    ResponderExcluir
  37. Amigos agora vo comprar um punto 1.8 porque é o carro que a fiat lançou o resto , é conversa , e o preço não se discuti so quem não quer comprar carro da fiat ...

    ResponderExcluir
  38. Pedi o meu ontem! Com cartão de produtor rural - 39440 só não tem teto solar e som com controle no volante ! 20 dias pra chegar .. to ansioso d+

    ResponderExcluir
  39. Pretendo comprar o Sporting em Junho, o branco é muito lindo!

    ResponderExcluir
  40. DIZEM 43.860,00 QUANDO VAMOS A CONCESSIONARIA É 50.000,00 MIL.

    ResponderExcluir
  41. Porque ninguém cita o new fiesta nos comentários ?

    ResponderExcluir
  42. cara sou apaixonado por esse novo palio sporting azul.Esse é o carro,nunca me interessei por nenhum carro a nao ser esse! foi amor a primeira vista vou comprar um logo logo .nao existe nenhum carro mas bonito que esse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Everton!!

      Eu tenho um Palio Sporting 2013/14 com teto solar, e realmente essa versão do palio é muito bonita em muito opinião, na época eu fui olhar o fox , o gol e o ônix e gostei só que do palio gostei mais, se você gostou e comprar , te garanto que não vai se arrepender, confortável , anda muito bem, econômico( claro que depende de como você pisa no acelerador), e muito bonito!!!!abs

      Excluir
  43. Compro palio sporting (usado ), ano 13 ou 14, branco.
    Contato: jorgebuera@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  44. caros amigos, comprei um palio sporting branco s/teto solar e vidros elétricos nas portas traseiras e sem o tal sistema de som com blootufe ,o carro completo sai acima de r$ 50000, tive que comprar ele básico e saiu pela bagatela de r$43000, com r$ 13000 de entrada e 48 prestações de r$ 833,Deus queira que não me arrependa, pois é muito dinheiro em um carro.

    ResponderExcluir
  45. Só sei que o meu a 210 tava fazendo 5.4 km por litro

    ResponderExcluir
  46. Quero comprar um palio sport 2016
    Contato:79 999158177

    ResponderExcluir
  47. Quero um palio sport 2016 .
    Quem tiver, contato :79 999158177

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem