Mitsubishi acaba de lançar no mercado doméstico o Outlander Hybrid - a primeira versão deste tipo. Baseado sobre a última geração do carro, a empresa espera vender umas 4.000 unidades ainda no primeiro trimestre.


Japão está sendo o primeiro país a recebe-lo embora seja uma versão de caráter internacional. O protótipo desta versão foi apresentada no Salão de Genebra em Março deste ano tornando-se uma das atrações do evento.


Esta versão conta com um motor de 2.0 litros e 98 CV que se combina com dois outros elétricos de 82 CV cada um situados em eixos diferentes. A diferença dele para os outros híbridos é que o Outlander pode ser conectado para recarregar as baterías e necessitam de apenas 4,5 horas para alcançar 100% da carga.


Dependendo do tipo de condução, esta versão é capaz de rodar até 55 km sem gastar gasolina. O consumo médio é um dos seus pontos fortes, com una média homologada de 1,6 L/100 e uma autonomia total de 880 km- homologação japonesa.


O Outlander Hybrid está disponível por R$ 98 mil - preço da versão mais básica - preço que  deve ser reduzido com os incentivos governamentais para este tipo de carro no Japão.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem