A Citroën do Brasil já está oferecendo em sua rede de concessionárias autorizadas o CITROËN DS5 - carro do segmento de luxo que tem preço sugerido de R$ 124.900 reais, mas que está sendo praticado a R$ 137.900 reais.

Citroën DS5 - Prata

O Citroën DS5 tem um estilo bastante exótico, sendo integrante da linha DS - esportiva da Citroën, equipado com o motor 1.6 THP, feito em parceria com a BMW.

Citroën DS5 - Prata

Trata-se de um carro para quem quer algo além do premium, do esportivo. É um conceito ousado, com acabamento de luxo e linhas diferentes de todos os carros de seu segmento.

Citroën DS5 - Prata

A Citroën diz que o DS5 é um crossover, mas na realidade sua carroceria é de hatch esticado - que poderia configurar também uma station wagon. Os 4,52 m de comprimento e 1,82 m de largura impõem respeito por onde passa, e chama atenção pela linha de cintura alta e os detalhes cromados. O

Citroën DS5 - Prata

Os faróis tem um formato de espada e a vigia traseira é feito de policarbonato - material adequado para o desenho arrojado da peça.

Citroën DS5 - Prata

Citroën DS5 - Prata

Interior

Citroën DS5 - interior

O interior do Citroën DS5 foi feito para os passageiros se sentirem como se estivessem na cabine de um avião - aspecto reforçado pelo teto-solar duplo com o console de teto repleto de comandos.

Citroën DS5 - interior

Os bancos tem desenho especial, simulando grandes tranças, além de apliques de alumínio nos puxadores de porta e painel, e o couro da mesma qualidade que os aplicados em Mercedes Classe E.

Citroën DS5 - interior

A posição de dirigir é relativamente alta e o console alto envolve motorista e passageiro, que contam com ar-condicionado de duas zonas.

Citroën DS5 - interior

Os bancos dianteiros oferecem regulagem elétrica e sistema de massagem.

Citroën DS5 - interior

O sistema de multimídia traz navegador por GPS e combina com o moderno display elevado na direção do vidro.

Citroën DS5 - interior

Citroën DS5 - interior

Citroën DS5 - interior

Citroën DS5 - interior

Citroën DS5 - interior

Citroën DS5 - interior

Citroën DS5 - interior

Citroën DS5 - interior

Citroën DS5 - interior

Citroën DS5 - interior

Citroën DS5 - interior

Citroën DS5 - interior

Citroën DS5 - interior

Citroën DS5 - interior

Citroën DS5 - interior

Citroën DS5 - interior

Citroën DS5 - interior

Citroën DS5 - interior

Citroën DS5 - interior

Citroën DS5 - interior

Citroën DS5 - interior

Mecânica

O Citroën DS5 adota o motor 1.6 turbo com 165 cv - algo insuficientes para deslocar os 1.480 kg - lembrando o desempenho de um sedã 2.0. O câmbio automático de seis marchas tem trocas rápidas, com opção de trocas manuais feitas pela manopla do câmbio - não há borboletas atrás do volante.

Citroën DS5 branco

A suspensão tem um ajuste que privilegia o conforto, e os passageiros do banco traseiro contam com bom espaço para a cabeça, mesmo com o teto baixo de cupê - resultado do posicionamento baixo dos bancos.

Citroën DS5 branco

Os concorrentes diretos do DS5 são Hyundai Azera e Ford Fusion.

Fotos do Citroen DS5 Branco

Citroën DS5 branco

Citroën DS5 branco

Citroën DS5 branco

Citroën DS5 branco


Citroën DS5 branco


Citroën DS5 branco

Citroën DS5 branco

Citroën DS5 branco

Citroën DS5 branco

Citroën DS5 branco

Citroën DS5 branco

Citroën DS5 branco

Citroën DS5 branco

Citroën DS5 branco

Citroën DS5 branco

Citroën DS5 branco


11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. UAU! QUE CARRO ... AH SEU PUDESSE ... SE MEU DINHEIRO DESSE!

    ResponderExcluir
  2. Esse carro é simplesmente maravilhoso. Ótimas fotos e a matéria tá show ;)

    ResponderExcluir
  3. Que nave!!! Relembrando não se submeta ao ágio.

    ResponderExcluir
  4. Não vale o qu custa, alem de ser brega!

    ResponderExcluir
  5. Esse carro na verdade é uma PERUA, me fez lembrar a Belina e a Caravan modernizada. O preço é um exagero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so pode ser pobre mesmo. Deve ter conhecido so belina no teu tempo...

      Excluir
  6. muito fashion!!!!obra de arte moderna,parabens citroen

    ResponderExcluir
  7. Isso sim é um carro !!

    ResponderExcluir
  8. Gostei,o problema e que o brasileiro se acostumou a ver carros sem designer e tecnologia das quatro montadoras pioneiras no no Brasil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem