Vaughn Gittin Jr. é um gênio com o Mustang. Este que mostramos nas fotos é uma de suas criações - sob o emblema RTR - para o SEMA - Salão do Automóvel Tunning de Las Vegas - Nevada (EUA).

Ford Mustang RTR 2013

Trata-se de um Mustang GT (V8) com o kit de segunda geração RTR, kit este que tem preço de US $ 12.000 - os quais devem ser acrescidos ao preço do carro.

Ford Mustang RTR 2013

Em troca, o dono recebe um upgrade no Ford Racing V8 (com ajustes para a ECU e novo filtro de ar) e um sistema de escape novo.

Ford Mustang RTR 2013

O resultado é uma potência de 436 cavalos.

Ford Mustang RTR 2013

Para manter a estabilidade, temos suspensão com altura reduzida em 2,5 cm, e novas molas e amortecedores Ford Racing com barra estabilizadora ajustável.

Ford Mustang RTR 2013

Além disso, há reforço entre as torres da suspensão dianteira, uma nova barra Panhard ajustável para a parte traseira, e alguns de reforço extra para a carroceria na parte traseira.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. o que falar de um carro, que é sucesso sempre sabe, eu adoro esse carro desde seu primeiro,ainda mais seus modelos do anos 90 que era muito bonito ,sem palavras pra dizer desse novo , sou muito mais ele que o camaro...

    ResponderExcluir
  2. gosto nao se discute...
    comparando apenas visual, sou mais o camaro...
    mas o mustang eh lindo tbem, claro...
    eloy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camaro dá de 1.000 a zero no Mustang.
      Eu já dirigi um Mustang V6 (o mais barato) e achei esquisito: volante gigante, painel com nada de esportivo, nada.
      Acho que o Camaro tem uma pegada esportiva melhor na posição de dirigir, painel e etc. Fora que o Camaro é 10 x mais bonito.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem